Skip to main content

Introdução

Use este guia para substituir a tela trincada, rachada ou quebrada de seu iPhone 6s. Isto inclui a remoção do conjunto da câmera frontal e sensores, blindagem EMI do display, e conjunto do botão home—os quais deverão ser todos transferidos para seu novo display. Para ao invés disso substituir o conjunto do display completo, siga para este guia muito mais curto.

Você só pode usar este guia para repor os seguintes componentes:

  1. Desligue seu iPhone antes de começar a desmontá-lo.
    • Desligue seu iPhone antes de começar a desmontá-lo.

    • Remova os dois parafusos Pentalobe P2 de 3,4 mm localizados na borda inferior do iPhone, dispostos ao lado do conector Lightning.

  2. Ao abrir o display do 6s, é separada uma fina faixa adesiva ao longo do contorno do display. Se você preferir substituir o adesivo, tenha um conjunto de novas faixas adesivas antes de continuar. É possível concluir o reparo sem substituir o adesivo, e você provavelmente não notará nenhuma diferença em relação à funcionalidade.
    • Ao abrir o display do 6s, é separada uma fina faixa adesiva ao longo do contorno do display. Se você preferir substituir o adesivo, tenha um conjunto de novas faixas adesivas antes de continuar. É possível concluir o reparo sem substituir o adesivo, e você provavelmente não notará nenhuma diferença em relação à funcionalidade.

    • Aplique uma ventosa de sucção no canto inferior esquerdo do display.

    • Tome cuidado para não colocar a ventosa de sucção sobre o botão home.

  3. Puxe para cima a ventosa de sucção empregando força firme e constante, a fim de deixar uma pequena fenda entre o painel dianteiro e a estrutura traseira. Use o tempo que for necessário e empregue força firme e constantemente. O ajuste do conjunto do display é mais apertado do que na maioria dos dispositivos e é auxiliado por um adesivo.
    • Puxe para cima a ventosa de sucção empregando força firme e constante, a fim de deixar uma pequena fenda entre o painel dianteiro e a estrutura traseira.

    • Use o tempo que for necessário e empregue força firme e constantemente. O ajuste do conjunto do display é mais apertado do que na maioria dos dispositivos e é auxiliado por um adesivo.

    • Se você puxar com muita força, você poderá danificar o conjunto do display. Empregue somente a força necessária para deixar uma pequena fenda entre o conjunto do display e a estrutura traseira.

  4. Existe um entalhe na parte inferior do display, logo acima da entrada do fone de ouvido. Este é o local apropriado para começar a abrir o telefone. Posicione a ponta plana de uma espátula na fenda entre a tela e a estrutura traseira, diretamente acima da entrada do fone de ouvido.
    • Existe um entalhe na parte inferior do display, logo acima da entrada do fone de ouvido. Este é o local apropriado para começar a abrir o telefone.

    • Posicione a ponta plana de uma espátula na fenda entre a tela e a estrutura traseira, diretamente acima da entrada do fone de ouvido.

  5. Gire a espátula para abrir a fenda entre o conjunto do painel dianteiro e o resto do telefone. Gire a espátula para abrir a fenda entre o conjunto do painel dianteiro e o resto do telefone.
    • Gire a espátula para abrir a fenda entre o conjunto do painel dianteiro e o resto do telefone.

  6. Insira a extremidade plana da espátula na lateral esquerda do telefone, entre o conjunto do display e a estrutura traseira. Deslize para cima a espátula ao longo da lateral do telefone, para separar o adesivo e liberar os clipes.
    • Insira a extremidade plana da espátula na lateral esquerda do telefone, entre o conjunto do display e a estrutura traseira.

    • Deslize para cima a espátula ao longo da lateral do telefone, para separar o adesivo e liberar os clipes.

  7. Remova a espátula e insira-a novamente na parte inferior, por onde você abriu o telefone. Deslize a espátula para a direita, ao longo da extremidade inferior do telefone.
    • Remova a espátula e insira-a novamente na parte inferior, por onde você abriu o telefone.

    • Deslize a espátula para a direita, ao longo da extremidade inferior do telefone.

  8. Deslize para cima a espátula  ao longo da lateral direita para continuar separando o adesivo e liberando os clipes do display do iPhone. Deslize para cima a espátula  ao longo da lateral direita para continuar separando o adesivo e liberando os clipes do display do iPhone.
    • Deslize para cima a espátula ao longo da lateral direita para continuar separando o adesivo e liberando os clipes do display do iPhone.

