Pular para o conteúdo principal

Introdução

Use este guia para substituir o conjunto do display de seu Huawei P8 Lite, incluindo a armação.

  1. Use uma ferramenta de abertura e comece a abrir uma fresta na tampa traseira de seu Huawei P8 Lite pela parte inferior de seu smartphone. Use uma ferramenta de abertura e comece a abrir uma fresta na tampa traseira de seu Huawei P8 Lite pela parte inferior de seu smartphone.
    • Use uma ferramenta de abertura e comece a abrir uma fresta na tampa traseira de seu Huawei P8 Lite pela parte inferior de seu smartphone.

  2. Existem clipes em todo o contorno da estrutura intermediária segurando a tampa traseira. Abra todos eles com a ferramenta de abertura. Quando todos os clipes estiverem abertos, remova a tampa traseira do resto do smartphone. Se a tampa traseira não se deixar liberar, devem haver provavelmente alguns clipes a mais que precisam ser desconectados.
    • Existem clipes em todo o contorno da estrutura intermediária segurando a tampa traseira. Abra todos eles com a ferramenta de abertura.

    • Quando todos os clipes estiverem abertos, remova a tampa traseira do resto do smartphone.

    • Se a tampa traseira não se deixar liberar, devem haver provavelmente alguns clipes a mais que precisam ser desconectados.

  3. Use uma pinça para remover o adesivo de garantia que está sobre um parafuso, na parte inferior direita de seu smartphone.
    • Use uma pinça para remover o adesivo de garantia que está sobre um parafuso, na parte inferior direita de seu smartphone.

  4. Remova os 4 parafusos Torx T5 pretos que seguram a parte inferior do alto-falante.
    • Remova os 4 parafusos Torx T5 pretos que seguram a parte inferior do alto-falante.

    • Remova os três parafusos Phillips tipo #00 prateados que seguram a parte de cima do alto-falante.

  5. Remova cuidadosamente o alto-falante.
    • Remova cuidadosamente o alto-falante.

  6. kits de reparo de baterias de iPhone

    Only $29.99

    Buy Now

    kits de reparo de baterias de iPhone

    Only $29.99

    Buy Now
  7. Remova os três parafusos Phillips tipo #00 que seguram a placa metálica. Remova a placa metálica com uma pinça. Desplugue o cabo conector flex da bateria com uma espátula.
    • Remova os três parafusos Phillips tipo #00 que seguram a placa metálica.

    • Remova a placa metálica com uma pinça.

    • Desplugue o cabo conector flex da bateria com uma espátula.

  8. Remova os dois parafusos Torx T5.
    • Remova os dois parafusos Torx T5.

    • Se os parafusos apresentarem um adesivo antiviolação, remova-o para acomodar apropriadamente a sua chave.

    • Remova os cinco parafusos Phillips tipo #00.

  9. Libere cuidadosamente a cobertura plástica do lado esquerdo. Os contatos da antena de NFC podem estar ligeiramente colados à tampa. Então remova a tampa superior.
    • Libere cuidadosamente a cobertura plástica do lado esquerdo. Os contatos da antena de NFC podem estar ligeiramente colados à tampa.

    • Então remova a tampa superior.

  10. Remova as bandejas do SIM e do cartão SD. Desconecte os três conectores macho e um conector ZIF. Destrave o conector ZIF levantando a pequena alavanca de plástico preta.
    • Remova as bandejas do SIM e do cartão SD.

    • Desconecte os três conectores macho e um conector ZIF.

    • Destrave o conector ZIF levantando a pequena alavanca de plástico preta.

  11. Remova o cabo dos botões volume e power. Retire a placa-mãe levantando primeiramente a parte inferior. Preste atenção aos cabos, para que eles não se rompam ao ficarem presos à placa-mãe.
    • Remova o cabo dos botões volume e power.

    • Retire a placa-mãe levantando primeiramente a parte inferior.

    • Preste atenção aos cabos, para que eles não se rompam ao ficarem presos à placa-mãe.

    • Na traseira da placa-mãe há um pad térmico (uma peça cor-de-rosa como que de borracha) que serve de dissipador de calor. Se ele quebrar ou estiver muito ressecado, você pode substituí-lo por um novo.

  12. Libere o vibrador usando uma ferramenta de abertura feita de plástico. Libere o vibrador usando uma ferramenta de abertura feita de plástico.
    • Libere o vibrador usando uma ferramenta de abertura feita de plástico.

  13. Levante o alto-falante auricular de seu recesso com uma pinça. Ele está colado em sua posição com um adesivo fraco, e você não precisará se esforçar.
    • Levante o alto-falante auricular de seu recesso com uma pinça.

    • Ele está colado em sua posição com um adesivo fraco, e você não precisará se esforçar.

  14. Para evitar um runaway térmico, incluindo um incêndio, não empene ou fure a bateria
    • Para evitar um runaway térmico, incluindo um incêndio, não empene ou fure a bateria

    • Use a tira conforme indicado neste guia para bateria para remover uma das tiras adesivas debaixo da bateria.

    • Use uma palheta ou uma espátula para fazer alavanca cuidadosamente na bateria e removê-la completamente.

    • Jamais reinstale uma bateria que tenha sido empenada ou danificada durante a remoção.

  15. Faça uma inspeção de seu conjunto de display novo e certifique-se de transferir quaisquer peças da peça antiga que estiverem faltando na nova.
    • Faça uma inspeção de seu conjunto de display novo e certifique-se de transferir quaisquer peças da peça antiga que estiverem faltando na nova.

Conclusão

Para montar novamente seu dispositivo, siga essas instruções na ordem inversa.

100%

Comece a traduzir ›

Tobias Isakeit

Membro desde: 31-03-2014

46.914 reputação

108 Guias de autoria

Equipe

iFixit Membro de iFixit

Community

101 Membros

8.699 Guias de autoria

Hat super geklappt, danke! Zwei wichtige Dinge - NFC Antenne ist schwer von Batterie zu lösen- müsste gleich bei Akku mit beschrieben sein und bei Schritt 7 oder 11, dass man noch eine Steckverbindung lösen muss (verklebt!) und übertragen muss. Hat geklappt, danke Euch - eure tools sind super dazu!

allehoffis - Responder

Danke allehoffis für dein Feedback. Freut mich, dass alle so weit geklappt hat. Ja, die NFC Antenne klebt da gut dran. Im separaten Akku-Guide ist darauf hingewiesen, dass sie schwer zu lösen ist. Vlt kommt hier auch noch eine Notiz dazu. In Schritt 6 wird die ZIF Verbindung getrennt. Ist es das, was du meinst mit “verklebt”?

Tobias Isakeit -

Hat alles super geklappt, danke für diese Anleitung

pt5878-631 - Responder

Adicionar comentário

Visualizar Estatísticas:

Últimas 24 horas: 10

Últimos 7 dias: 60

Últimos 30 dias: 253

Todo: 6,321