Ajuda

Aviso: Este guia tem modificações não patrulhadas. Antes de continuar, você deve patrulhar as alterações pendentes.

Tempo Estimado

Selecionar um nível de dificuldade para a tarefa inteira (incluindo instruções do tipo pré-requisito). A classificação de dificuldade reflete a experiência, destreza física e risco envolvido.

Muito fácil

Não requer abertura do dispositivo.

Fácil

Requer pouca desmontagem e apenas ferramentas básicas como uma chave Phillips ou uma chave de fenda de cabeça chata.

Moderado

Requer uma quantidade razoável de desmontagem. Esta é uma tarefa que a maioria das pessoas não realizaria sem instrução.

Difícil

Requer muita desmontagem e pode exigir tarefas especializadas, como soldagem.

Muito difícil

Esta tarefa é considerada muito desafiante, pode exigir tarefas especializadas como microssoldagem, e pode causar danos ao dispositivo. Se você é capaz de fazer isso, as pessoas devem chamá-lo de MacGyver às vezes.

Se o seu guia começar de onde um guia anterior parou, adicione o guia anterior como pré-requisito para não ter que reescrever passos que já estão prontos. Os guias do tipo pré-requisito serão mostrados antes deste guia. Certifique-se de que os guias de pré-requisito estejam na ordem correta. Você pode alterar a ordem dos pré-requisitos arrastando os ícones que estão à esquerda dos nomes dos guias.

  • 1 × Press-to-close Bag, (Many)For keeping parts safe and separated.
  • 1 × 6-in-1 Screwdriver, (Some), various sizesYou'll use sizes from 1/8" (3 mm) to 3/8" (10 mm).
  • 1 × Large Needle Nose PliersThe smaller the better.
  • 1 × Probe and Pick SetFor poking and prying at those tricksy little parts.
  • 1 × Penetrating LubricantUseful for separating rusted parts. Don't use WD-40, though, it doesn't work as well.
  • 1 × Tweezers
  • 1 × Cleaning rags, (A bunch)
  • 1 × Digital CaliperFor measuring screws.
  • 1 × Arbor pressTo press out taper pins
  • 1 × Heat GunTo heat up parts connected with taper pins
  • 2 × Pin Punch, 1/16", flatUsed for tapping out taper pins. It's always best to have two, in case one bends.
  • 1 × HammerFor hitting the pin punch
  • 1 × End mill, 1/16"For drilling out taper pins if you have to
  • 1 × 64 Bit Driver Kit
Adicionar