  9. Use a ventosa de sucção para abrir o display, rompendo o último dos adesivos. Não abra o display com um ângulo de abertura maior que 90º, pois ele ainda está conectado na parte superior a três cabos que podem se romper ao serem esticados.
    • Use a ventosa de sucção para abrir o display, rompendo o último dos adesivos.

    • Não abra o display com um ângulo de abertura maior que 90º, pois ele ainda está conectado na parte superior a três cabos que podem se romper ao serem esticados.

  10. Puxe para cima o pino localizado na parte de cima da ventosa de sucção para removê-la do painel dianteiro. Puxe para cima o pino localizado na parte de cima da ventosa de sucção para removê-la do painel dianteiro.
    • Puxe para cima o pino localizado na parte de cima da ventosa de sucção para removê-la do painel dianteiro.

  11. Segure com cuidado o conjunto do display e eleve-o para abrir o telefone, usando os clipes na parte superior do painel dianteiro como uma dobradiça. Abra o display a um ângulo de cerca de 90º e apoie-o em algo que o sustente enquanto você está trabalhando no telefone. Engate uma faixa de elástico para fixar seguramente o display enquanto você trabalha. Isso previne uma tensão indevida nos cabos do display.
    • Segure com cuidado o conjunto do display e eleve-o para abrir o telefone, usando os clipes na parte superior do painel dianteiro como uma dobradiça.

    • Em uma emergência, você pode usar uma lata fechada de bebida para apoiar o display.

  12. Remova os dois parafusos Phillips que seguram o suporte do conector da bateria:
    • Remova os dois parafusos Phillips que seguram o suporte do conector da bateria:

    • Um parafuso de 2,9 mm

    • Um parafuso de 2,2 mm

  13. Remova o suporte do conector da bateria do iPhone. Remova o suporte do conector da bateria do iPhone.
    • Remova o suporte do conector da bateria do iPhone.

  14. Use a ponta fina de uma espátula para desconectar o conector da bateria levantando-o da placa lógica em sentido vertical. Use a ponta fina de uma espátula para desconectar o conector da bateria levantando-o da placa lógica em sentido vertical. Use a ponta fina de uma espátula para desconectar o conector da bateria levantando-o da placa lógica em sentido vertical.
    • Use a ponta fina de uma espátula para desconectar o conector da bateria levantando-o da placa lógica em sentido vertical.

  15. Kits de reparo de android

    A new screen or battery is one kit away.

    Comprar agora

    Kits de reparo de android

    Comprar agora
  16. Empurre o conector da bateria na direção contrária à placa lógica até que ele fique separado de seu soquete, evitando, assim, uma conexão acidental à bateria enquanto você trabalha. Empurre o conector da bateria na direção contrária à placa lógica até que ele fique separado de seu soquete, evitando, assim, uma conexão acidental à bateria enquanto você trabalha.
    • Empurre o conector da bateria na direção contrária à placa lógica até que ele fique separado de seu soquete, evitando, assim, uma conexão acidental à bateria enquanto você trabalha.

  17. Remova os seguintes quatro parafusos Phillips que seguram o suporte do cabo do display:
    • Remova os seguintes quatro parafusos Phillips que seguram o suporte do cabo do display:

    • Três parafusos de 1,2 mm

    • Um parafuso de 2,8 mm

  18. Remova o suporte do cabo do display. Remova o suporte do cabo do display.
    • Remova o suporte do cabo do display.

  19. Use a extremidade plana de uma espátula ou a unha para desconectar o cabo flexível da câmera frontal, levantando-o de seu soquete na placa lógica. Use a extremidade plana de uma espátula ou a unha para desconectar o cabo flexível da câmera frontal, levantando-o de seu soquete na placa lógica.
    • Use a extremidade plana de uma espátula ou a unha para desconectar o cabo flexível da câmera frontal, levantando-o de seu soquete na placa lógica.

  20. Use a extremidade plana de uma espátula ou a unha para desconectar o cabo do digitalizador levantando-o do seu soquete na placa lógica. Ao reconectar o cabo do digitalizador, não pressione no centro do conector. Pressione primeiro uma extremidade do conector e, então, a extremidade oposta. Se você pressionar no centro do conector,  você poderá quebrar o componente e causar danos ao digitalizador.
    • Use a extremidade plana de uma espátula ou a unha para desconectar o cabo do digitalizador levantando-o do seu soquete na placa lógica.

    • Ao reconectar o cabo do digitalizador, não pressione no centro do conector. Pressione primeiro uma extremidade do conector e, então, a extremidade oposta. Se você pressionar no centro do conector, você poderá quebrar o componente e causar danos ao digitalizador.

