Pular para o conteúdo principal

Introdução

Use este guia para substituir o conjunto do botão home.

Observe que somente conjuntos do botão home originais do telefone serão capazes de usar o sensor de impressão digital Touch ID . Ao instalar um botão home novo, você só restaura as funções normais do botão home, e não os recursos do Touch ID.

Você também pode usar este guia para substituir as seguintes peças:

Vídeo de Apresentação

  1. Desligue seu iPhone antes de começar a desmontá-lo.
    • Desligue seu iPhone antes de começar a desmontá-lo.

    • Remova os dois parafusos Pentalobe de 3,6 mm dispostos ao lado do conector Lightning.

    • Os dois próximos passos demonstram o uso da iSclack, uma ótima ferramenta para abrir de forma segura o iPhone 6 Plus, a qual recomendamos para todos que queiram executar mais de um reparo. Caso não esteja usando a iSclack, pule para o Passo nº 4.

    • Se o medidor de profundidade de plástico estiver fixo no centro da iSclack, remova-o agora — ele não é necessário para telefones de maior tamanho, como o iPhone 6 Plus.

    • Feche o punho da iSclack para abrir as garras das ventosas de sucção.

    • Ajeite a traseira de seu iPhone entre as ventosas de sucção.

    • Fixe a ventosa superior da iSclack contra o display, logo acima do botão home (sem porém cobri-lo).

    • Abra os punhos da iSclack para fechar suas garras. Centralizando as ventosas, pressione-as firmemente contra a dianteira e a traseira do iPhone.

  2. Segure seu iPhone firmemente e feche o punho da iSclack para separar as ventosas de sucção, puxando o painel frontal da estrutura traseira. A iSclack foi desenhada para abrir seu iPhone de forma segura, separando somente as peças, sem danificar os cabos do display.
    • Segure seu iPhone firmemente e feche o punho da iSclack para separar as ventosas de sucção, puxando o painel frontal da estrutura traseira.

    • A iSclack foi desenhada para abrir seu iPhone de forma segura, separando somente as peças, sem danificar os cabos do display.

    • Descole as duas ventosas do seu iPhone.

    • Pule os próximos três passos e siga para o Passo nº 7.

  3. Caso você não tenha uma iSclack, use somente uma ventosa de sucção para levantar o painel dianteiro:
    • Caso você não tenha uma iSclack, use somente uma ventosa de sucção para levantar o painel dianteiro:

    • Pressione uma ventosa de sucção contra a tela, na área diretamente acima do botão home.

    • Certifique-se de que a ventosa de sucção foi pressionada com segurança à tela, para alcançar uma perfeita aderência.

  4. Enquanto pressiona o iPhone para baixo com uma mão, puxe a ventosa de sucção para cima, de modo a separar suavemente o conjunto painel dianteiro da estrutura traseira do dispositivo.
    • Enquanto pressiona o iPhone para baixo com uma mão, puxe a ventosa de sucção para cima, de modo a separar suavemente o conjunto painel dianteiro da estrutura traseira do dispositivo.

    • Use o tempo que for necessário e empregue força firme e constantemente. O ajuste do conjunto do display é mais apertado do que na maioria dos dispositivos.

    • Usando uma ferramenta de abertura de plástico, comece a mover vagarosamente a estrutura traseira do dispositivo para baixo enquanto continua puxando para cima o conjunto do display com a ventosa, até separá-los um do outro.

    • Existem diversos clipes segurando o conjunto painel dianteiro à estrutura traseira do dispositivo. Assim, você provavelmente precisará combinar o uso de uma ventosa e de uma ferramenta de abertura de plástico para liberar o conjunto painel dianteiro.

  5. Puxe o bico de plástico para liberar o vácuo da ventosa. Remova a ventosa de sucção do conjunto do display.
    • Puxe o bico de plástico para liberar o vácuo da ventosa.

    • Remova a ventosa de sucção do conjunto do display.

  6. Usando a parte superior do telefone como uma dobradiça, puxe a extremidade do botão home do conjunto do painel dianteiro para fora da estrutura traseira. Abra o display até um ângulo de cerca de  90º e o apoie em algo para sustentá-lo enquanto você executa o trabalho no telefone. Engate uma faixa de elástico para fixar seguramente o display enquanto você trabalha. Isso previne uma tensão indevida nos cabos do display.
    • Usando a parte superior do telefone como uma dobradiça, puxe a extremidade do botão home do conjunto do painel dianteiro para fora da estrutura traseira.

    • Abra o display até um ângulo de cerca de 90º e o apoie em algo para sustentá-lo enquanto você executa o trabalho no telefone.

    • Em uma emergência, você pode usar uma lata de bebida ainda não aberta para sustentar o display.

