Introdução

Use este guia para remover e substituir a tela trincada, rachada ou quebrada de seu iPhone 6. Ele lhe mostrará como remover o botão home, o conjunto câmera frontal e sensores, a placa protetora do LCD, e o cabo de borracha do botão home—os quais precisarão ser instalados em seu painel de reposição. Para ao invés disso substituir o conjunto completo, siga para este guia muito mais curto.

Você também pode usar este guia para substituir as seguintes peças:

*

  1. Desligue seu iPhone antes de começar a desmontá-lo.
    • Desligue seu iPhone antes de começar a desmontá-lo.

    • Remova os dois parafusos Pentalobe 3,6 mm dispostos ao lado do conector Lightning.

  2. Os três passos seguintes demonstram como usar a iSclack, uma ótima ferramenta para abrir se forma segura o iPhone 6, a qual recomendamos a todos que queiram executar mais de um reparo.  Caso não esteja usando a iSclack, vá direto para o Passo nº 5.
    • Os três passos seguintes demonstram como usar a iSclack, uma ótima ferramenta para abrir se forma segura o iPhone 6, a qual recomendamos a todos que queiram executar mais de um reparo. Caso não esteja usando a iSclack, vá direto para o Passo nº 5.

    • Se o medidor de profundidade de plástico estiver fixo no centro da iSclack, remova-o agora — ele não é necessário para telefones de maior tamanho, como o iPhone 6.

    • Feche o punho da iSclack para abrir as garras das ventosas de sucção.

  3. Ajeite a traseira de seu iPhone entre as ventosas de sucção. Fixe a ventosa superior da iSclack contra o display, logo acima do botão home (sem porém cobri-lo).
    • Ajeite a traseira de seu iPhone entre as ventosas de sucção.

    • Fixe a ventosa superior da iSclack contra o display, logo acima do botão home (sem porém cobri-lo).

    • Abra os punhos da iSclack para fechar suas garras. Centralizando as ventosas, pressione-as firmemente contra a dianteira e a traseira do iPhone.

  4. Segure seu iPhone firmemente e feche o punho da iSclack para separar as ventosas de sucção, puxando o painel frontal da estrutura traseira. A iSclack foi desenhada para abrir seu iPhone de forma segura, separando somente as peças, sem danificar os cabos do display.
    • Segure seu iPhone firmemente e feche o punho da iSclack para separar as ventosas de sucção, puxando o painel frontal da estrutura traseira.

    • A iSclack foi desenhada para abrir seu iPhone de forma segura, separando somente as peças, sem danificar os cabos do display.

    • Descole as duas ventosas do seu iPhone.

    • Pule os próximos três passos e siga para o Passo nº 8.

  5. Caso você não tenha uma iSclack, use somente uma ventosa de sucção para levantar o painel dianteiro:
    • Caso você não tenha uma iSclack, use somente uma ventosa de sucção para levantar o painel dianteiro:

    • Pressione uma ventosa de sucção contra a tela, na área diretamente acima do botão home.

    • Certifique-se de que a ventosa de sucção foi pressionada com segurança à tela, para alcançar uma perfeita aderência.

  6. Enquanto pressiona o iPhone para baixo com uma mão, puxe a ventosa de sucção para cima, de modo a separar suavemente o conjunto painel dianteiro da estrutura traseira do dispositivo.
    • Enquanto pressiona o iPhone para baixo com uma mão, puxe a ventosa de sucção para cima, de modo a separar suavemente o conjunto painel dianteiro da estrutura traseira do dispositivo.

    • Use o tempo que for necessário e empregue força firme e constantemente. O ajuste do conjunto do display é mais apertado do que na maioria dos dispositivos.

    • Usando uma ferramenta de abertura de plástico, comece a mover vagarosamente a estrutura traseira do dispositivo para baixo enquanto continua puxando para cima o conjunto do display com a ventosa, até separá-los um do outro.

    • Existem diversos clipes segurando o conjunto painel dianteiro à estrutura traseira do dispositivo. Assim, você provavelmente precisará combinar o uso de uma ventosa e de uma ferramenta de abertura de plástico para liberar o conjunto painel dianteiro.

  7. Puxe o bico de plástico para liberar o vácuo da ventosa. Remova a ventosa de sucção do conjunto do display.
    • Puxe o bico de plástico para liberar o vácuo da ventosa.

    • Remova a ventosa de sucção do conjunto do display.