  21. Use a extremidade plana de uma espátula ou a unha para desconectar o cabo de dados do display, levantando-o de seu soquete na placa lógica. Use a extremidade plana de uma espátula ou a unha para desconectar o cabo de dados do display, levantando-o de seu soquete na placa lógica.
    • Use a extremidade plana de uma espátula ou a unha para desconectar o cabo de dados do display, levantando-o de seu soquete na placa lógica.

  22. Remova o conjunto do display.
    • Remova o conjunto do display.

  23. Remova os três parafusos Phillips de 1,7 mm que seguram o suporte do botão home.
    • Remova os três parafusos Phillips de 1,7 mm que seguram o suporte do botão home.

  24. Levante a extremidade inferior do suporte do botão home até que ele libere o pequeno pino do lado direito. Deslize para fora o suporte debaixo da blindagem EMI para removê-lo. Deslize para fora o suporte debaixo da blindagem EMI para removê-lo.
    • Levante a extremidade inferior do suporte do botão home até que ele libere o pequeno pino do lado direito.

    • Deslize para fora o suporte debaixo da blindagem EMI para removê-lo.

  25. Use uma espátula para desconectar o conector do botão home levantando-o de seu soquete na parte traseira do painel dianteiro. Use uma espátula para desconectar o conector do botão home levantando-o de seu soquete na parte traseira do painel dianteiro.
    • Use uma espátula para desconectar o conector do botão home levantando-o de seu soquete na parte traseira do painel dianteiro.

  26. Prepare uma bolsa térmica de gel iOpener e coloque-a sobre a extremidade inferior do painel dianteiro para amolecer o material adesivo da vedação do botão home.
  27. Vire o painel dianteiro e use uma palheta de abertura de plástico para separar cuidadosamente a vedação do botão home do painel dianteiro. Vire o painel dianteiro e use uma palheta de abertura de plástico para separar cuidadosamente a vedação do botão home do painel dianteiro.
    • Vire o painel dianteiro e use uma palheta de abertura de plástico para separar cuidadosamente a vedação do botão home do painel dianteiro.

  28. Pressione cuidadosamente para cima  o botão home pelo lado da frente do conjunto do display para continuar a separar a vedação do botão do painel dianteiro. Pressione cuidadosamente para cima  o botão home pelo lado da frente do conjunto do display para continuar a separar a vedação do botão do painel dianteiro.
    • Pressione cuidadosamente para cima o botão home pelo lado da frente do conjunto do display para continuar a separar a vedação do botão do painel dianteiro.

  29. Use a ponta fina de uma espátula para desprender o cabo flexível do botão home da parte de trás do painel do display. Use a ponta fina de uma espátula para desprender o cabo flexível do botão home da parte de trás do painel do display.
    • Use a ponta fina de uma espátula para desprender o cabo flexível do botão home da parte de trás do painel do display.

  30. Remova o conjunto do botão home. Remova o conjunto do botão home.
    • Remova o conjunto do botão home.

  31. Remova os seguintes três parafusos Phillips que seguram o suporte do alto-falante auricular:
    • Remova os seguintes três parafusos Phillips que seguram o suporte do alto-falante auricular:

    • Dois parafusos de 2,3 mm

    • Um parafuso de 1,3 mm

  32. Levante e remova o suporte do alto-falante auricular, descascando a vedação do suporte enquanto isso. Puxe para cima a vedação usando cuidado, pois ela é fina e pode se desgastar facilmente. Puxe para cima a vedação usando cuidado, pois ela é fina e pode se desgastar facilmente.
    • Levante e remova o suporte do alto-falante auricular, descascando a vedação do suporte enquanto isso.

    • Puxe para cima a vedação usando cuidado, pois ela é fina e pode se desgastar facilmente.

  33. Use a extremidade plana de uma espátula para empurrar a câmera frontal para fora de seu alojamento. Use a extremidade plana de uma espátula para empurrar a câmera frontal para fora de seu alojamento.
    • Use a extremidade plana de uma espátula para empurrar a câmera frontal para fora de seu alojamento.

  34. Puxe para trás a câmera frontal para liberar o acesso ao alto-falante auricular. Remova o alto-falante auricular.
    • Puxe para trás a câmera frontal para liberar o acesso ao alto-falante auricular.

    • Remova o alto-falante auricular.