  7. Diversos clipes ao longo das bordas superiores do painel dianteiro formam uma dobradiça parcial, permitindo o conjunto painel dianteiro se abrir como um livro. Durante a remontagem, alinhe os clipes localizados logo abaixo da borda superior da parte inferior do dispositivo. Então, deslize o painel dianteiro para cima até que sua borda superior fique nivelada com a da estrutura traseira.
    • Diversos clipes ao longo das bordas superiores do painel dianteiro formam uma dobradiça parcial, permitindo o conjunto painel dianteiro se abrir como um livro.

    • Durante a remontagem, alinhe os clipes localizados logo abaixo da borda superior da parte inferior do dispositivo. Então, deslize o painel dianteiro para cima até que sua borda superior fique nivelada com a da estrutura traseira.

  8. Remova os seguintes parafusos Phillips do tipo #00 do suporte do conector da bateria:
    • Remova os seguintes parafusos Phillips do tipo #00 do suporte do conector da bateria:

    • Um parafuso tipo #00 de 2,3 mm

    • Um parafuso tipo #00 de 3,1 mm

  9. iPhone X Fix Kits

    Warranty up? No worries, we’ve got the fix.

    Comprar agora

    iPhone X Fix Kits

    Comprar agora
  10. Remova o suporte metálico do conector da bateria do iPhone.
    • Remova o suporte metálico do conector da bateria do iPhone.

  11. Use uma ferramenta de abertura de plástico para desprender cuidadosamente o conector da bateria do seu soquete na placa lógica.
    • Use uma ferramenta de abertura de plástico para desprender cuidadosamente o conector da bateria do seu soquete na placa lógica.

    • Tome cuidado para desprender somente o conector da bateria, e não o soquete da placa lógica. Se você fizer alavanca no soquete da placa lógica, você poderá deteriorar completamente o conector.

  12. Enquanto mantém o painel dianteiro aberto num ângulo de cerca de 90º, remova os seguintes parafusos que seguram o suporte para o cabo do conjunto painel dianteiro:
    • Enquanto mantém o painel dianteiro aberto num ângulo de cerca de 90º, remova os seguintes parafusos que seguram o suporte para o cabo do conjunto painel dianteiro:

    • Três parafusos tipo #00 de 1,2 mm

    • Um parafuso Phillips tipo #00 de 1,5 mm

  13. Remova o suporte para o cabo do conjunto painel dianteiro da placa lógica.
    • Remova o suporte para o cabo do conjunto painel dianteiro da placa lógica.

  14. Nos quatro passos seguintes, tome cuidado para fazer alavanca somente nos conectores dos cabos e não nos seus soquetes, localizados na placa lógica. Enquanto ainda segura o painel dianteiro, use uma ferramenta de abertura de plástico para desconectar o conector do cabo da câmera frontal e do alto-falante auricular.
    • Nos quatro passos seguintes, tome cuidado para fazer alavanca somente nos conectores dos cabos e não nos seus soquetes, localizados na placa lógica.

    • Enquanto ainda segura o painel dianteiro, use uma ferramenta de abertura de plástico para desconectar o conector do cabo da câmera frontal e do alto-falante auricular.

  15. Use uma ferramenta de abertura de plástico para desconectar o conector do cabo do botão home. Use uma ferramenta de abertura de plástico para desconectar o conector do cabo do botão home.
    • Use uma ferramenta de abertura de plástico para desconectar o conector do cabo do botão home.

  16. Use uma ferramenta de abertura de plástico para desconectar o conector do cabo de dados do display. Ao montar de novo seu telefone, o cabo de dados do display pode desprender o conector. Isso pode causar linhas brancas ou uma tela preta quando você for ligar novamente seu telefone. Se isso acontecer, simplesmente reconecte o cabo e execute um power cycle em seu telefone. A melhor forma de fazer power cycle em seu telefone é desconectar e reconectar o conector da bateria.
    • Use uma ferramenta de abertura de plástico para desconectar o conector do cabo de dados do display.

    • Ao montar de novo seu telefone, o cabo de dados do display pode desprender o conector. Isso pode causar linhas brancas ou uma tela preta quando você for ligar novamente seu telefone. Se isso acontecer, simplesmente reconecte o cabo e execute um power cycle em seu telefone. A melhor forma de fazer power cycle em seu telefone é desconectar e reconectar o conector da bateria.

  17. Finalmente, use uma ferramenta de abertura de plástico para desconectar o conector do cabo do digitalizador. Ao reconectar o cabo do digitalizador, não pressione na parte central do conector. Pressione primeiro uma extremidade do conector e, então, pressione a extremidade oposta. Exercer pressão no centro do conector pode empenar o componente e causar danos ao digitalizador.
    • Finalmente, use uma ferramenta de abertura de plástico para desconectar o conector do cabo do digitalizador.

