Introdução

pré-requisito exclusivo (o guia completo do botão home inclui a remoção da junta)

  1. Remova os dois parafusos Phillips tipo #00 de 1,9 mm que seguram o suporte do botão home.
    • Remova os dois parafusos Phillips tipo #00 de 1,9 mm que seguram o suporte do botão home.

  2. Remova o suporte do botão home do painel dianteiro. Remova o suporte do botão home do painel dianteiro.
    • Remova o suporte do botão home do painel dianteiro.

  3. Use a ponta de uma espátula para desconectar o conector do cabo do botão home empurrando-o para cima e repelindo-o do botão home. Use a ponta de uma espátula para desconectar o conector do cabo do botão home empurrando-o para cima e repelindo-o do botão home.
    • Use a ponta de uma espátula para desconectar o conector do cabo do botão home empurrando-o para cima e repelindo-o do botão home.

  4. Free shipping on all orders over US$100 or containing a Pro Tech Toolkit!

    Visite Nossa Loja
  5. Não empurre o botão home de uma ponta à outra—você só precisa liberar uma das pontas, de modo que possa liberá-lo com uma espátula. Esta membrana é muito fina. Se você sentir que poderá danificar o botão, aplique calor moderado (com uma iOpener, uma pistola de ar quente ou um secador de cabelo) e tente novamente.
    • Não empurre o botão home de uma ponta à outra—você só precisa liberar uma das pontas, de modo que possa liberá-lo com uma espátula.

    • Esta membrana é muito fina. Se você sentir que poderá danificar o botão, aplique calor moderado (com uma iOpener, uma pistola de ar quente ou um secador de cabelo) e tente novamente.

  6. Destaque a parte restante do botão home do display levantando-o cuidadosamente com uma espátula. Destaque a parte restante do botão home do display levantando-o cuidadosamente com uma espátula.
    • Destaque a parte restante do botão home do display levantando-o cuidadosamente com uma espátula.

  7. Use a ponta de uma espátula para separar cuidadosamente o cabo do botão home da cola que o fixa ao painel dianteiro. Use a ponta de uma espátula para separar cuidadosamente o cabo do botão home da cola que o fixa ao painel dianteiro.
    • Use a ponta de uma espátula para separar cuidadosamente o cabo do botão home da cola que o fixa ao painel dianteiro.

  8. Uma vez separada toda a cola, remova o botão home do painel dianteiro.
    • Uma vez separada toda a cola, remova o botão home do painel dianteiro.

    • Caso você esteja substituindo um painel dianteiro quebrado, podem haver cacos de vidro colados no botão home. Remova cuidadosamente quaisquer restos de vidro antes de instalar seu botão home em um display novo.

Conclusão

Para montar novamente seu dispositivo, siga estas instruções na ordem inversa.

66%

Comece a traduzir ›

Sam Lionheart

Member since: 18-10-2012

363.800 reputação

538 Guides authored

Equipe

iFixit Membro de iFixit

Community

108 Membros

8.328 Guides authored

Home button robin cable malfunction after replaced.

Replaced broken Home button robin cable, now the phone will not turn on unless I unplug the home button cable from the mother board! I've thought of placing the phone in recovery mode and placing the phone in factory setting then trying to reconnect the cable, BUT to do that the home button has to be WORKINGand it's NOT working. Also the phone as the current iOS on it... Any ideas other than buying a new home button cable and trying the replacement again?

Hector - Responder

Adicionar comentário

Visualizar Estatísticas:

Últimas 24 horas: 0

Últimos 7 dias: 0

Últimos 30 dias: 5

Todo: 5,799