Pular para o conteúdo principal

Introdução

Siga os passos deste guia para substituir o conjunto do botão home, incluindo a vedação e o cabo, em seu iPhone 6s Plus. Observe que botões home são casados com sua respectiva placa lógica e, assim, o sensor de impressão digital Touch ID não funcionará mais após a substituição do conjunto do botão home.

Você também pode usar este guia para substituir o suporte do botão home.

  1. Desligue seu iPhone antes de começar a desmontá-lo.
    • Desligue seu iPhone antes de começar a desmontá-lo.

    • Remova os dois parafusos Pentalobe de 3,4 mm dispostos em ambos os lados do conector Lightning.

  2. Ao abrir o display do 6s Plus, é separada uma fina faixa adesiva ao longo do contorno do display. Se você preferir substituir o adesivo, tenha um conjunto de novas faixas adesivas antes de continuar. É possível concluir o reparo sem substituir o adesivo, e você provavelmente não notará nenhuma diferença em relação à funcionalidade.
    • Ao abrir o display do 6s Plus, é separada uma fina faixa adesiva ao longo do contorno do display. Se você preferir substituir o adesivo, tenha um conjunto de novas faixas adesivas antes de continuar. É possível concluir o reparo sem substituir o adesivo, e você provavelmente não notará nenhuma diferença em relação à funcionalidade.

    • Aplique uma ventosa de sucção no canto inferior esquerdo do conjunto do display.

  3. Puxe para cima a ventosa de sucção empregando força firme e constante, a fim de deixar uma pequena fenda entre o painel dianteiro e a estrutura traseira. Se você puxar com muita força, você poderá danificar o conjunto do display. Empregue somente a força necessária para criar uma pequena fenda entre o conjunto do display e a estrutura traseira.
    • Puxe para cima a ventosa de sucção empregando força firme e constante, a fim de deixar uma pequena fenda entre o painel dianteiro e a estrutura traseira.

    • Se você puxar com muita força, você poderá danificar o conjunto do display. Empregue somente a força necessária para criar uma pequena fenda entre o conjunto do display e a estrutura traseira.

  4. O local mais apropriado para desprender é o entalhe no painel dianteiro, que se encontra acima da entrada do fone de ouvido. Enquanto exerce força com a ventosa de sucção, insira a ponta plana de uma espátula na fenda, diretamente acima da entrada do fone de ouvido. Enquanto exerce força com a ventosa de sucção, insira a ponta plana de uma espátula na fenda, diretamente acima da entrada do fone de ouvido.
    • O local mais apropriado para desprender é o entalhe no painel dianteiro, que se encontra acima da entrada do fone de ouvido.

    • Enquanto exerce força com a ventosa de sucção, insira a ponta plana de uma espátula na fenda, diretamente acima da entrada do fone de ouvido.

  5. Gire a espátula para abrir a fenda entre o conjunto do painel dianteiro e a estrutura traseira. Gire a espátula para abrir a fenda entre o conjunto do painel dianteiro e a estrutura traseira.
    • Gire a espátula para abrir a fenda entre o conjunto do painel dianteiro e a estrutura traseira.

  6. Enquanto puxa a ventosa de sucção para cima com firmeza, deslize a ponta da espátula por baixo da borda esquerda inferior do display. Enquanto puxa a ventosa de sucção para cima com firmeza, deslize a ponta da espátula por baixo da borda esquerda inferior do display. Enquanto puxa a ventosa de sucção para cima com firmeza, deslize a ponta da espátula por baixo da borda esquerda inferior do display.
    • Enquanto puxa a ventosa de sucção para cima com firmeza, deslize a ponta da espátula por baixo da borda esquerda inferior do display.

  7. Deslize a ponta da espátula para cima ao longo da lateral esquerda do telefone, entre o painel dianteiro e a estrutura traseira. Deslize a ponta da espátula para cima ao longo da lateral esquerda do telefone, entre o painel dianteiro e a estrutura traseira.
    • Deslize a ponta da espátula para cima ao longo da lateral esquerda do telefone, entre o painel dianteiro e a estrutura traseira.

  8. Insira a ponta plana da espátula por baixo da borda direita do display. Deslize a espátula para cima ao longo da lateral direita.
    • Insira a ponta plana da espátula por baixo da borda direita do display.

    • Deslize a espátula para cima ao longo da lateral direita.

