Conserte seus objetos

Loja

Introdução

Use este guia para substituir a placa-mãe de seu Huawei P9 Lite.

Peças

Nenhum componente especificado.

  1. Use uma palheta de abertura para desencaixar a tampa traseira, começando pelo canto inferior. Abra caminho no sentido horário e faça alavanca cuidadosamente em cada uma das abas de plástico.
    • Use uma palheta de abertura para desencaixar a tampa traseira, começando pelo canto inferior.

    • Abra caminho no sentido horário e faça alavanca cuidadosamente em cada uma das abas de plástico.

  2. Há um adesivo abaixo da tampa traseira que a fixa à bateria e à placa metálica na parte superior.
    • Há um adesivo abaixo da tampa traseira que a fixa à bateria e à placa metálica na parte superior.

    • Tenha cuidado com o cabo flex no lado direito.

    • Gire a palheta abridora, fazendo alavanca na tampa traseira e soltando-a do adesivo.

  3. Quando a tampa traseira não estiver mais presa ao adesivo, você pode abri-la completamente com a mão.
    • Quando a tampa traseira não estiver mais presa ao adesivo, você pode abri-la completamente com a mão.

  4. Remova os nove parafusos Phillips tipo #00 que fixam a placa de proteção metálica.
    • Remova os nove parafusos Phillips tipo #00 que fixam a placa de proteção metálica.

    • Se houver quaisquer indicadores de contato com água na cabeça dos parafusos, remova-os para assegurar uma acomodação adequada de sua chave.

  5. The Essential Toolkit

    The most helpful tools in our most compact kit.

    Comprar agora

    The Essential Toolkit

    Comprar agora
  6. Não remova ainda a placa de proteção, ela está presa a um conector e um cabo adesivado. Use uma espátula para desconectar o sensor de impressão digital da placa-mãe.
    • Não remova ainda a placa de proteção, ela está presa a um conector e um cabo adesivado.

    • Use uma espátula para desconectar o sensor de impressão digital da placa-mãe.

    • Destaque o cabo da antena NFC da placa metálica.

  7. Remova a bandeja do cartão SIM. Remova a bandeja do cartão SIM.
    • Remova a bandeja do cartão SIM.

  8. Desconecte o cabo flex da placa-mãe, o cabo flex da bateria e o cabo da antena. Desconecte o cabo flex da placa-mãe, o cabo flex da bateria e o cabo da antena. Desconecte o cabo flex da placa-mãe, o cabo flex da bateria e o cabo da antena.
    • Desconecte o cabo flex da placa-mãe, o cabo flex da bateria e o cabo da antena.

  9. Desconecte o cabo flex do display e o cabo dos botões de ligar e de volume. Desconecte o cabo flex do display e o cabo dos botões de ligar e de volume.
    • Desconecte o cabo flex do display e o cabo dos botões de ligar e de volume.

  10. Desplugue a câmera traseira e a entrada do fone de ouvido. Desplugue a câmera traseira e a entrada do fone de ouvido.
    • Desplugue a câmera traseira e a entrada do fone de ouvido.

  11. Retire a câmera e a entrada do fone de ouvido de seus recessos. Retire a câmera e a entrada do fone de ouvido de seus recessos.
    • Retire a câmera e a entrada do fone de ouvido de seus recessos.

  12. Use uma espátula para levantar cuidadosamente a placa-mãe. Remova o conjunto da placa-mãe. Na traseira da placa-mãe há um dissipador de calor (peça aborrachada cor-de-rosa). Se você estiver trocando o conjunto do display e o dissipador de calor estiver quebrado ou muito ressecado, você pode substituí-lo por um novo.
    • Use uma espátula para levantar cuidadosamente a placa-mãe.

    • Remova o conjunto da placa-mãe.

    • Na traseira da placa-mãe há um dissipador de calor (peça aborrachada cor-de-rosa). Se você estiver trocando o conjunto do display e o dissipador de calor estiver quebrado ou muito ressecado, você pode substituí-lo por um novo.

Conclusão

Para montar novamente seu dispositivo, siga essas instruções na ordem inversa.

100%

Comece a traduzir ›

Tobias Isakeit

Membro desde: 31/03/2014

78.564 Reputação

150 Guias de autoria

Equipe

iFixit Membro de iFixit

Community

132 Membros

13.502 Guias de autoria

Adicione um comentário

Exibir estatísticas:

Últimas 24 horas: 1

Últimos 7 dias: 30

Últimos 30 dias: 126

Duração total: 6,013