Introdução

Use este guia para dar novamente vida a seu iPhone 6 Plus com uma bateria nova.

Este guia irá instruí-lo sobre como remover o conjunto painel dianteiro; o propósito disso é prevenir danos aos cabos do display. Se você se sente bem segurando o display cuidadosamente enquanto extrai a bateria de seu iPhone, você pode pular a remoção do display e seguir diretamente aos passos de remoção da bateria.

Para alcançar um ótimo desempenho, calibre sua bateria recém instalada: drene-a até abaixo de 10% e, então, carregue-a ininterruptamente até 100%.

Você também pode usar este guia para substituir o suporte do conector da bateria.

Vídeo de Apresentação

  1. Desligue seu iPhone antes de começar a desmontá-lo.
    • Desligue seu iPhone antes de começar a desmontá-lo.

    • Remova os dois parafusos Pentalobe de 3,6 mm dispostos ao lado do conector Lightning.

    • Os dois próximos passos demonstram o uso da iSclack, uma ótima ferramenta para abrir de forma segura o iPhone 6 Plus, a qual recomendamos para todos que queiram executar mais de um reparo. Caso não esteja usando a iSclack, pule para o Passo nº 4.

    • Se o medidor de profundidade de plástico estiver fixo no centro da iSclack, remova-o agora — ele não é necessário para telefones de maior tamanho, como o iPhone 6 Plus.

    • Feche o punho da iSclack para abrir as garras das ventosas de sucção.

    • Ajeite a traseira de seu iPhone entre as ventosas de sucção.

    • Fixe a ventosa superior da iSclack contra o display, logo acima do botão home (sem porém cobri-lo).

    • Abra os punhos da iSclack para fechar suas garras. Centralizando as ventosas, pressione-as firmemente contra a dianteira e a traseira do iPhone.

  2. Segure seu iPhone firmemente e feche o punho da iSclack para separar as ventosas de sucção, puxando o painel frontal da estrutura traseira. A iSclack foi desenhada para abrir seu iPhone de forma segura, separando somente as peças, sem danificar os cabos do display.
    • Segure seu iPhone firmemente e feche o punho da iSclack para separar as ventosas de sucção, puxando o painel frontal da estrutura traseira.

    • A iSclack foi desenhada para abrir seu iPhone de forma segura, separando somente as peças, sem danificar os cabos do display.

    • Descole as duas ventosas do seu iPhone.

    • Pule os próximos três passos e siga para o Passo nº 7.

  3. Caso você não tenha uma iSclack, use somente uma ventosa de sucção para levantar o painel dianteiro:
    • Caso você não tenha uma iSclack, use somente uma ventosa de sucção para levantar o painel dianteiro:

    • Pressione uma ventosa de sucção contra a tela, na área diretamente acima do botão home.

    • Certifique-se de que a ventosa de sucção foi pressionada com segurança à tela, para alcançar uma perfeita aderência.

  4. Enquanto pressiona o iPhone para baixo com uma mão, puxe a ventosa de sucção para cima, de modo a separar suavemente o conjunto painel dianteiro da estrutura traseira do dispositivo.
    • Enquanto pressiona o iPhone para baixo com uma mão, puxe a ventosa de sucção para cima, de modo a separar suavemente o conjunto painel dianteiro da estrutura traseira do dispositivo.

    • Use o tempo que for necessário e empregue força firme e constantemente. O ajuste do conjunto do display é mais apertado do que na maioria dos dispositivos.

    • Usando uma ferramenta de abertura de plástico, comece a mover vagarosamente a estrutura traseira do dispositivo para baixo enquanto continua puxando para cima o conjunto do display com a ventosa, até separá-los um do outro.

    • Existem diversos clipes segurando o conjunto painel dianteiro à estrutura traseira do dispositivo. Assim, você provavelmente precisará combinar o uso de uma ventosa e de uma ferramenta de abertura de plástico para liberar o conjunto painel dianteiro.

  5. Puxe o bico de plástico para liberar o vácuo da ventosa. Remova a ventosa de sucção do conjunto do display.
    • Puxe o bico de plástico para liberar o vácuo da ventosa.

    • Remova a ventosa de sucção do conjunto do display.

