Conserte seus objetos

Loja

Introdução

Use este guia para substituir o vibrador de seu Huawei P8 Lite.

  1. Use uma ferramenta de abertura e comece a abrir uma fresta na tampa traseira de seu Huawei P8 Lite pela parte inferior de seu smartphone. Use uma ferramenta de abertura e comece a abrir uma fresta na tampa traseira de seu Huawei P8 Lite pela parte inferior de seu smartphone.
    • Use uma ferramenta de abertura e comece a abrir uma fresta na tampa traseira de seu Huawei P8 Lite pela parte inferior de seu smartphone.

  2. Existem clipes em todo o contorno da estrutura intermediária segurando a tampa traseira. Abra todos eles com a ferramenta de abertura. Quando todos os clipes estiverem abertos, remova a tampa traseira do resto do smartphone. Se a tampa traseira não se deixar liberar, devem haver provavelmente alguns clipes a mais que precisam ser desconectados.
    • Existem clipes em todo o contorno da estrutura intermediária segurando a tampa traseira. Abra todos eles com a ferramenta de abertura.

    • Quando todos os clipes estiverem abertos, remova a tampa traseira do resto do smartphone.

    • Se a tampa traseira não se deixar liberar, devem haver provavelmente alguns clipes a mais que precisam ser desconectados.

  3. Use uma pinça para remover o adesivo de garantia que está sobre um parafuso, na parte inferior direita de seu smartphone.
    • Use uma pinça para remover o adesivo de garantia que está sobre um parafuso, na parte inferior direita de seu smartphone.

  4. Remova os 4 parafusos Torx T5 pretos que seguram a parte inferior do alto-falante.
    • Remova os 4 parafusos Torx T5 pretos que seguram a parte inferior do alto-falante.

    • Remova os três parafusos Phillips tipo #00 prateados que seguram a parte de cima do alto-falante.

  5. SKIP THE UPGRADE

    Save by fixing with an all-in-one kit.

    Shop iPhone Fix Kits

    SKIP THE UPGRADE

    Save by fixing with an all-in-one kit.

    Shop iPhone Fix Kits
  6. Remova cuidadosamente o alto-falante.
    • Remova cuidadosamente o alto-falante.

  7. Remova os três parafusos Phillips tipo #00 que seguram a placa metálica. Remova a placa metálica com uma pinça. Desplugue o cabo conector flex da bateria com uma espátula.
    • Remova os três parafusos Phillips tipo #00 que seguram a placa metálica.

    • Remova a placa metálica com uma pinça.

    • Desplugue o cabo conector flex da bateria com uma espátula.

  8. Remova os dois parafusos Torx T5.
    • Remova os dois parafusos Torx T5.

    • Se os parafusos apresentarem um adesivo antiviolação, remova-o para acomodar apropriadamente a sua chave.

    • Remova os cinco parafusos Phillips tipo #00.

  9. Libere cuidadosamente a cobertura plástica do lado esquerdo. Os contatos da antena de NFC podem estar ligeiramente colados à tampa. Então remova a tampa superior.
    • Libere cuidadosamente a cobertura plástica do lado esquerdo. Os contatos da antena de NFC podem estar ligeiramente colados à tampa.

    • Então remova a tampa superior.

  10. Remova as bandejas do SIM e do cartão SD. Desconecte os três conectores macho e um conector ZIF. Destrave o conector ZIF levantando a pequena alavanca de plástico preta.
    • Remova as bandejas do SIM e do cartão SD.

    • Desconecte os três conectores macho e um conector ZIF.

    • Destrave o conector ZIF levantando a pequena alavanca de plástico preta.

  11. Remova o cabo dos botões volume e power. Retire a placa-mãe levantando primeiramente a parte inferior. Preste atenção aos cabos, para que eles não se rompam ao ficarem presos à placa-mãe.
    • Remova o cabo dos botões volume e power.

    • Retire a placa-mãe levantando primeiramente a parte inferior.

    • Preste atenção aos cabos, para que eles não se rompam ao ficarem presos à placa-mãe.

    • Na traseira da placa-mãe há um pad térmico (uma peça cor-de-rosa como que de borracha) que serve de dissipador de calor. Se ele quebrar ou estiver muito ressecado, você pode substituí-lo por um novo.

  12. Libere o vibrador usando uma ferramenta de abertura feita de plástico. Libere o vibrador usando uma ferramenta de abertura feita de plástico.
    • Libere o vibrador usando uma ferramenta de abertura feita de plástico.

Conclusão

Para montar novamente seu dispositivo, siga essas instruções na ordem inversa.

Uma outra pessoa concluiu este guia.

100%

Comece a traduzir ›

Tobias Isakeit

Membro desde: 31/03/2014

73.919 Reputação

142 Guias de autoria

Equipe

iFixit Membro de iFixit

Community

128 Membros

13.060 Guias de autoria

Doğrusu Güzel Anlatılmış Ve Ben Her Zaman Elektronık Tüm Parçalarda KEndi İşimi Kendım Yaparım Araba Bır Ütü Belkı Bir Mekanık Parça Bu Seferde Titreşim Motorumu Deyiştirmek İstedim Ve Bu Resimler Sayesınde Kötü tornavaıdalarla Bile yarım saatte İşlem Tamam Teşekkur Edıyorum Emegi Geçipte Burada Bunu Paylaşan Herkesten

orcun adana - Responder

Adicione um comentário

Exibir estatísticas:

Últimas 24 horas: 0

Últimos 7 dias: 4

Últimos 30 dias: 27

Duração total: 1,019