Introdução

Use este guia para substituir a tela de seu iPhone 6. Este guia lhe mostra como remover o display antigo e o botão home. Se você não instalar seu botão home original no novo display, você perderá a funcionalidade do Touch ID.

Se sua peça de reposição não tiver um alto-falante ou cabo do sensor da câmera frontal, você seguir para o guia de instalação completa.

Você também pode usar este guia para substituir o suporte do cabo do conjunto do painel dianteiro.

Vídeo de Apresentação

  1. Desligue seu iPhone antes de começar a desmontá-lo.
    • Desligue seu iPhone antes de começar a desmontá-lo.

    • Remova os dois parafusos Pentalobe 3,6 mm dispostos ao lado do conector Lightning.

  2. Os três passos seguintes demonstram como usar a iSclack, uma ótima ferramenta para abrir se forma segura o iPhone 6, a qual recomendamos a todos que queiram executar mais de um reparo.  Caso não esteja usando a iSclack, vá direto para o Passo nº 5.
    • Os três passos seguintes demonstram como usar a iSclack, uma ótima ferramenta para abrir se forma segura o iPhone 6, a qual recomendamos a todos que queiram executar mais de um reparo. Caso não esteja usando a iSclack, vá direto para o Passo nº 5.

    • Se o medidor de profundidade de plástico estiver fixo no centro da iSclack, remova-o agora — ele não é necessário para telefones de maior tamanho, como o iPhone 6.

    • Feche o punho da iSclack para abrir as garras das ventosas de sucção.

  3. Ajeite a traseira de seu iPhone entre as ventosas de sucção. Fixe a ventosa superior da iSclack contra o display, logo acima do botão home (sem porém cobri-lo).
    • Ajeite a traseira de seu iPhone entre as ventosas de sucção.

    • Fixe a ventosa superior da iSclack contra o display, logo acima do botão home (sem porém cobri-lo).

    • Abra os punhos da iSclack para fechar suas garras. Centralizando as ventosas, pressione-as firmemente contra a dianteira e a traseira do iPhone.

  4. Segure seu iPhone firmemente e feche o punho da iSclack para separar as ventosas de sucção, puxando o painel frontal da estrutura traseira. A iSclack foi desenhada para abrir seu iPhone de forma segura, separando somente as peças, sem danificar os cabos do display.
    • Segure seu iPhone firmemente e feche o punho da iSclack para separar as ventosas de sucção, puxando o painel frontal da estrutura traseira.

    • A iSclack foi desenhada para abrir seu iPhone de forma segura, separando somente as peças, sem danificar os cabos do display.

    • Descole as duas ventosas do seu iPhone.

    • Pule os próximos três passos e siga para o Passo nº 8.

  5. Caso você não tenha uma iSclack, use somente uma ventosa de sucção para levantar o painel dianteiro:
    • Caso você não tenha uma iSclack, use somente uma ventosa de sucção para levantar o painel dianteiro:

    • Pressione uma ventosa de sucção contra a tela, na área diretamente acima do botão home.

    • Certifique-se de que a ventosa de sucção foi pressionada com segurança à tela, para alcançar uma perfeita aderência.

  6. Enquanto pressiona o iPhone para baixo com uma mão, puxe a ventosa de sucção para cima, de modo a separar suavemente o conjunto painel dianteiro da estrutura traseira do dispositivo.
    • Enquanto pressiona o iPhone para baixo com uma mão, puxe a ventosa de sucção para cima, de modo a separar suavemente o conjunto painel dianteiro da estrutura traseira do dispositivo.

    • Use o tempo que for necessário e empregue força firme e constantemente. O ajuste do conjunto do display é mais apertado do que na maioria dos dispositivos.

    • Usando uma ferramenta de abertura de plástico, comece a mover vagarosamente a estrutura traseira do dispositivo para baixo enquanto continua puxando para cima o conjunto do display com a ventosa, até separá-los um do outro.

    • Existem diversos clipes segurando o conjunto painel dianteiro à estrutura traseira do dispositivo. Assim, você provavelmente precisará combinar o uso de uma ventosa e de uma ferramenta de abertura de plástico para liberar o conjunto painel dianteiro.

  7. Puxe o bico de plástico para liberar o vácuo da ventosa. Remova a ventosa de sucção do conjunto do display.
    • Puxe o bico de plástico para liberar o vácuo da ventosa.

    • Remova a ventosa de sucção do conjunto do display.

