Conserte seus objetos

Peças e ferramentas

Introdução

Use este guia para substituir a bateria de seu smartphone modelo Huawei P10.

  1. Desligue o seu smartphone. Remova os dois parafusos Pentalobe P2 da parte inferior. Remova a bandeja do chip SIM.
    • Desligue o seu smartphone.

    • Remova os dois parafusos Pentalobe P2 da parte inferior.

    • Remova a bandeja do chip SIM.

  2. Insira uma ferramenta de abertura de plástico entre o display e o invólucro, começando pela área inferior de seu smartphone. Faça alavanca cuidadosamente e libere o display e suas partes para fora do invólucro. Depois de liberar a extremidade inferior, use a ferramenta de abertura para abrir os clipes em ambos os lados.
    • Insira uma ferramenta de abertura de plástico entre o display e o invólucro, começando pela área inferior de seu smartphone.

    • Faça alavanca cuidadosamente e libere o display e suas partes para fora do invólucro.

    • Depois de liberar a extremidade inferior, use a ferramenta de abertura para abrir os clipes em ambos os lados.

  3. Ainda não abra completamente o smartphone. O cabo dos botões de standby e volume ainda está conectado à tampa traseira. Abra o smartphone virando uma parte para trás.
    • Ainda não abra completamente o smartphone. O cabo dos botões de standby e volume ainda está conectado à tampa traseira.

    • Abra o smartphone virando uma parte para trás.

    • Use uma espátula para desconectar o cabo flex dos botões de ligar e volume.

  4. Kits para o Nintendo Switch

    Um reparo rápido para reiniciar o jogo

    Confira kits para o Nintendo Switch

    Kits para o Nintendo Switch

    Um reparo rápido para reiniciar o jogo

    Confira kits para o Nintendo Switch
  5. Remova os dois parafusos Phillips tipo #00.
    • Remova os dois parafusos Phillips tipo #00.

  6. Use uma pinça para remover os dois suportes de cabo. Use uma pinça para remover os dois suportes de cabo.
    • Use uma pinça para remover os dois suportes de cabo.

  7. Use uma espátula para desconectar o cabo flex da bateria, de interconexão e do display. Use uma espátula para desconectar o cabo flex da bateria, de interconexão e do display. Use uma espátula para desconectar o cabo flex da bateria, de interconexão e do display.
    • Use uma espátula para desconectar o cabo flex da bateria, de interconexão e do display.

  8. A bateria está colada por meio de duas faixas adesivas. Uma delas têm uma tira de puxar e a outra, não. Retire a fita adesiva que está sob a bateria, puxando constantemente a tira, incidindo em um ângulo plano.
    • A bateria está colada por meio de duas faixas adesivas. Uma delas têm uma tira de puxar e a outra, não.

    • Retire a fita adesiva que está sob a bateria, puxando constantemente a tira, incidindo em um ângulo plano.

    • É capaz que a fita adesiva se rompa. Neste caso, você pode pegar e torcer com a ponta de uma pinça por algumas vezes e, então, continuar.

    • Use uma bolsa térmica iOpener para amolecer os resíduos de adesivo.

    • Tome cuidado para não envergar ou perfurar a bateria.

    • Insira uma palheta de abrir ou uma espátula por debaixo da bateria e faça alavanca para removê-la.

    • Remova a bateria.

    • Ao montar novamente seu smartphone, reponha faixas adesivas usadas trocando-as por fita adesiva de dupla face ou adesivo pré-cortado.

    • Jamais reinstale uma bateria que tenha sido empenada ou danificada durante a remoção.

Conclusão

Para montar novamente seu dispositivo, siga estas instruções na ordem inversa. Ao montar novamente seu smartphone, aplique adesivos novos quando necessário.

100%

Estes tradutores estão nos ajudando a consertar o mundo! Quer contribuir?
Comece a traduzir ›

Dominik Schnabelrauch

Membro desde: 23/11/2016

62.632 Reputação

288 Guias de autoria

Equipe

iFixit Membro de iFixit

Community

124 Membros

11.565 Guias de autoria

Thanks for posting this this give me new ideas.

Dave Dayanan - Responder

Facile comme bonjour. Les outils que j'avais reçu avec la batterie étaient de piètre qualité, j'ai donc utilisé des mini-spatules utilisées pour lisser les joints en silicone, c'est pile la consistance voulue pour décoller le dos et la batterie, ni trop ferme ni trop souple.

lepisosteus74 - Responder

Easy fix, thanks a lot.

Noé Barreau - Responder

Excellent guide, was done in 20 minutes, thankyou!

Mog Kupo - Responder

Eccellente guida peccato che una volta montata la nuova batteria in cellulare si sente che si accende la il display rimane buio, controllato connessioni ma sono tutte ok e display sempre spento, cosa può essere?

Adriano

Adriano Da Rold - Responder

Adicione um comentário

Exibir estatísticas:

Últimas 24 horas: 65

Últimos 7 dias: 394

Últimos 30 dias: 1,407

Duração total: 26,486