  8. Usando a parte superior do telefone como uma dobradiça, abra o iPhone, pivotando a extremidade do botão home do conjunto painel dianteiro e separando-a da estrutura traseira. Diversos clipes ao longo das bordas superiores do painel dianteiro formam uma dobradiça parcial. Durante a remontagem, alinhe os clipes localizados logo abaixo da borda superior da parte inferior do dispositivo. Então, deslize o painel dianteiro para cima até que sua borda superior fique nivelada com a da estrutura traseira.
    • Usando a parte superior do telefone como uma dobradiça, abra o iPhone, pivotando a extremidade do botão home do conjunto painel dianteiro e separando-a da estrutura traseira.

    • Diversos clipes ao longo das bordas superiores do painel dianteiro formam uma dobradiça parcial.

    • Durante a remontagem, alinhe os clipes localizados logo abaixo da borda superior da parte inferior do dispositivo. Então, deslize o painel dianteiro para cima até que sua borda superior fique nivelada com a da estrutura traseira.

  9. Abra o display a um ângulo de cerca de 90º e apoie-o em algo que o sustente enquanto você está trabalhando no telefone. Em uma emergência, uma lata de bebida ainda não aberta pode ser uma boa ajuda. Engate uma faixa de elástico para fixar seguramente o display enquanto você trabalha. Isso previne uma tensão indevida nos cabos do display.

    • Em uma emergência, uma lata de bebida ainda não aberta pode ser uma boa ajuda.

  10. Remova os seguintes parafusos Phillips do tipo #00 do suporte do conector da bateria:
    • Remova os seguintes parafusos Phillips do tipo #00 do suporte do conector da bateria:

    • Um parafuso de 2,2 mm

    • Um parafuso de 3,2 mm

  11. Remova o suporte metálico do conector da bateria do iPhone.
    • Remova o suporte metálico do conector da bateria do iPhone.

  12. Use uma ferramenta de abertura de plástico para desprender cuidadosamente o conector da bateria do seu soquete na placa lógica.
    • Use uma ferramenta de abertura de plástico para desprender cuidadosamente o conector da bateria do seu soquete na placa lógica.

    • Tome cuidado para desprender somente o conector da bateria, e não o soquete da placa lógica. Se você fizer alavanca no soquete da placa lógica, você poderá deteriorar completamente o conector.

  13. Remova os seguintes cinco parafusos Phillips que seguram o suporte para o cabo do conjunto painel dianteiro:
    • Remova os seguintes cinco parafusos Phillips que seguram o suporte para o cabo do conjunto painel dianteiro:

    • Três parafusos 1,2 mm

    • Um parafuso 1,7 mm

    • Um parafuso 3,1 mm

    • O posicionamento incorreto desses parafusos durante a remontagem causará danos permanentes à placa lógica de seu iPhone.

  14. Free shipping on all orders over US$100 or containing a Pro Tech Toolkit!

    Visite Nossa Loja
  15. Remova o suporte para o cabo do conjunto painel dianteiro da placa lógica.
    • Remova o suporte para o cabo do conjunto painel dianteiro da placa lógica.

  16. Nos quatro passos seguintes, tome cuidado para fazer alavanca somente nos conectores dos cabos e não nos seus soquetes, localizados na placa lógica. Use a ponta plana de uma espátula para desconectar a câmera frontal e o conector do cabo do sensor.
    • Nos quatro passos seguintes, tome cuidado para fazer alavanca somente nos conectores dos cabos e não nos seus soquetes, localizados na placa lógica.

    • Use a ponta plana de uma espátula para desconectar a câmera frontal e o conector do cabo do sensor.

  17. Use a ponta plana de uma espátula para desconectar o conector do cabo do botão home. Use a ponta plana de uma espátula para desconectar o conector do cabo do botão home.
    • Use a ponta plana de uma espátula para desconectar o conector do cabo do botão home.

  18. Use a ponta fina de uma espátula para desconectar o conector do cabo de dados do display. Ao montar de novo seu telefone, o cabo de dados do display pode se desprender de seu conector. Isso pode causar linhas brancas ou uma tela preta ao ligar seu telefone. Se isso acontecer, simplesmente reconecte o cabo e faça power cycle no seu telefone.  A melhor forma de fazer power cycle é desconectar e reconectar o conector da bateria.
    • Use a ponta fina de uma espátula para desconectar o conector do cabo de dados do display.

    • Ao montar de novo seu telefone, o cabo de dados do display pode se desprender de seu conector. Isso pode causar linhas brancas ou uma tela preta ao ligar seu telefone. Se isso acontecer, simplesmente reconecte o cabo e faça power cycle no seu telefone. A melhor forma de fazer power cycle é desconectar e reconectar o conector da bateria.

