Conserte seus objetos

Peças e ferramentas

Introdução

Use este guia para substituir a placa-mãe de seu Huawei P9 Lite.

Peças

Nenhum componente especificado.

  1. Use uma palheta de abertura para desencaixar a tampa traseira, começando pelo canto inferior. Abra caminho no sentido horário e faça alavanca cuidadosamente em cada uma das abas de plástico.
    • Use uma palheta de abertura para desencaixar a tampa traseira, começando pelo canto inferior.

    • Abra caminho no sentido horário e faça alavanca cuidadosamente em cada uma das abas de plástico.

  2. Há um adesivo abaixo da tampa traseira que a fixa à bateria e à placa metálica na parte superior.
    • Há um adesivo abaixo da tampa traseira que a fixa à bateria e à placa metálica na parte superior.

    • Tenha cuidado com o cabo flex no lado direito.

    • Gire a palheta abridora, fazendo alavanca na tampa traseira e soltando-a do adesivo.

  3. Quando a tampa traseira não estiver mais presa ao adesivo, você pode abri-la completamente com a mão.
    • Quando a tampa traseira não estiver mais presa ao adesivo, você pode abri-la completamente com a mão.

  4. Remova os nove parafusos Phillips tipo #00 que fixam a placa de proteção metálica.
    • Remova os nove parafusos Phillips tipo #00 que fixam a placa de proteção metálica.

    • Se houver quaisquer indicadores de contato com água na cabeça dos parafusos, remova-os para assegurar uma acomodação adequada de sua chave.

  5. Kits para Nintendo Switch

    A quick fix to get back in the game

    Shop Switch Kits

    Kits para Nintendo Switch

    A quick fix to get back in the game

    Shop Switch Kits
  6. Não remova ainda a placa de proteção, ela está presa a um conector e um cabo adesivado. Use uma espátula para desconectar o sensor de impressão digital da placa-mãe.
    • Não remova ainda a placa de proteção, ela está presa a um conector e um cabo adesivado.

    • Use uma espátula para desconectar o sensor de impressão digital da placa-mãe.

    • Destaque o cabo da antena NFC da placa metálica.

  7. Remova a bandeja do cartão SIM. Remova a bandeja do cartão SIM.
    • Remova a bandeja do cartão SIM.

  8. Desconecte o cabo flex da placa-mãe, o cabo flex da bateria e o cabo da antena. Desconecte o cabo flex da placa-mãe, o cabo flex da bateria e o cabo da antena. Desconecte o cabo flex da placa-mãe, o cabo flex da bateria e o cabo da antena.
    • Desconecte o cabo flex da placa-mãe, o cabo flex da bateria e o cabo da antena.

  9. Desconecte o cabo flex do display e o cabo dos botões de ligar e de volume. Desconecte o cabo flex do display e o cabo dos botões de ligar e de volume.
    • Desconecte o cabo flex do display e o cabo dos botões de ligar e de volume.

  10. Desplugue a câmera traseira e a entrada do fone de ouvido. Desplugue a câmera traseira e a entrada do fone de ouvido.
    • Desplugue a câmera traseira e a entrada do fone de ouvido.

  11. Retire a câmera e a entrada do fone de ouvido de seus recessos. Retire a câmera e a entrada do fone de ouvido de seus recessos.
    • Retire a câmera e a entrada do fone de ouvido de seus recessos.

  12. Use uma espátula para levantar cuidadosamente a placa-mãe. Remova o conjunto da placa-mãe. Na traseira da placa-mãe há um dissipador de calor (peça aborrachada cor-de-rosa). Se você estiver trocando o conjunto do display e o dissipador de calor estiver quebrado ou muito ressecado, você pode substituí-lo por um novo.
    • Use uma espátula para levantar cuidadosamente a placa-mãe.

    • Remova o conjunto da placa-mãe.

    • Na traseira da placa-mãe há um dissipador de calor (peça aborrachada cor-de-rosa). Se você estiver trocando o conjunto do display e o dissipador de calor estiver quebrado ou muito ressecado, você pode substituí-lo por um novo.

Conclusão

Para montar novamente seu dispositivo, siga essas instruções na ordem inversa.

100%

Comece a traduzir ›

Tobias Isakeit

Membro desde: 31-03-2014

61.403 Reputação

131 Guias de autoria

equipe

iFixit Membro de iFixit

Community

107 Membros

10.211 Guias de autoria

Adicione um comentário

Exibir estatísticas:

Últimas 24 horas: 7

Últimos 7 dias: 59

Últimos 30 dias: 160

Duração total: 4,268