Skip to main content

Introdução

Use este guia para substituir o alto-falante auricular de seu Huawei P8 Lite.

  1. Use uma ferramenta de abertura e comece a abrir uma fresta na tampa traseira de seu Huawei P8 Lite pela parte inferior de seu smartphone. Use uma ferramenta de abertura e comece a abrir uma fresta na tampa traseira de seu Huawei P8 Lite pela parte inferior de seu smartphone.
    • Use uma ferramenta de abertura e comece a abrir uma fresta na tampa traseira de seu Huawei P8 Lite pela parte inferior de seu smartphone.

  2. Existem clipes em todo o contorno da estrutura intermediária segurando a tampa traseira. Abra todos eles com a ferramenta de abertura. Quando todos os clipes estiverem abertos, remova a tampa traseira do resto do smartphone. Se a tampa traseira não se deixar liberar, devem haver provavelmente alguns clipes a mais que precisam ser desconectados.
    • Existem clipes em todo o contorno da estrutura intermediária segurando a tampa traseira. Abra todos eles com a ferramenta de abertura.

    • Quando todos os clipes estiverem abertos, remova a tampa traseira do resto do smartphone.

    • Se a tampa traseira não se deixar liberar, devem haver provavelmente alguns clipes a mais que precisam ser desconectados.

  3. Use uma pinça para remover o adesivo de garantia que está sobre um parafuso, na parte inferior direita de seu smartphone.
    • Use uma pinça para remover o adesivo de garantia que está sobre um parafuso, na parte inferior direita de seu smartphone.

  4. Remova os 4 parafusos Torx T5 pretos que seguram a parte inferior do alto-falante.
    • Remova os 4 parafusos Torx T5 pretos que seguram a parte inferior do alto-falante.

    • Remova os três parafusos Phillips tipo #00 prateados que seguram a parte de cima do alto-falante.

  5. Kits de reparo de android

    A new screen or battery is one kit away.

    Comprar agora

    Kits de reparo de android

    Comprar agora
  6. Remova cuidadosamente o alto-falante.
    • Remova cuidadosamente o alto-falante.

  7. Remova os três parafusos Phillips tipo #00 que seguram a placa metálica. Remova a placa metálica com uma pinça. Desplugue o cabo conector flex da bateria com uma espátula.
    • Remova os três parafusos Phillips tipo #00 que seguram a placa metálica.

    • Remova a placa metálica com uma pinça.

    • Desplugue o cabo conector flex da bateria com uma espátula.

  8. Remova os dois parafusos Torx T5.
    • Remova os dois parafusos Torx T5.

    • Se os parafusos apresentarem um adesivo antiviolação, remova-o para acomodar apropriadamente a sua chave.

    • Remova os cinco parafusos Phillips tipo #00.

  9. Libere cuidadosamente a cobertura plástica do lado esquerdo. Os contatos da antena de NFC podem estar ligeiramente colados à tampa. Então remova a tampa superior.
    • Libere cuidadosamente a cobertura plástica do lado esquerdo. Os contatos da antena de NFC podem estar ligeiramente colados à tampa.

    • Então remova a tampa superior.

  10. Remova as bandejas do SIM e do cartão SD. Desconecte os três conectores macho e um conector ZIF. Destrave o conector ZIF levantando a pequena alavanca de plástico preta.
    • Remova as bandejas do SIM e do cartão SD.

    • Desconecte os três conectores macho e um conector ZIF.

    • Destrave o conector ZIF levantando a pequena alavanca de plástico preta.

  11. Remova o cabo dos botões volume e power. Retire a placa-mãe levantando primeiramente a parte inferior. Preste atenção aos cabos, para que eles não se rompam ao ficarem presos à placa-mãe.
    • Remova o cabo dos botões volume e power.

    • Retire a placa-mãe levantando primeiramente a parte inferior.

    • Preste atenção aos cabos, para que eles não se rompam ao ficarem presos à placa-mãe.

    • Na traseira da placa-mãe há um pad térmico (uma peça cor-de-rosa como que de borracha) que serve de dissipador de calor. Se ele quebrar ou estiver muito ressecado, você pode substituí-lo por um novo.

  12. Levante o alto-falante auricular de seu recesso com uma pinça. Ele está colado em sua posição com um adesivo fraco, e você não precisará se esforçar.
    • Levante o alto-falante auricular de seu recesso com uma pinça.

    • Ele está colado em sua posição com um adesivo fraco, e você não precisará se esforçar.

Conclusão

Para montar novamente seu dispositivo, siga essas instruções na ordem inversa.

100%

Comece a traduzir ›

Tobias Isakeit

Membro desde: 31-03-2014

55.829 Reputation

119 Guias de autoria

Team

iFixit Membro de iFixit

Community

108 Membros

9.434 Guias de autoria

Bonjour, sur le mien, il y a deux fils de cuivre très très fin, souder sur le haut parleur interne…

Sokarbur 32 - Responder

Add Comment

View Statistics:

Past 24 Hours: 3

Past 7 Days: 15

Past 30 Days: 63

All Time: 1,926