  19. Use a ponta fina de uma espátula para desconectar o conector do cabo do digitalizador. Ao reconectar o cabo do digitalizador, não pressione no centro do conector. Pressione uma extremidade do conector e então pressione a extremidade oposta. Se você pressionar no centro do conector, o componente pode dobrar e isso pode causar danos ao digitalizador.
    • Use a ponta fina de uma espátula para desconectar o conector do cabo do digitalizador.

    • Ao reconectar o cabo do digitalizador, não pressione no centro do conector. Pressione uma extremidade do conector e então pressione a extremidade oposta. Se você pressionar no centro do conector, o componente pode dobrar e isso pode causar danos ao digitalizador.

  20. Separe o conjunto painel dianteiro da estrutura traseira do dispositivo.
    • Separe o conjunto painel dianteiro da estrutura traseira do dispositivo.

  21. Remova os seguintes parafusos Philips tipo #00 do suporte do alto-falante auricular/da câmera frontal:
    • Remova os seguintes parafusos Philips tipo #00 do suporte do alto-falante auricular/da câmera frontal:

    • Um parafuso 2,3 mm

    • Um parafuso 3,0 mm

    • Um parafuso 2,2 mm

  22. Remova o suporte do alto-falante auricular/da câmera frontal do painel dianteiro. Remova o suporte do alto-falante auricular/da câmera frontal do painel dianteiro.
    • Remova o suporte do alto-falante auricular/da câmera frontal do painel dianteiro.

  23. Levante a câmera frontal para fora de seu encaixe no painel dianteiro. Levante a câmera frontal para fora de seu encaixe no painel dianteiro.
    • Levante a câmera frontal para fora de seu encaixe no painel dianteiro.

  24. Segurando a câmera frontal para que ela não atrapalhe, remova o alto-falante auricular do painel dianteiro. Tenha cuidado para não tocar em nenhum dos contatos do alto-falante ou do cabo, pois os óleos da pele podem danificá-los e interromper a conexão.
    • Segurando a câmera frontal para que ela não atrapalhe, remova o alto-falante auricular do painel dianteiro.

    • Tenha cuidado para não tocar em nenhum dos contatos do alto-falante ou do cabo, pois os óleos da pele podem danificá-los e interromper a conexão.

  25. Segurando a câmera frontal de forma que ela não atrapalhe, use a ponta de uma espátula para pressionar o sensor de luz ambiente para fora de seu encaixe no painel dianteiro. Segurando a câmera frontal de forma que ela não atrapalhe, use a ponta de uma espátula para pressionar o sensor de luz ambiente para fora de seu encaixe no painel dianteiro.
    • Segurando a câmera frontal de forma que ela não atrapalhe, use a ponta de uma espátula para pressionar o sensor de luz ambiente para fora de seu encaixe no painel dianteiro.

  26. Vire o cabo da câmera frontal e de sensores para cima, para dar acesso ao microfone. Vire o cabo da câmera frontal e de sensores para cima, para dar acesso ao microfone.
    • Vire o cabo da câmera frontal e de sensores para cima, para dar acesso ao microfone.

  27. Cuidadosamente, libere a extremidade do cabo de sensores, onde se encontra o microfone levantando-a do adesivo que a mantém fixa ao painel dianteiro. Cuidadosamente, libere a extremidade do cabo de sensores, onde se encontra o microfone levantando-a do adesivo que a mantém fixa ao painel dianteiro.
    • Cuidadosamente, libere a extremidade do cabo de sensores, onde se encontra o microfone levantando-a do adesivo que a mantém fixa ao painel dianteiro.

  28. Remova o cabo da câmera frontal e de sensores do painel dianteiro.
    • Remova o cabo da câmera frontal e de sensores do painel dianteiro.

  29. Remova os dois parafusos Phillips tipo #00 de 1,9 mm que seguram o suporte do botão home.
    • Remova os dois parafusos Phillips tipo #00 de 1,9 mm que seguram o suporte do botão home.

  30. Remova o suporte do botão home do painel dianteiro. Remova o suporte do botão home do painel dianteiro.
    • Remova o suporte do botão home do painel dianteiro.

  31. Use a ponta de uma espátula para desconectar o conector do cabo do botão home empurrando-o para cima e repelindo-o do botão home. Use a ponta de uma espátula para desconectar o conector do cabo do botão home empurrando-o para cima e repelindo-o do botão home.
    • Use a ponta de uma espátula para desconectar o conector do cabo do botão home empurrando-o para cima e repelindo-o do botão home.