  8. Usando a parte superior do telefone como uma dobradiça, abra o iPhone, pivotando a extremidade do botão home do conjunto painel dianteiro e separando-a da estrutura traseira. Diversos clipes ao longo das bordas superiores do painel dianteiro formam uma dobradiça parcial. Durante a remontagem, alinhe os clipes localizados logo abaixo da borda superior da parte inferior do dispositivo. Então, deslize o painel dianteiro para cima até que sua borda superior fique nivelada com a da estrutura traseira.
    • Usando a parte superior do telefone como uma dobradiça, abra o iPhone, pivotando a extremidade do botão home do conjunto painel dianteiro e separando-a da estrutura traseira.

    • Diversos clipes ao longo das bordas superiores do painel dianteiro formam uma dobradiça parcial.

    • Durante a remontagem, alinhe os clipes localizados logo abaixo da borda superior da parte inferior do dispositivo. Então, deslize o painel dianteiro para cima até que sua borda superior fique nivelada com a da estrutura traseira.

  9. Abra o display a um ângulo de cerca de 90º e apoie-o em algo que o sustente enquanto você está trabalhando no telefone. Em uma emergência, uma lata de bebida ainda não aberta pode ser uma boa ajuda. Engate uma faixa de elástico para fixar seguramente o display enquanto você trabalha. Isso previne uma tensão indevida nos cabos do display.

    • Em uma emergência, uma lata de bebida ainda não aberta pode ser uma boa ajuda.

  10. Remova os seguintes parafusos Phillips do tipo #00 do suporte do conector da bateria:
    • Remova os seguintes parafusos Phillips do tipo #00 do suporte do conector da bateria:

    • Um parafuso de 2,2 mm

    • Um parafuso de 3,2 mm

  11. Remova o suporte metálico do conector da bateria do iPhone.
    • Remova o suporte metálico do conector da bateria do iPhone.

  12. Use uma ferramenta de abertura de plástico para desprender cuidadosamente o conector da bateria do seu soquete na placa lógica.
    • Use uma ferramenta de abertura de plástico para desprender cuidadosamente o conector da bateria do seu soquete na placa lógica.

    • Tome cuidado para desprender somente o conector da bateria, e não o soquete da placa lógica. Se você fizer alavanca no soquete da placa lógica, você poderá deteriorar completamente o conector.

  13. Remova os seguintes cinco parafusos Phillips que seguram o suporte para o cabo do conjunto painel dianteiro:
    • Remova os seguintes cinco parafusos Phillips que seguram o suporte para o cabo do conjunto painel dianteiro:

    • Três parafusos 1,2 mm

    • Um parafuso 1,7 mm

    • Um parafuso 3,1 mm

    • O posicionamento incorreto desses parafusos durante a remontagem causará danos permanentes à placa lógica de seu iPhone.

  14. Remova o suporte para o cabo do conjunto painel dianteiro da placa lógica.
    • Remova o suporte para o cabo do conjunto painel dianteiro da placa lógica.

  15. Nos quatro passos seguintes, tome cuidado para fazer alavanca somente nos conectores dos cabos e não nos seus soquetes, localizados na placa lógica. Use a ponta plana de uma espátula para desconectar a câmera frontal e o conector do cabo do sensor.
    • Nos quatro passos seguintes, tome cuidado para fazer alavanca somente nos conectores dos cabos e não nos seus soquetes, localizados na placa lógica.

    • Use a ponta plana de uma espátula para desconectar a câmera frontal e o conector do cabo do sensor.

  16. Use a ponta plana de uma espátula para desconectar o conector do cabo do botão home. Use a ponta plana de uma espátula para desconectar o conector do cabo do botão home.
    • Use a ponta plana de uma espátula para desconectar o conector do cabo do botão home.

  17. Use a ponta fina de uma espátula para desconectar o conector do cabo de dados do display. Ao montar de novo seu telefone, o cabo de dados do display pode se desprender de seu conector. Isso pode causar linhas brancas ou uma tela preta ao ligar seu telefone. Se isso acontecer, simplesmente reconecte o cabo e faça power cycle no seu telefone.  A melhor forma de fazer power cycle é desconectar e reconectar o conector da bateria.
    • Use a ponta fina de uma espátula para desconectar o conector do cabo de dados do display.

    • Ao montar de novo seu telefone, o cabo de dados do display pode se desprender de seu conector. Isso pode causar linhas brancas ou uma tela preta ao ligar seu telefone. Se isso acontecer, simplesmente reconecte o cabo e faça power cycle no seu telefone. A melhor forma de fazer power cycle é desconectar e reconectar o conector da bateria.

