Skip to main content

Introdução

Neste guia, nós lhe mostramos como fazer para remover e substituir um display quebrado ou defeituoso no seu smartphone modelo Huawei P10 Plus.

Se a tela estiver quebrada, você pode proteger seus olhos de estilhaços de vidro e facilitar o serviço de abrir o smartphone aplicando uma fita adesiva na tela.

Se a sua peça de reposição não veio com um adesivo montado nela, você também precisará comprar adesivos novos.

  1. Use uma bolsa térmica iOpener para amolecer o adesivo que se encontra debaixo do display, focando nas partes superior e inferior do display. Use uma palheta de abrir ou iFlex para desfazer a união adesiva em todos os lados do display. Para evitar danos ao display, não empurre a ferramenta muito para dentro do smartphone.
    • Use uma bolsa térmica iOpener para amolecer o adesivo que se encontra debaixo do display, focando nas partes superior e inferior do display.

    • Use uma palheta de abrir ou iFlex para desfazer a união adesiva em todos os lados do display.

    • Para evitar danos ao display, não empurre a ferramenta muito para dentro do smartphone.

  2. Kits de reparo de android

    A new screen or battery is one kit away.

    Comprar agora

    Kits de reparo de android

    Comprar agora
  3. Um cabo delgado de display encontra-se entre a tela e o smartphone, portanto tenha cuidado para não rompê-lo enquanto estiver abrindo o dispositivo. Posicione uma ventosa de sucção ou uma iSclack na parcela superior do smartphone e levante o display da estrutura intermediária. Não remova o display, o cabo está preso debaixo de um suporte aparafusado ao smartphone. Você pode virar o display para acomodá-lo sem forçar o cabo ou simplesmente segurá-lo durante os próximos passos.
    • Um cabo delgado de display encontra-se entre a tela e o smartphone, portanto tenha cuidado para não rompê-lo enquanto estiver abrindo o dispositivo.

    • Posicione uma ventosa de sucção ou uma iSclack na parcela superior do smartphone e levante o display da estrutura intermediária.

    • Não remova o display, o cabo está preso debaixo de um suporte aparafusado ao smartphone. Você pode virar o display para acomodá-lo sem forçar o cabo ou simplesmente segurá-lo durante os próximos passos.

    • Abra a blindagem metálica que cobre o cabo flex do display.

    • Use uma espátula para desconectar o cabo flex do display.

    • Remova o display.

    • Ao montar novamente seu smartphone, reponha o adesivo antigo, aplicando fita adesiva dupla face ou adesivo pré-cortado.

Conclusão

Para montar novamente seu dispositivo, siga estas instruções na ordem inversa.

100%

Comece a traduzir ›

Tobias Isakeit

Membro desde: 31-03-2014

55.724 Reputation

119 Guias de autoria

Team

iFixit Membro de iFixit

Community

107 Membros

9.417 Guias de autoria

0 Comments

Add Comment

View Statistics:

Past 24 Hours: 8

Past 7 Days: 54

Past 30 Days: 301

All Time: 6,371