  35. Enquanto mantém a câmera frontal afastada, use a ponta fina de uma espátula para empurrar o sensor de luz ambiente para cima e para fora de seu encaixe no painel dianteiro. Enquanto mantém a câmera frontal afastada, use a ponta fina de uma espátula para empurrar o sensor de luz ambiente para cima e para fora de seu encaixe no painel dianteiro.
    • Enquanto mantém a câmera frontal afastada, use a ponta fina de uma espátula para empurrar o sensor de luz ambiente para cima e para fora de seu encaixe no painel dianteiro.

  36. Dobre o cabo da câmera frontal e de sensores para cima para dar acesso ao microfone. Dobre o cabo da câmera frontal e de sensores para cima para dar acesso ao microfone.
    • Dobre o cabo da câmera frontal e de sensores para cima para dar acesso ao microfone.

  37. Use a ponta plana de uma espátula para separar o material adesivo que segura o microfone ao painel dianteiro. Use a ponta plana de uma espátula para separar o material adesivo que segura o microfone ao painel dianteiro.
    • Use a ponta plana de uma espátula para separar o material adesivo que segura o microfone ao painel dianteiro.

  38. Remova a câmera frontal e o cabo de sensores.
    • Remova a câmera frontal e o cabo de sensores.

  39. Remova os seguintes sete parafusos Phillips de 1,3 mm: Três parafusos em cada uma das bordas, à esquerda e à direita, do painel do display. Um único parafuso recuado em 1,5 cm da borda direita da tela.
    • Remova os seguintes sete parafusos Phillips de 1,3 mm:

    • Três parafusos em cada uma das bordas, à esquerda e à direita, do painel do display.

    • Um único parafuso recuado em 1,5 cm da borda direita da tela.

  40. Prepare uma bolsa térmica de gel iOpener e deite-a sobre a parte de cima do telefone para soltar a fita que conecta a blindagem EMI ao painel dianteiro. Após transcorrido um minuto, insira uma palheta de abertura entre a fita e o cabo de dados do display. Empurre a palheta para baixo até que ela esteja alinhada com a borda superior da blindagem EMI.
    • Prepare uma bolsa térmica de gel iOpener e deite-a sobre a parte de cima do telefone para soltar a fita que conecta a blindagem EMI ao painel dianteiro.

    • Após transcorrido um minuto, insira uma palheta de abertura entre a fita e o cabo de dados do display.

    • Empurre a palheta para baixo até que ela esteja alinhada com a borda superior da blindagem EMI.

  41. Use uma pinça para descolar para cima o pedaço de fita da blindagem EMI, perto do alojamento da câmera frontal. Use uma pinça para descolar para cima o pedaço de fita da blindagem EMI, perto do alojamento da câmera frontal.
    • Use uma pinça para descolar para cima o pedaço de fita da blindagem EMI, perto do alojamento da câmera frontal.

  42. Remova a blindagem EMI. Ao instalar a blindagem EMI, oriente-a de forma que o recorte metálico (exibido no centro inferior) fique sobre a parte superior do conjunto do cabo do display, enquanto a pedaço da fita desliza por trás dele.
    • Remova a blindagem EMI.

    • Ao instalar a blindagem EMI, oriente-a de forma que o recorte metálico (exibido no centro inferior) fique sobre a parte superior do conjunto do cabo do display, enquanto a pedaço da fita desliza por trás dele.

  43. A peça que sobra é o painel dianteiro.
    • A peça que sobra é o painel dianteiro.

Conclusão

Para montar novamente seu dispositivo, siga estas instruções na ordem inversa.

16%

Comece a traduzir ›

Evan Noronha

Membro desde: 05-02-2015

178.091 Reputation

177 Guias de autoria

Team

iFixit Membro de iFixit

Community

108 Membros

9.435 Guias de autoria

Swapping out the home button/main board flex cable on the iPhone 6 disabled TouchID. I assume it was also digitally signed like the home button. Is this also true of the 3D Touch panel now that it supplies that cable? In short, Is the original 3D Touch panel necessary for TouchID to work or will the replacement 3D Touch panel built into the replacement work?

Joe - Responder

I've had touchID work after replacing the flex cable... I cant imagine there would be a problem with it this year...

Andrew spoelstra -

Does the 6S need the home button flex cable to be moved for touch ID to work like the 6?

John Pampalone - Responder

Nope! The home button flex cable is integrated into the display and cannot be transferred to the new one.

Evan Noronha -

And then on the Iphone 6s the original flex cable hasn't to be moved. Only the button itself because it is paired with the CPU.

revher -

Add Comment

View Statistics:

Past 24 Hours: 97

Past 7 Days: 639

Past 30 Days: 3,335

All Time: 284,086