  6. Usando a parte superior do telefone como uma dobradiça, puxe a extremidade do botão home do conjunto do painel dianteiro para fora da estrutura traseira. Abra o display até um ângulo de cerca de  90º e o apoie em algo para sustentá-lo enquanto você executa o trabalho no telefone. Engate uma faixa de elástico para fixar seguramente o display enquanto você trabalha. Isso previne uma tensão indevida nos cabos do display.
    • Usando a parte superior do telefone como uma dobradiça, puxe a extremidade do botão home do conjunto do painel dianteiro para fora da estrutura traseira.

    • Abra o display até um ângulo de cerca de 90º e o apoie em algo para sustentá-lo enquanto você executa o trabalho no telefone.

    • Em uma emergência, você pode usar uma lata de bebida ainda não aberta para sustentar o display.

  7. Diversos clipes ao longo das bordas superiores do painel dianteiro formam uma dobradiça parcial, permitindo o conjunto painel dianteiro se abrir como um livro. Durante a remontagem, alinhe os clipes localizados logo abaixo da borda superior da parte inferior do dispositivo. Então, deslize o painel dianteiro para cima até que sua borda superior fique nivelada com a da estrutura traseira.
    • Diversos clipes ao longo das bordas superiores do painel dianteiro formam uma dobradiça parcial, permitindo o conjunto painel dianteiro se abrir como um livro.

    • Durante a remontagem, alinhe os clipes localizados logo abaixo da borda superior da parte inferior do dispositivo. Então, deslize o painel dianteiro para cima até que sua borda superior fique nivelada com a da estrutura traseira.

  8. Remova os seguintes parafusos Phillips do tipo #00 do suporte do conector da bateria:
    • Remova os seguintes parafusos Phillips do tipo #00 do suporte do conector da bateria:

    • Um parafuso tipo #00 de 2,3 mm

    • Um parafuso tipo #00 de 3,1 mm

  9. Remova o suporte metálico do conector da bateria do iPhone.
    • Remova o suporte metálico do conector da bateria do iPhone.

  10. Free shipping on all orders over US$100 or containing a Pro Tech Toolkit!

    Visite Nossa Loja
  11. Use uma ferramenta de abertura de plástico para desprender cuidadosamente o conector da bateria do seu soquete na placa lógica.
    • Use uma ferramenta de abertura de plástico para desprender cuidadosamente o conector da bateria do seu soquete na placa lógica.

    • Tome cuidado para desprender somente o conector da bateria, e não o soquete da placa lógica. Se você fizer alavanca no soquete da placa lógica, você poderá deteriorar completamente o conector.

  12. Enquanto mantém o painel dianteiro aberto num ângulo de cerca de 90º, remova os seguintes parafusos que seguram o suporte para o cabo do conjunto painel dianteiro:
    • Enquanto mantém o painel dianteiro aberto num ângulo de cerca de 90º, remova os seguintes parafusos que seguram o suporte para o cabo do conjunto painel dianteiro:

    • Três parafusos tipo #00 de 1,2 mm

    • Um parafuso Phillips tipo #00 de 1,5 mm

  13. Remova o suporte para o cabo do conjunto painel dianteiro da placa lógica.
    • Remova o suporte para o cabo do conjunto painel dianteiro da placa lógica.

  14. Nos quatro passos seguintes, tome cuidado para fazer alavanca somente nos conectores dos cabos e não nos seus soquetes, localizados na placa lógica. Enquanto ainda segura o painel dianteiro, use uma ferramenta de abertura de plástico para desconectar o conector do cabo da câmera frontal e do alto-falante auricular.
    • Nos quatro passos seguintes, tome cuidado para fazer alavanca somente nos conectores dos cabos e não nos seus soquetes, localizados na placa lógica.

    • Enquanto ainda segura o painel dianteiro, use uma ferramenta de abertura de plástico para desconectar o conector do cabo da câmera frontal e do alto-falante auricular.

  15. Use uma ferramenta de abertura de plástico para desconectar o conector do cabo do botão home. Use uma ferramenta de abertura de plástico para desconectar o conector do cabo do botão home.
    • Use uma ferramenta de abertura de plástico para desconectar o conector do cabo do botão home.

  16. Use uma ferramenta de abertura de plástico para desconectar o conector do cabo de dados do display. Ao montar de novo seu telefone, o cabo de dados do display pode desprender o conector. Isso pode causar linhas brancas ou uma tela preta quando você for ligar novamente seu telefone. Se isso acontecer, simplesmente reconecte o cabo e execute um power cycle em seu telefone. A melhor forma de fazer power cycle em seu telefone é desconectar e reconectar o conector da bateria.
    • Use uma ferramenta de abertura de plástico para desconectar o conector do cabo de dados do display.

