Conserte seus objetos

Peças e ferramentas

Introdução

Este guia mostra como aplicar o adesivo do conjunto do display em um iPad Pro 9.7” aberto. Este é parte do procedimento do conjunto do display do iPad Pro 9.7”.

  1. Antes de instalar adesivos novos, limpe e elimine completamente os restos no conjunto do display e na estrutura. Use uma pinça para puxar segmentos de resto de fita.
    • Antes de instalar adesivos novos, limpe e elimine completamente os restos no conjunto do display e na estrutura.

    • Use uma pinça para puxar segmentos de resto de fita.

    • Use uma ferramenta de abertura ou uma espátula para raspar resíduos. Você pode usar álcool isopropílico altamente concentrado (acima de 90%) para amolecer o adesivo.

    • Remova o resíduo esfregando em uma direção para evitar manchas.

    • Não use um instrumento metálico para raspar, senão você arranhará a superfície do conjunto do display.

  2. Disponha as tiras de adesivo substitutas em volta do conjunto do display, de forma que elas correspondam aos lados certos.
    • Disponha as tiras de adesivo substitutas em volta do conjunto do display, de forma que elas correspondam aos lados certos.

  3. Cada tira adesiva está envolta por quatro camadas de plástico — três na parte superior e uma na parte inferior. Descasque e remova a camada de plástico superior grudada da tira adesiva esquerda.
    • Cada tira adesiva está envolta por quatro camadas de plástico — três na parte superior e uma na parte inferior.

    • Descasque e remova a camada de plástico superior grudada da tira adesiva esquerda.

    • Descasque e remova a película protetora inferior de plástico da tira.

    • A parte de cima da tira adesiva ainda deve ficar coberta por uma camada plástica azul, bem como uma camada plástica de reforço.

    • A parte inferior da tira adesiva deve agora estar descoberta e colante.

  4. Kits para Nintendo Switch

    A quick fix to get back in the game

    Shop Switch Kits

    Kits para Nintendo Switch

    A quick fix to get back in the game

    Shop Switch Kits
  5. Alinhe a tira adesiva esquerda em relação ao canto esquerdo do conjunto do display. Começando por um canto, cole a tira adesiva no conjunto de display e aperte a tira. Começando por um canto, cole a tira adesiva no conjunto de display e aperte a tira.
    • Alinhe a tira adesiva esquerda em relação ao canto esquerdo do conjunto do display.

    • Começando por um canto, cole a tira adesiva no conjunto de display e aperte a tira.

  6. Repita o procedimento com a tira adesiva direita. Descasque e remova a primeira camada grudada da tira. Descasque e remova a película protetora inferior da tira.
    • Repita o procedimento com a tira adesiva direita.

    • Descasque e remova a primeira camada grudada da tira.

    • Descasque e remova a película protetora inferior da tira.

    • Alinhe a tira adesiva em relação ao canto direito do conjunto de display.

    • Começando por um canto, cole a tira adesiva no conjunto de display e aperte.

  7. Repita o procedimento para a tira adesiva superior. Descasque e remova a primeira camada grudada da tira. Descasque e remova a película protetora inferior da tira.
    • Repita o procedimento para a tira adesiva superior.

    • Alinhe a tira em relação à parte de cima do conjunto de display, de tal forma que a linha reta do adesivo una as tiras esquerda e direita.

    • Aperte a tira.

  8. Descasque e remova a camada de reforço transparente de plástico de todos os três segmentos de tira adesiva. As tiras adesivas ainda devem ficar cobertas por películas azuis de plástico. As tiras adesivas ainda devem ficar cobertas por películas azuis de plástico.
    • Descasque e remova a camada de reforço transparente de plástico de todos os três segmentos de tira adesiva.

    • As tiras adesivas ainda devem ficar cobertas por películas azuis de plástico.

  9. Continue com a remontagem até que você esteja pronto para vedar o dispositivo.
    • Continue com a remontagem até que você esteja pronto para vedar o dispositivo.

  10. Descasque e remova as três películas protetoras de plástico para descobrir o adesivo. Feche o dispositivo e empilhe alguns livros pesados sobre ele por trinta minutos para fazer o novo adesivo colar melhor. Feche o dispositivo e empilhe alguns livros pesados sobre ele por trinta minutos para fazer o novo adesivo colar melhor.
    • Descasque e remova as três películas protetoras de plástico para descobrir o adesivo.

    • Feche o dispositivo e empilhe alguns livros pesados sobre ele por trinta minutos para fazer o novo adesivo colar melhor.

Conclusão

O reparo não correu como programado? Dê uma olhada na nossa comunidade de Respostas para o iPad Pro 9.7” para obter ajuda sobre solução de problemas.

42%

Comece a traduzir ›

Arthur Shi

Membro desde: 03-01-2018

86.609 Reputação

269 Guias de autoria

equipe

iFixit Membro de iFixit

Community

107 Membros

10.211 Guias de autoria

Adicione um comentário

Exibir estatísticas:

Últimas 24 horas: 13

Últimos 7 dias: 118

Últimos 30 dias: 578

Duração total: 2,274