  32. Não empurre o botão home de uma ponta à outra—você só precisa liberar uma das pontas, de modo que possa liberá-lo com uma espátula. Esta membrana é muito fina. Se você sentir que poderá danificar o botão, aplique calor moderado (com uma iOpener, uma pistola de ar quente ou um secador de cabelo) e tente novamente.
    • Não empurre o botão home de uma ponta à outra—você só precisa liberar uma das pontas, de modo que possa liberá-lo com uma espátula.

    • Esta membrana é muito fina. Se você sentir que poderá danificar o botão, aplique calor moderado (com uma iOpener, uma pistola de ar quente ou um secador de cabelo) e tente novamente.

  33. Destaque a parte restante do botão home do display levantando-o cuidadosamente com uma espátula. Destaque a parte restante do botão home do display levantando-o cuidadosamente com uma espátula.
    • Destaque a parte restante do botão home do display levantando-o cuidadosamente com uma espátula.

  34. Use a ponta de uma espátula para separar cuidadosamente o cabo do botão home da cola que o fixa ao painel dianteiro. Use a ponta de uma espátula para separar cuidadosamente o cabo do botão home da cola que o fixa ao painel dianteiro.
    • Use a ponta de uma espátula para separar cuidadosamente o cabo do botão home da cola que o fixa ao painel dianteiro.

  35. Uma vez separada toda a cola, remova o botão home do painel dianteiro.
    • Uma vez separada toda a cola, remova o botão home do painel dianteiro.

    • Caso você esteja substituindo um painel dianteiro quebrado, podem haver cacos de vidro colados no botão home. Remova cuidadosamente quaisquer restos de vidro antes de instalar seu botão home em um display novo.

  36. Remova os seguintes parafusos Phillips tipo #00 segurando a placa protetora LCD ao painel dianteiro: Um parafuso de 1,7 mm Seis parafuso de 1,6 mm (três por lado)
    • Remova os seguintes parafusos Phillips tipo #00 segurando a placa protetora LCD ao painel dianteiro:

    • Um parafuso de 1,7 mm

    • Seis parafuso de 1,6 mm (três por lado)

  37. Eleve ligeiramente a extremidade da placa protetora do LCD onde está a câmera frontal. Não tente remover a placa protetora completamente, ela ainda está fixada ao painel dianteiro pelo cabo do botão home que a segura para baixo.
    • Eleve ligeiramente a extremidade da placa protetora do LCD onde está a câmera frontal.

    • Não tente remover a placa protetora completamente, ela ainda está fixada ao painel dianteiro pelo cabo do botão home que a segura para baixo.

  38. Deslize com a ponta de uma espátula por trás da placa protetora para destacar com cuidado o cabo do botão home para cima e para fora do painel dianteiro. O cabo do botão home é muito fino, vá devagar e tenha cuidado para não rompê-lo. Remova a placa protetora do LCD.
    • Deslize com a ponta de uma espátula por trás da placa protetora para destacar com cuidado o cabo do botão home para cima e para fora do painel dianteiro.

    • O cabo do botão home é muito fino, vá devagar e tenha cuidado para não rompê-lo.

    • Remova a placa protetora do LCD.

Conclusão

Para montar novamente seu dispositivo, siga estas instruções na ordem inversa.

37%

Comece a traduzir ›

Sam Lionheart

Member since: 18-10-2012

363.300 reputação

538 Guides authored

Equipe

iFixit Membro de iFixit

Community

108 Membros

8.301 Guides authored

Did this replacement and the finger scaner stop working. I didnt damge anything im a experienced technician the button still worked but the finger print doest work. I thought the firmware was corrupted and I updated the phone. It now shows an error and can not be restore to normal functionality, its stuck in restore mode . I had to reassemble the phone and set it to pay and paid a fee for a new one.

matthewlevy300 - Responder

Wow man, i'm sorry to hear that.. Hate that kinda things.

Niels Aasted -

I have same issue , i tried many time to restore the phone after Touch ID failed , but restore cant be completed because of error #53 ,

basilaldossari -

Same problem! Same backround! Need help :/

mmummler -

Is there any more reason to disconnect the battery on the 6 than any previous iPhone? I've repaired countless 5,5c and 5S without disconnecting the battery. Never a problem.

DNATECH LONDON -

Adicionar comentário

Visualizar Estatísticas:

Últimas 24 horas: 176

Últimos 7 dias: 1,246

Últimos 30 dias: 5,674

Todo: 802,941