Ajuda

Tempo Estimado

Selecionar um nível de dificuldade para a tarefa inteira (incluindo instruções do tipo pré-requisito). A classificação de dificuldade reflete a experiência, destreza física e risco envolvido.

Muito fácil

Não requer abertura do dispositivo.

Fácil

Requer pouca desmontagem e apenas ferramentas básicas como uma chave Phillips ou uma chave de fenda de cabeça chata.

Moderado

Requer uma quantidade razoável de desmontagem. Esta é uma tarefa que a maioria das pessoas não realizaria sem instrução.

Difícil

Requer muita desmontagem e pode exigir tarefas especializadas, como soldagem.

Muito difícil

Esta tarefa é considerada muito desafiante, pode exigir tarefas especializadas como microssoldagem, e pode causar danos ao dispositivo. Se você é capaz de fazer isso, as pessoas devem chamá-lo de MacGyver às vezes.

  • Samsung Galaxy S6 Edge SIM Tray Replacement
  • iOpener Heating
  • Samsung Galaxy S6 Rear Glass Replacement
  • Samsung Galaxy S6 Edge Midframe Assembly Replacement
  • Samsung Galaxy S6 Edge Motherboard Removal

Se o seu guia começar de onde um guia anterior parou, adicione o guia anterior como pré-requisito para não ter que reescrever passos que já estão prontos. Os guias do tipo pré-requisito serão mostrados antes deste guia. Certifique-se de que os guias de pré-requisito estejam na ordem correta. Você pode alterar a ordem dos pré-requisitos arrastando os ícones que estão à esquerda dos nomes dos guias.

  • 1 × Suction Handle
  • 1 × Tweezers
  • 1 × SIM Card Eject Tool
  • 1 × iFixit Opening Picks (Set of 6)
  • 1 × iOpener
  • 1 × Phillips #00 Screwdriver
  • 1 × Precision Tweezers Set
  • 1 × Spudger
  • 1 × Galaxy S6 Edge Earpiece Speaker Assembly
Adicionar