    • Ao montar de novo seu telefone, o cabo de dados do display pode desprender o conector. Isso pode causar linhas brancas ou uma tela preta quando você for ligar novamente seu telefone. Se isso acontecer, simplesmente reconecte o cabo e execute um power cycle em seu telefone. A melhor forma de fazer power cycle em seu telefone é desconectar e reconectar o conector da bateria.

  17. Finalmente, use uma ferramenta de abertura de plástico para desconectar o conector do cabo do digitalizador. Ao reconectar o cabo do digitalizador, não pressione na parte central do conector. Pressione primeiro uma extremidade do conector e, então, pressione a extremidade oposta. Exercer pressão no centro do conector pode empenar o componente e causar danos ao digitalizador.
    • Finalmente, use uma ferramenta de abertura de plástico para desconectar o conector do cabo do digitalizador.

    • Ao reconectar o cabo do digitalizador, não pressione na parte central do conector. Pressione primeiro uma extremidade do conector e, então, pressione a extremidade oposta. Exercer pressão no centro do conector pode empenar o componente e causar danos ao digitalizador.

  18. Separe o conjunto painel dianteiro da estrutura traseira do dispositivo.
    • Separe o conjunto painel dianteiro da estrutura traseira do dispositivo.

  19. Descole a primeira aba adesiva localizada na borda inferior direita da bateria.
    • Descole a primeira aba adesiva localizada na borda inferior direita da bateria.

    • Use seus dedos ou pinças sem corte e seja extremamente cuidadoso ao executar trabalhos perto da bateria—perfurações em uma bateria de íon de lítio podem liberar substâncias químicas perigosas e causar incêndios.

  20. Puxe cuidadosamente a faixa adesiva da bateria para a parte inferior do iPhone. Para evitar um desgaste da faixa adesiva, tenha cuidado para não puxar contra a bateria ou componentes abaixo.
    • Puxe cuidadosamente a faixa adesiva da bateria para a parte inferior do iPhone.

    • Para evitar um desgaste da faixa adesiva, tenha cuidado para não puxar contra a bateria ou componentes abaixo.

    • Continue puxando, permitindo que a faixa escape vagarosamente por entre a bateria e a estrutura traseira. Se você sentir que a faixa está oferecendo resistência elevada, pare de puxar e continue com o próximo passo.

    • Se as abas adesivas da bateria se romperem durante o processo de remoção, use seus dedos ou pinças sem corte para recuperar o comprimento restante do adesivo e continue puxando.

    • Se alguma das faixas adesivas se romper por debaixo da bateria e não puder ser recuperada, tente remover o restante da faixa e, então, siga para o Passo 25.

  21. Se você sentir que a faixa adesiva está oferecendo resistência elevada, puxe-a cuidadosamente ao redor da borda inferior direita da bateria.
    • Se você sentir que a faixa adesiva está oferecendo resistência elevada, puxe-a cuidadosamente ao redor da borda inferior direita da bateria.

    • Evite que a faixa adesiva fique presa no canto da bateria, caso contrário, a faixa poderá se desgastar ou romper.

  22. Continue puxando a aba adesiva para cima, afastando-a da borda direita da bateria e permitindo que ela passe por entre a bateria e a estrutura traseira, até que a faixa seja liberada do iPhone. Não permita que a faixa adesiva se prenda ao conector da bateria, senão ela poderá se desgastar ou romper. Não permita que a faixa adesiva se prenda ao conector da bateria, senão ela poderá se desgastar ou romper.
    • Continue puxando a aba adesiva para cima, afastando-a da borda direita da bateria e permitindo que ela passe por entre a bateria e a estrutura traseira, até que a faixa seja liberada do iPhone.

    • Não permita que a faixa adesiva se prenda ao conector da bateria, senão ela poderá se desgastar ou romper.

  23. Descole a segunda aba adesiva da bateria da borda inferior esquerda da bateria. Novamente, puxe a aba adesiva da bateria cuidadosamente para cima e afastando-a da bateria, permitindo que a faixa adesiva passe vagarosamente por entre a bateria e a estrutura traseira.
    • Descole a segunda aba adesiva da bateria da borda inferior esquerda da bateria.

