Pular para o conteúdo principal

Introdução

Use este guia para substituir a tela quebrada ou estilhaçada em seu iPhone 6 Plus por meio da troca do conjunto do display.

Este guia prestará ajuda a você na remoção a tela e o botão home para instalá-los em uma peça nova. Este guia não inclui a remoção o cabo da câmera frontal e dos sensores ou o alto-falante auricular. Se sua peça não contém estes componentes, siga o guia do painel dianteiro, que é mais aprofundado.

Em todo caso, é importante instalar o botão home original no novo display para que o Touch ID (leitor de impressões digitais) funcione.

Vídeo de Apresentação

  1. Desligue seu iPhone antes de começar a desmontá-lo.
    • Desligue seu iPhone antes de começar a desmontá-lo.

    • Remova os dois parafusos Pentalobe de 3,6 mm dispostos ao lado do conector Lightning.

    • Os dois próximos passos demonstram o uso da iSclack, uma ótima ferramenta para abrir de forma segura o iPhone 6 Plus, a qual recomendamos para todos que queiram executar mais de um reparo. Caso não esteja usando a iSclack, pule para o Passo nº 4.

    • Se o medidor de profundidade de plástico estiver fixo no centro da iSclack, remova-o agora — ele não é necessário para telefones de maior tamanho, como o iPhone 6 Plus.

    • Feche o punho da iSclack para abrir as garras das ventosas de sucção.

    • Ajeite a traseira de seu iPhone entre as ventosas de sucção.

    • Fixe a ventosa superior da iSclack contra o display, logo acima do botão home (sem porém cobri-lo).

    • Abra os punhos da iSclack para fechar suas garras. Centralizando as ventosas, pressione-as firmemente contra a dianteira e a traseira do iPhone.

  2. Segure seu iPhone firmemente e feche o punho da iSclack para separar as ventosas de sucção, puxando o painel frontal da estrutura traseira. A iSclack foi desenhada para abrir seu iPhone de forma segura, separando somente as peças, sem danificar os cabos do display.
    • Segure seu iPhone firmemente e feche o punho da iSclack para separar as ventosas de sucção, puxando o painel frontal da estrutura traseira.

    • A iSclack foi desenhada para abrir seu iPhone de forma segura, separando somente as peças, sem danificar os cabos do display.

    • Descole as duas ventosas do seu iPhone.

    • Pule os próximos três passos e siga para o Passo nº 7.

  3. Caso você não tenha uma iSclack, use somente uma ventosa de sucção para levantar o painel dianteiro:
    • Caso você não tenha uma iSclack, use somente uma ventosa de sucção para levantar o painel dianteiro:

    • Pressione uma ventosa de sucção contra a tela, na área diretamente acima do botão home.

    • Certifique-se de que a ventosa de sucção foi pressionada com segurança à tela, para alcançar uma perfeita aderência.

  4. Enquanto pressiona o iPhone para baixo com uma mão, puxe a ventosa de sucção para cima, de modo a separar suavemente o conjunto painel dianteiro da estrutura traseira do dispositivo.
    • Enquanto pressiona o iPhone para baixo com uma mão, puxe a ventosa de sucção para cima, de modo a separar suavemente o conjunto painel dianteiro da estrutura traseira do dispositivo.

    • Use o tempo que for necessário e empregue força firme e constantemente. O ajuste do conjunto do display é mais apertado do que na maioria dos dispositivos.

    • Usando uma ferramenta de abertura de plástico, comece a mover vagarosamente a estrutura traseira do dispositivo para baixo enquanto continua puxando para cima o conjunto do display com a ventosa, até separá-los um do outro.

    • Existem diversos clipes segurando o conjunto painel dianteiro à estrutura traseira do dispositivo. Assim, você provavelmente precisará combinar o uso de uma ventosa e de uma ferramenta de abertura de plástico para liberar o conjunto painel dianteiro.

  5. Puxe o bico de plástico para liberar o vácuo da ventosa. Remova a ventosa de sucção do conjunto do display.
    • Puxe o bico de plástico para liberar o vácuo da ventosa.

    • Remova a ventosa de sucção do conjunto do display.

  6. Usando a parte superior do telefone como uma dobradiça, puxe a extremidade do botão home do conjunto do painel dianteiro para fora da estrutura traseira. Abra o display até um ângulo de cerca de  90º e o apoie em algo para sustentá-lo enquanto você executa o trabalho no telefone. Engate uma faixa de elástico para fixar seguramente o display enquanto você trabalha. Isso previne uma tensão indevida nos cabos do display.
    • Usando a parte superior do telefone como uma dobradiça, puxe a extremidade do botão home do conjunto do painel dianteiro para fora da estrutura traseira.

    • Abra o display até um ângulo de cerca de 90º e o apoie em algo para sustentá-lo enquanto você executa o trabalho no telefone.

    • Em uma emergência, você pode usar uma lata de bebida ainda não aberta para sustentar o display.