  9. Use uma ferramenta de abertura de plástico para manter a estrutura traseira abaixada enquanto puxa para cima a ventosa de sucção para abrir o telefone. Não remova o display por completo, ou você danificará os cabos de dados que conectam ao display, nas imediações da borda superior do iPhone.
    • Use uma ferramenta de abertura de plástico para manter a estrutura traseira abaixada enquanto puxa para cima a ventosa de sucção para abrir o telefone.

    • Não remova o display por completo, ou você danificará os cabos de dados que conectam ao display, nas imediações da borda superior do iPhone.

  10. Puxe para cima o pino localizado sobre a ventosa de sucção para removê-la do display. Puxe para cima o pino localizado sobre a ventosa de sucção para removê-la do display.
    • Puxe para cima o pino localizado sobre a ventosa de sucção para removê-la do display.

  11. Apple Watch Kits

    Screen and battery repairs just got easier.

    Comprar agora

    Apple Watch Kits

    Comprar agora
  12. Segure com cuidado o conjunto do display e eleve-o para abrir o telefone, usando os clipes na parte superior do painel dianteiro como uma dobradiça. Abra o display a um ângulo de cerca de 90º e apoie-o em algo que o sustente enquanto você está trabalhando no telefone. Não deixe o ângulo de abertura do display ultrapassar 90º—ele ainda está conectado à parte superior do telefone através dos cabos do display, do digitalizador e da câmera frontal, os quais podem se desgastar facilmente.
    • Segure com cuidado o conjunto do display e eleve-o para abrir o telefone, usando os clipes na parte superior do painel dianteiro como uma dobradiça.

    • Não deixe o ângulo de abertura do display ultrapassar 90º—ele ainda está conectado à parte superior do telefone através dos cabos do display, do digitalizador e da câmera frontal, os quais podem se desgastar facilmente.

    • Em uma emergência, você pode usar uma lata de bebida fechada para apoiar o display.

  13. Remova os seguintes parafusos Phillips que seguram o suporte do conector da bateria à placa lógica:
    • Remova os seguintes parafusos Phillips que seguram o suporte do conector da bateria à placa lógica:

    • Um parafuso de 2,9 mm

    • Um parafuso de 2,3 mm

  14. Remova o suporte do conector da bateria. Remova o suporte do conector da bateria.
    • Remova o suporte do conector da bateria.

  15. Use a ponta fina da espátula para desconectar o conector de bateria da placa lógica. Use a ponta fina da espátula para desconectar o conector de bateria da placa lógica. Use a ponta fina da espátula para desconectar o conector de bateria da placa lógica.
    • Use a ponta fina da espátula para desconectar o conector de bateria da placa lógica.

  16. Incline o conector para trás para garantir que não haja contato involuntário e que o iPhone não ligue enquanto você está trabalhando nele. Incline o conector para trás para garantir que não haja contato involuntário e que o iPhone não ligue enquanto você está trabalhando nele. Incline o conector para trás para garantir que não haja contato involuntário e que o iPhone não ligue enquanto você está trabalhando nele.
    • Incline o conector para trás para garantir que não haja contato involuntário e que o iPhone não ligue enquanto você está trabalhando nele.

  17. Remova os seguintes parafusos Phillips:
    • Remova os seguintes parafusos Phillips:

    • Três parafusos de 1,3 mm

    • Um parafuso de 1,6 mm

    • Um parafuso de 3,0 mm

    • Durante a nova montagem, é crucial posicionar este parafuso de 3,0 mm no ângulo direito superior do suporte. Se você montá-lo em qualquer outro local, a placa lógica poderá ser danificada.

  18. Remova o suporte do cabo do display. Remova o suporte do cabo do display.
    • Remova o suporte do cabo do display.

  19. Tenha cuidado para desprender somente o conector e não o soquete que se encontra sobre a placa lógica. Use uma ferramente de abertura de plástico para desconectar o conector da câmera frontal e sensores.
    • Tenha cuidado para desprender somente o conector e não o soquete que se encontra sobre a placa lógica.

    • Use uma ferramente de abertura de plástico para desconectar o conector da câmera frontal e sensores.

  20. Use uma ferramenta de abertura de plástico para desconectar o cabo do digitalizador, levantando-o em sentido vertical de seu soquete localizado sobre a placa lógica. Ao reconectar o cabo do digitalizador, não pressione no centro do conector. Pressione primeiro numa extremidade do conector e, então, pressione na extremidade oposta. Se você pressionar no centro do conector, o componente poderá entortar e causar danos ao digitalizador.
    • Use uma ferramenta de abertura de plástico para desconectar o cabo do digitalizador, levantando-o em sentido vertical de seu soquete localizado sobre a placa lógica.

