Conserte seus objetos

Peças e ferramentas

Introdução

Use este guia para substituir o sensor de impressão digital de seu your Huawei P9 Lite.

  1. Use uma palheta de abertura para desencaixar a tampa traseira, começando pelo canto inferior. Abra caminho no sentido horário e faça alavanca cuidadosamente em cada uma das abas de plástico.
    • Use uma palheta de abertura para desencaixar a tampa traseira, começando pelo canto inferior.

    • Abra caminho no sentido horário e faça alavanca cuidadosamente em cada uma das abas de plástico.

  2. Há um adesivo abaixo da tampa traseira que a fixa à bateria e à placa metálica na parte superior.
    • Há um adesivo abaixo da tampa traseira que a fixa à bateria e à placa metálica na parte superior.

    • Tenha cuidado com o cabo flex no lado direito.

    • Gire a palheta abridora, fazendo alavanca na tampa traseira e soltando-a do adesivo.

  3. Kits para o Nintendo Switch

    Um reparo rápido para reiniciar o jogo

    Confira kits para o Nintendo Switch

    Kits para o Nintendo Switch

    Um reparo rápido para reiniciar o jogo

    Confira kits para o Nintendo Switch
  4. Quando a tampa traseira não estiver mais presa ao adesivo, você pode abri-la completamente com a mão.
    • Quando a tampa traseira não estiver mais presa ao adesivo, você pode abri-la completamente com a mão.

  5. Remova os nove parafusos Phillips tipo #00 que fixam a placa de proteção metálica.
    • Remova os nove parafusos Phillips tipo #00 que fixam a placa de proteção metálica.

    • Se houver quaisquer indicadores de contato com água na cabeça dos parafusos, remova-os para assegurar uma acomodação adequada de sua chave.

  6. Não remova ainda a placa de proteção, ela está presa a um conector e um cabo adesivado. Use uma espátula para desconectar o sensor de impressão digital da placa-mãe.
    • Não remova ainda a placa de proteção, ela está presa a um conector e um cabo adesivado.

    • Use uma espátula para desconectar o sensor de impressão digital da placa-mãe.

    • Destaque o cabo da antena NFC da placa metálica.

Conclusão

Para montar novamente seu dispositivo, siga essas instruções na ordem inversa.

28%

Comece a traduzir ›

Tobias Isakeit

Membro desde: 31/03/2014

68.516 Reputação

134 Guias de autoria

Equipe

iFixit Membro de iFixit

Community

124 Membros

11.617 Guias de autoria

Adicione um comentário

Exibir estatísticas:

Últimas 24 horas: 2

Últimos 7 dias: 16

Últimos 30 dias: 55

Duração total: 4,896