Introdução

Use este guia para substituir o alto-falante auricular de seu Huawei P8 Lite.

  1. Use uma ferramenta de abertura e comece a abrir uma fresta na tampa traseira de seu Huawei P8 Lite pela parte inferior de seu smartphone.
    • Use uma ferramenta de abertura e comece a abrir uma fresta na tampa traseira de seu Huawei P8 Lite pela parte inferior de seu smartphone.

  2. Existem clipes em todo o contorno da estrutura intermediária segurando a tampa traseira. Abra todos eles com a ferramenta de abertura.
    • Existem clipes em todo o contorno da estrutura intermediária segurando a tampa traseira. Abra todos eles com a ferramenta de abertura.

    • Quando todos os clipes estiverem abertos, remova a a tampa traseira do resto do smartphone.

      • Se a tampa traseira não se deixar liberar, devem haver provavelmente alguns clipes a mais que precisam ser desconectados.

    • Use uma pinça para remover o adesivo de garantia que está sobre um parafuso, na parte inferior direita de seu smartphone.

    • Remova os 4 parafusos Torx T5 pretos que seguram a parte inferior do alto-falante.

    • Remova os três parafusos Phillips tamanho 00 prateados que seguram a parte de cima do alto-falante.

    • Remova cuidadosamente o alto-falante.

    • Remova os três parafusos Phillips tamanho 00 que seguram a placa metálica.

    • Remova a placa metálica com uma pinça.

    • Desplugue o cabo conector flex da bateria com uma espátula.

    • Remova os dois parafusos Torx T5.

      • Se os parafusos apresentarem um adesivo antiviolação, remova-o para acomodar apropriadamente a sua chave.

    • Remova os cinco parafusos Phillips tamanho 00.

    • Libere cuidadosamente a cobertura plástica do lado esquerdo. Os contatos da antena de NFC podem estar ligeiramente colados à tampa.

    • Então remova a tampa superior.

    • Remova as bandejas do SIM e do cartão SD.

    • Desconecte os três conectores macho e um conector ZIF.

      • Destrave o conector ZIF levantando a pequena alavanca de plástico preta.

    • Remova o cabo dos botões volume e power.

    • Retire a placa-mãe levantando primeiramente a parte inferior.

      • Preste atenção aos cabos, para que eles não se rompam ao ficarem presos à placa-mãe.

    • Na traseira da placa-mãe há um pad térmico (uma peça cor-de-rosa como que de borracha) que serve de dissipador de calor. Se ele quebrar ou estiver muito ressecado, você pode substituí-lo por um novo.

    • Levante o alto-falante auricular de seu recesso com uma pinça.

    • Ele está colado em sua posição com um adesivo fraco, e você não precisará se esforçar.

Conclusão

Para montar novamente seu dispositivo, siga essas instruções na ordem inversa.

100%

Comece a traduzir ›

Tobias Isakeit

Member since: 31-03-2014

38.214 reputação

94 Guides authored

Equipe

iFixit Membro de iFixit

Community

108 Membros

7.513 Guides authored

Bonjour, sur le mien, il y a deux fils de cuivre très très fin, souder sur le haut parleur interne…

Sokarbur 32 - Responder

Visualizar Estatísticas:

Últimas 24 horas: 5

Últimos 7 dias: 20

Últimos 30 dias: 93

Todo: 1,092