    • Ao reconectar o cabo do digitalizador, não pressione na parte central do conector. Pressione primeiro uma extremidade do conector e, então, pressione a extremidade oposta. Exercer pressão no centro do conector pode empenar o componente e causar danos ao digitalizador.

  18. Separe o conjunto painel dianteiro da estrutura traseira do dispositivo.
    • Separe o conjunto painel dianteiro da estrutura traseira do dispositivo.

  19. Remova os dois parafusos Phillips de 1,8 mm que seguram o suporte do botão home no painel dianteiro.
    • Remova os dois parafusos Phillips de 1,8 mm que seguram o suporte do botão home no painel dianteiro.

  20. Remova o suporte do botão do conjunto painel dianteiro.
    • Remova o suporte do botão do conjunto painel dianteiro.

  21. Use a ponta fina de uma espátula para desconectar o conector do botão home de seu soquete localizado ao cabo do botão home. Use a ponta fina de uma espátula para desconectar o conector do botão home de seu soquete localizado ao cabo do botão home.
    • Use a ponta fina de uma espátula para desconectar o conector do botão home de seu soquete localizado ao cabo do botão home.

  22. Cuidadosamente, force a ponta fina de uma espátula por baixo do cabo do conector do botão home.
    • Cuidadosamente, force a ponta fina de uma espátula por baixo do cabo do conector do botão home.

    • Lentamente, desloque a espátula ao longo do cabo do conector do botão home para separá-lo do material adesivo que o segura no conjunto painel dianteiro.

  23. Usando a ponta do dedo, pressione cuidadosamente para cima, mas não remova, o botão home do lado oposto para liberar uma borda da vedação do botão home do painel dianteiro. Não pressione o botão home inteiro — você só precisa liberar uma quina, de modo que possa liberá-lo com uma espátula.
    • Usando a ponta do dedo, pressione cuidadosamente para cima, mas não remova, o botão home do lado oposto para liberar uma borda da vedação do botão home do painel dianteiro.

    • Não pressione o botão home inteiro — você só precisa liberar uma quina, de modo que possa liberá-lo com uma espátula.

    • A vedação de borracha que envolve o botão home é muito fina. Para evitar que a vedação se desgaste, recomendamos usar uma quantidade mínima de calor.

  24. Cuidadosamente, corra a ponta fina de uma espátula por baixo do contorno do botão home para separá-lo do conjunto painel dianteiro. Cuidadosamente, corra a ponta fina de uma espátula por baixo do contorno do botão home para separá-lo do conjunto painel dianteiro.
    • Cuidadosamente, corra a ponta fina de uma espátula por baixo do contorno do botão home para separá-lo do conjunto painel dianteiro.

  25. Suspenda e remova o conjunto do botão home do conjunto painel dianteiro.
    • Suspenda e remova o conjunto do botão home do conjunto painel dianteiro.

Conclusão

Para montar novamente seu dispositivo, siga estas instruções na ordem inversa.

66%

Comece a traduzir ›

My iphone was screen broken and i change it with a original complete iphone screen, the home button works fine but the touch id dont work. I change the home button to the one that i have in the broken screen and still the touch id dont work. What can i do to fix the touch id?

Juanjo Checo - Responder

replace the flex cable which connects touch ID cable with mother board

engradnanriaz -

Hi guys, I replaced my front assembly and I'm having the opposite issue with my home button: The TouchID is working fine, but the home button being pressed is not working. I've tried re-seating the cable a few times. I'm normally pretty good at these kinds of things but I'm assuming I may have somehow crimped one of the ribbon cables.

My question: If something is damaged, is it more likely the cable on the back of the heat-sink that is damaged, or the home button ribbon cable itself? I realize that I will lose TouchID if its the latter, I just want to know what my options are. I'm having trouble searching the issue because everyone else has the issue where the TouchID doesn't work (for obvious reasons) but mine is working just fine.

Thanks for any advice.

Joshua Ryan - Responder

Hi everyone, I replaced the home button on my cell phone iphone 6+, the home button functionality works just fine, however the biometrics fingerprint reader does not work anymore. Any suggestions? Thank you

J Jesus Perez - Responder

Unfortunately, as stated in the introduction to this guide, that outcome is normal. For security reasons, the fingerprint sensor is coded to your phone's logic board at the factory. If you replace the button, you'll lose the fingerprint sensor function. Only Apple has the capability to pair new Touch ID sensors to existing phones. As far as I know, there are only two ways around this: (1) replace both your home button and logic board with a factory-paired home button and logic board harvested from another phone, or (2) pay Apple for an out-of-warranty repair (meaning you ship your phone to them and they give you a refurb in return).

Jeff Suovanen -

Adicionar comentário

Visualizar Estatísticas:

Últimas 24 horas: 3

Últimos 7 dias: 90

Últimos 30 dias: 657

Todo: 120,879