    • Ao reconectar o cabo do digitalizador, não pressione no centro do conector. Pressione primeiro numa extremidade do conector e, então, pressione na extremidade oposta. Se você pressionar no centro do conector, o componente poderá entortar e causar danos ao digitalizador.

  21. Use uma ferramenta de abertura de plástico para desconectar o cabo de dados do display levantando-o em sentido vertical de seu soquete localizado na placa lógica. Use uma ferramenta de abertura de plástico para desconectar o cabo de dados do display levantando-o em sentido vertical de seu soquete localizado na placa lógica.
    • Use uma ferramenta de abertura de plástico para desconectar o cabo de dados do display levantando-o em sentido vertical de seu soquete localizado na placa lógica.

  22. Remova o conjunto do display. Ao montar novamente o dispositivo, se você estiver instalando um novo kit de faixas adesivas ao redor do display, limpe e remova primeiro o material adesivo antigo e, só então, instale as novas faixas adesivas pressionando-as no local.
    • Remova o conjunto do display.

    • Ao montar novamente o dispositivo, se você estiver instalando um novo kit de faixas adesivas ao redor do display, limpe e remova primeiro o material adesivo antigo e, só então, instale as novas faixas adesivas pressionando-as no local.

  23. Remova os dois parafusos Phillips de 1,9 mm que seguram o suporte do botão home.
    • Remova os dois parafusos Phillips de 1,9 mm que seguram o suporte do botão home.

  24. Remova o suporte do botão home. Remova o suporte do botão home.
    • Remova o suporte do botão home.

  25. Use a ponta fina de uma espátula para desconectar o cabo do botão home de seu conector localizado no conjunto do display. Use a ponta fina de uma espátula para desconectar o cabo do botão home de seu conector localizado no conjunto do display.
    • Use a ponta fina de uma espátula para desconectar o cabo do botão home de seu conector localizado no conjunto do display.

  26. Prepare uma bolsa térmica de gel iOpener e coloque-a sobre o botão home para amolecer o material adesivo da vedação.
  27. Insira uma palheta de abertura entre a vedação do botão home e o painel dianteiro para elevar o conjunto do painel. Insira uma palheta de abertura entre a vedação do botão home e o painel dianteiro para elevar o conjunto do painel.
    • Insira uma palheta de abertura entre a vedação do botão home e o painel dianteiro para elevar o conjunto do painel.

  28. Usando a ponta de seu dedo, empurre cuidadosamente o conjunto do botão home para cima para continuar a separá-lo do painel dianteiro. Se o botão home não se deixar liberar facilmente, continue separando a cola com uma palheta de abertura.
    • Usando a ponta de seu dedo, empurre cuidadosamente o conjunto do botão home para cima para continuar a separá-lo do painel dianteiro.

    • Se o botão home não se deixar liberar facilmente, continue separando a cola com uma palheta de abertura.

  29. Use a ponta fina de uma espátula para remover o cabo flex, o qual foi levemente fixado com cola, do conjunto do display. Use a ponta fina de uma espátula para remover o cabo flex, o qual foi levemente fixado com cola, do conjunto do display. Use a ponta fina de uma espátula para remover o cabo flex, o qual foi levemente fixado com cola, do conjunto do display.
    • Use a ponta fina de uma espátula para remover o cabo flex, o qual foi levemente fixado com cola, do conjunto do display.

  30. Remova o conjunto do botão home. Remova o conjunto do botão home.
    • Remova o conjunto do botão home.

Conclusão

Para montar novamente seu dispositivo, siga estas instruções na ordem inversa.

90%

Comece a traduzir ›

Evan Noronha

Membro desde: 05-02-2015

173.666 reputação

177 Guias de autoria

Equipe

iFixit Membro de iFixit

Community

101 Membros

9.059 Guias de autoria

I swear a night time operation for a home button transfer was not easy! But... I pulled it off!

SerJay - Responder

Which part is difficult?

yinliangdl -

The only problem I experienced was that you have to re-use the black gasket around the home button. It was tricky to have to place it on the new home button, but I got it after a few tries.

Noah Donovan - Responder

can i still use the finger print scanner after changing the home button?

Ej Villar - Responder

No, the fingerprint scanner and logic board are paired during their manufacturing so if the original scanner is destroyed, you will never have Touch ID again. But you should regain the functionality of the button.

Dakota Martin -

Adicionar comentário

Visualizar Estatísticas:

Últimas 24 horas: 19

Últimos 7 dias: 165

Últimos 30 dias: 632

Todo: 30,079