  7. Diversos clipes ao longo das bordas superiores do painel dianteiro formam uma dobradiça parcial, permitindo o conjunto painel dianteiro se abrir como um livro. Durante a remontagem, alinhe os clipes localizados logo abaixo da borda superior da parte inferior do dispositivo. Então, deslize o painel dianteiro para cima até que sua borda superior fique nivelada com a da estrutura traseira.
    • Diversos clipes ao longo das bordas superiores do painel dianteiro formam uma dobradiça parcial, permitindo o conjunto painel dianteiro se abrir como um livro.

    • Durante a remontagem, alinhe os clipes localizados logo abaixo da borda superior da parte inferior do dispositivo. Então, deslize o painel dianteiro para cima até que sua borda superior fique nivelada com a da estrutura traseira.

  8. Remova os seguintes parafusos Phillips do tipo #00 do suporte do conector da bateria:
    • Remova os seguintes parafusos Phillips do tipo #00 do suporte do conector da bateria:

    • Um parafuso tipo #00 de 2,3 mm

    • Um parafuso tipo #00 de 3,1 mm

  9. kits de reparo de baterias de iPhone

    Only $29.99

    Buy Now

    kits de reparo de baterias de iPhone

    Only $29.99

    Buy Now
  10. Remova o suporte metálico do conector da bateria do iPhone.
    • Remova o suporte metálico do conector da bateria do iPhone.

  11. Use uma ferramenta de abertura de plástico para desprender cuidadosamente o conector da bateria do seu soquete na placa lógica.
    • Use uma ferramenta de abertura de plástico para desprender cuidadosamente o conector da bateria do seu soquete na placa lógica.

    • Tome cuidado para desprender somente o conector da bateria, e não o soquete da placa lógica. Se você fizer alavanca no soquete da placa lógica, você poderá deteriorar completamente o conector.

  12. Enquanto mantém o painel dianteiro aberto num ângulo de cerca de 90º, remova os seguintes parafusos que seguram o suporte para o cabo do conjunto painel dianteiro:
    • Enquanto mantém o painel dianteiro aberto num ângulo de cerca de 90º, remova os seguintes parafusos que seguram o suporte para o cabo do conjunto painel dianteiro:

    • Três parafusos tipo #00 de 1,2 mm

    • Um parafuso Phillips tipo #00 de 1,5 mm

  13. Remova o suporte para o cabo do conjunto painel dianteiro da placa lógica.
    • Remova o suporte para o cabo do conjunto painel dianteiro da placa lógica.

  14. Nos quatro passos seguintes, tome cuidado para fazer alavanca somente nos conectores dos cabos e não nos seus soquetes, localizados na placa lógica. Enquanto ainda segura o painel dianteiro, use uma ferramenta de abertura de plástico para desconectar o conector do cabo da câmera frontal e do alto-falante auricular.
    • Nos quatro passos seguintes, tome cuidado para fazer alavanca somente nos conectores dos cabos e não nos seus soquetes, localizados na placa lógica.

    • Enquanto ainda segura o painel dianteiro, use uma ferramenta de abertura de plástico para desconectar o conector do cabo da câmera frontal e do alto-falante auricular.

  15. Use uma ferramenta de abertura de plástico para desconectar o conector do cabo do botão home. Use uma ferramenta de abertura de plástico para desconectar o conector do cabo do botão home.
    • Use uma ferramenta de abertura de plástico para desconectar o conector do cabo do botão home.

  16. Use uma ferramenta de abertura de plástico para desconectar o conector do cabo de dados do display. Ao montar de novo seu telefone, o cabo de dados do display pode desprender o conector. Isso pode causar linhas brancas ou uma tela preta quando você for ligar novamente seu telefone. Se isso acontecer, simplesmente reconecte o cabo e execute um power cycle em seu telefone. A melhor forma de fazer power cycle em seu telefone é desconectar e reconectar o conector da bateria.
    • Use uma ferramenta de abertura de plástico para desconectar o conector do cabo de dados do display.

    • Ao montar de novo seu telefone, o cabo de dados do display pode desprender o conector. Isso pode causar linhas brancas ou uma tela preta quando você for ligar novamente seu telefone. Se isso acontecer, simplesmente reconecte o cabo e execute um power cycle em seu telefone. A melhor forma de fazer power cycle em seu telefone é desconectar e reconectar o conector da bateria.

  17. Finalmente, use uma ferramenta de abertura de plástico para desconectar o conector do cabo do digitalizador. Ao reconectar o cabo do digitalizador, não pressione na parte central do conector. Pressione primeiro uma extremidade do conector e, então, pressione a extremidade oposta. Exercer pressão no centro do conector pode empenar o componente e causar danos ao digitalizador.
    • Finalmente, use uma ferramenta de abertura de plástico para desconectar o conector do cabo do digitalizador.

    • Ao reconectar o cabo do digitalizador, não pressione na parte central do conector. Pressione primeiro uma extremidade do conector e, então, pressione a extremidade oposta. Exercer pressão no centro do conector pode empenar o componente e causar danos ao digitalizador.