    • Novamente, puxe a aba adesiva da bateria cuidadosamente para cima e afastando-a da bateria, permitindo que a faixa adesiva passe vagarosamente por entre a bateria e a estrutura traseira.

    • Continue puxando a aba adesiva até você sentir que ela está oferecendo resistência elevada e, então, pare.

  24. Quando você sentir que a faixa adesiva está oferecendo resistência elevada, puxe-a cuidadosamente ao redor da borda inferior esquerda da bateria.
    • Quando você sentir que a faixa adesiva está oferecendo resistência elevada, puxe-a cuidadosamente ao redor da borda inferior esquerda da bateria.

    • Não permita que a faixa adesiva se prenda à borda da bateria, senão ela poderá se desgastar ou romper.

    • Continue puxando a aba adesiva para cima e na direção contrária da borda inferior esquerda da bateria, permitindo que ela deslize vagarosamente por entre a bateria e a parte traseira do dispositivo, até que a faixa seja liberada do iPhone.

  25. Descole a última aba adesiva da bateria da borda de baixo da bateria. Cuidadosamente, puxe a aba adesiva da bateria para cima, afastando-a da bateria, permitindo que a faixa adesiva passe vagarosamente por entre a bateria e a estrutura traseira. Continue puxando até que a última faixa seja liberada do iPhone.
    • Descole a última aba adesiva da bateria da borda de baixo da bateria.

    • Cuidadosamente, puxe a aba adesiva da bateria para cima, afastando-a da bateria, permitindo que a faixa adesiva passe vagarosamente por entre a bateria e a estrutura traseira.

    • Continue puxando até que a última faixa seja liberada do iPhone.

    • Se você removeu com sucesso todas as três faixas adesivas, pule os próximos dois passos e continue no Passo 28.

    • Se uma das faixas adesivas se rompeu por baixo da bateria e não pôde ser recuperada, continue com o próximo passo abaixo.

  26. Se uma das faixas adesivas se rompeu e a bateria ainda está presa à estrutura traseira, prepare uma bolsa térmica de gel iOpener ou use um secador de cabelo para aquecer o lado da estrutura traseira diretamente atrás da bateria.
    • Se uma das faixas adesivas se rompeu e a bateria ainda está presa à estrutura traseira, prepare uma bolsa térmica de gel iOpener ou use um secador de cabelo para aquecer o lado da estrutura traseira diretamente atrás da bateria.

  27. Vire a traseira do iPhone e insira um cartão plástico entre a lateral da bateria e a estrutura traseira do dispositivo.
    • Vire a traseira do iPhone e insira um cartão plástico entre a lateral da bateria e a estrutura traseira do dispositivo.

    • Não insira seu cartão na área entre o botão de volume (-) e a borda de cima da bateria, caso contrário você poderá danificar o cabo de controle de volume, que está colado na estrutura traseira, logo abaixo da bateria.

    • Não exerça força contra a placa lógica ao liberar a bateria, senão você pode danificar o iPhone.

    • Seja cuidadoso e mantenha o cartão o mais plano possível para evitar entortar a bateria, o que pode danificá-la e causar a liberação de substâncias químicas perigosas.

    • Introduza o cartão pressionando-o mais para dentro para romper o material adesivo por detrás da bateria.

  28. Remova a bateria do iPhone.
    • Remova a bateria do iPhone.

    • Ao instalar a bateria, consulte este guia para repor as faixas adesivas de sua bateria.

    • Depois da nova montagem, execute uma reinicialização total. Assim, pode-se prevenir diversos problemas e simplificar a sua resolução.

Conclusão

Para montar de novo seu dispositivo, siga estas instruções na ordem inversa.

41%

Comece a traduzir ›

good instructions, i did the battery replacement successfully with a battery from Flashtechllc.

William - Responder

very good instructions, i did the battery replacement!

kmsit - Responder

Excellent instructions, finally i did it myself, THANK YOU VERY MUCH

exganza - Responder

As always your guides are great. Replaced battery using iFixit tools and had a very painless experience.

jdlake - Responder

Battery replacement was successful. Messed up with screen connection. Now I'll have to bring it to Apple for adjusting the screen thing...

guodonghu - Responder

Adicionar comentário

Visualizar Estatísticas:

Últimas 24 horas: 101

Últimos 7 dias: 696

Últimos 30 dias: 3,359

Todo: 429,331