  18. Use a ponta fina de uma espátula para desconectar o conector do cabo do digitalizador. Ao reconectar o cabo do digitalizador, não pressione no centro do conector. Pressione uma extremidade do conector e então pressione a extremidade oposta. Se você pressionar no centro do conector, o componente pode dobrar e isso pode causar danos ao digitalizador.
    • Use a ponta fina de uma espátula para desconectar o conector do cabo do digitalizador.

    • Ao reconectar o cabo do digitalizador, não pressione no centro do conector. Pressione uma extremidade do conector e então pressione a extremidade oposta. Se você pressionar no centro do conector, o componente pode dobrar e isso pode causar danos ao digitalizador.

  19. Separe o conjunto painel dianteiro da estrutura traseira do dispositivo.
    • Separe o conjunto painel dianteiro da estrutura traseira do dispositivo.

  20. Remova os dois parafusos Phillips tipo #00 de 1,9 mm que seguram o suporte do botão home.
    • Remova os dois parafusos Phillips tipo #00 de 1,9 mm que seguram o suporte do botão home.

  21. Remova o suporte do botão home do painel dianteiro. Remova o suporte do botão home do painel dianteiro.
    • Remova o suporte do botão home do painel dianteiro.

  22. Use a ponta de uma espátula para desconectar o conector do cabo do botão home empurrando-o para cima e repelindo-o do botão home. Use a ponta de uma espátula para desconectar o conector do cabo do botão home empurrando-o para cima e repelindo-o do botão home.
    • Use a ponta de uma espátula para desconectar o conector do cabo do botão home empurrando-o para cima e repelindo-o do botão home.

  23. Não empurre o botão home de uma ponta à outra—você só precisa liberar uma das pontas, de modo que possa liberá-lo com uma espátula. Esta membrana é muito fina. Se você sentir que poderá danificar o botão, aplique calor moderado (com uma iOpener, uma pistola de ar quente ou um secador de cabelo) e tente novamente.
    • Não empurre o botão home de uma ponta à outra—você só precisa liberar uma das pontas, de modo que possa liberá-lo com uma espátula.

    • Esta membrana é muito fina. Se você sentir que poderá danificar o botão, aplique calor moderado (com uma iOpener, uma pistola de ar quente ou um secador de cabelo) e tente novamente.

  24. Destaque a parte restante do botão home do display levantando-o cuidadosamente com uma espátula. Destaque a parte restante do botão home do display levantando-o cuidadosamente com uma espátula.
    • Destaque a parte restante do botão home do display levantando-o cuidadosamente com uma espátula.

  25. Use a ponta de uma espátula para separar cuidadosamente o cabo do botão home da cola que o fixa ao painel dianteiro. Use a ponta de uma espátula para separar cuidadosamente o cabo do botão home da cola que o fixa ao painel dianteiro.
    • Use a ponta de uma espátula para separar cuidadosamente o cabo do botão home da cola que o fixa ao painel dianteiro.

  26. Uma vez separada toda a cola, remova o botão home do painel dianteiro.
    • Uma vez separada toda a cola, remova o botão home do painel dianteiro.

    • Caso você esteja substituindo um painel dianteiro quebrado, podem haver cacos de vidro colados no botão home. Remova cuidadosamente quaisquer restos de vidro antes de instalar seu botão home em um display novo.

Conclusão

Para montar novamente seu dispositivo, siga essas instruções no sentido inverso.

20%

Comece a traduzir ›

Its a good advice to remove the battery power before mounting the flex-cables.

There is power on the second logic-board (even if the phone is turned off) connector from top, misplacing it while assembly can cause short circuit.

peter - Responder

Will the short circuit damage the logic board or the camera / earpiece assembly? I'm worried just encountered this very issue even though the phone was off. FF camera and earpiece not functioning.

Eagle Micro -

Battery assembly is one of the important procedures working with manual is the best way to repair an iphone 6 screen

Electronics nano -

Good advice two: When removing the LCD back shield plate have in mind that the home button connector attached to the shield plate is Very fragile. Its adhered to the screen. Use very little force and do not heat the adhesive too much because then it become even More fragile.

I use ifixits metal spudger without heat but one small mistake and it can be teared.

peter - Responder

I have now changed two of these on my phone from different suppliers and both haven't worked!

Could it be that both have been defective products or am I doing something wrong!?!?

Kieran -

Add Comment

View Statistics:

Past 24 Hours: 435

Past 7 Days: 3,226

Past 30 Days: 14,429

All Time: 1,855,703