  18. Separe o conjunto painel dianteiro da estrutura traseira do dispositivo.
    • Separe o conjunto painel dianteiro da estrutura traseira do dispositivo.

  19. Remova os dois parafusos Phillips de 1,8 mm que seguram o suporte do botão home no painel dianteiro.
    • Remova os dois parafusos Phillips de 1,8 mm que seguram o suporte do botão home no painel dianteiro.

  20. Remova o suporte do botão do conjunto painel dianteiro.
    • Remova o suporte do botão do conjunto painel dianteiro.

  21. Use a ponta fina de uma espátula para desconectar o conector do botão home de seu soquete localizado ao cabo do botão home. Use a ponta fina de uma espátula para desconectar o conector do botão home de seu soquete localizado ao cabo do botão home.
    • Use a ponta fina de uma espátula para desconectar o conector do botão home de seu soquete localizado ao cabo do botão home.

  22. Cuidadosamente, force a ponta fina de uma espátula por baixo do cabo do conector do botão home.
    • Cuidadosamente, force a ponta fina de uma espátula por baixo do cabo do conector do botão home.

    • Lentamente, desloque a espátula ao longo do cabo do conector do botão home para separá-lo do material adesivo que o segura no conjunto painel dianteiro.

  23. Usando a ponta do dedo, pressione cuidadosamente para cima, mas não remova, o botão home do lado oposto para liberar uma borda da vedação do botão home do painel dianteiro. Não pressione o botão home inteiro — você só precisa liberar uma quina, de modo que possa liberá-lo com uma espátula.
    • Usando a ponta do dedo, pressione cuidadosamente para cima, mas não remova, o botão home do lado oposto para liberar uma borda da vedação do botão home do painel dianteiro.

    • Não pressione o botão home inteiro — você só precisa liberar uma quina, de modo que possa liberá-lo com uma espátula.

    • A vedação de borracha que envolve o botão home é muito fina. Para evitar que a vedação se desgaste, recomendamos usar uma quantidade mínima de calor.

  24. Cuidadosamente, corra a ponta fina de uma espátula por baixo do contorno do botão home para separá-lo do conjunto painel dianteiro. Cuidadosamente, corra a ponta fina de uma espátula por baixo do contorno do botão home para separá-lo do conjunto painel dianteiro.
    • Cuidadosamente, corra a ponta fina de uma espátula por baixo do contorno do botão home para separá-lo do conjunto painel dianteiro.

  25. Suspenda e remova o conjunto do botão home do conjunto painel dianteiro.
    • Suspenda e remova o conjunto do botão home do conjunto painel dianteiro.

  26. O painel dianteiro é a peça restante.
    • O painel dianteiro é a peça restante.

    • A função Touch ID SOMENTE funcionará junto com o conjunto do botão home de seu telefone original. Por isso, você irá precisar instalar o botão home de seu antigo conjunto display em seu novo conjunto display para conservar o Touch ID.

    • Após montar novamente, limpe a superfície da tela tátil com um pano embebido com álcool antes de ligar o iPhone. O álcool ajuda a dissipar qualquer eletricidade estática persistente, o que pode causar problemas no display.

    • Após montar, conecte o iPhone a uma fonte de alimentação CA antes de ligá-lo pela primeira vez. Uma vez inicializado o iPhone com sucesso, você pode desconectar da fonte CA.

Conclusão

Para montar novamente seu dispositivo, siga estas instruções na ordem inversa.

16%

Comece a traduzir ›

I have original home screen button, but the panel and home button cable was part of what was damaged on the phone. With that in mind will it still work with original home screen button, but replacement panel?

Pot Kerwin - Responder

This is a tough one. I do not know that you'll be able to salvage the Touch ID functionality of the home button with the connector being damaged. You may need to purchase iPhone 6 and 6 Plus Home Button Assembly and iPhone 6 and 6 Plus Home Button Gasket. This will no longer retain the Touch ID functionality though.

Jeffrey Carpenter -

I will be testing this out myself as soon a I get a new touchID cable/along with the LCD Panel. I did a screen replacement, all went well and works great, however I punctured the TouchID cable when prying it off of the old display.

I ordered a new cable with the panel, as I understand it as long as you have the ORIGINAL TouchID assembly which I do, after replacing the cable it should work!

Cody Crosby - Responder

Instructions are incomplete ! You also have to remove the aluminum plate and the rear camera/speaker assembly.

Also, my touch ID does not work anymore :/ nothing was damaged and plug is connected. Resetting the phone made no difference.

Why would it not work if I used the same Home Button and logic board?

michael8nuts - Responder

hey having the same problem with my touch id.. did you ever find a solution?

bRIZZZZZZZZ -

Adicionar comentário

Visualizar Estatísticas:

Últimas 24 horas: 167

Últimos 7 dias: 1,112

Últimos 30 dias: 5,372

Todo: 602,686