1. Desligue seu iPhone antes de começar a desmontá-lo.
    • Desligue seu iPhone antes de começar a desmontá-lo.

    • Remova os dois parafusos Pentalobe de 3,6 mm dispostos ao lado do conector Lightning.

    • Os dois próximos passos demonstram o uso da iSclack, uma ótima ferramenta para abrir de forma segura o iPhone 6 Plus, a qual recomendamos para todos que queiram executar mais de um reparo. Caso não esteja usando a iSclack, pule para o Passo nº 4.

    • Se o medidor de profundidade de plástico estiver fixo no centro da iSclack, remova-o agora — ele não é necessário para telefones de maior tamanho, como o iPhone 6 Plus.

    • Feche o punho da iSclack para abrir as garras das ventosas de sucção.

    • Ajeite a traseira de seu iPhone entre as ventosas de sucção.

    • Fixe a ventosa superior da iSclack contra o display, logo acima do botão home (sem porém cobri-lo).

    • Abra os punhos da iSclack para fechar suas garras. Centralizando as ventosas, pressione-as firmemente contra a dianteira e a traseira do iPhone.

  2. Segure seu iPhone firmemente e feche o punho da iSclack para separar as ventosas de sucção, puxando o painel frontal da estrutura traseira. A iSclack foi desenhada para abrir seu iPhone de forma segura, separando somente as peças, sem danificar os cabos do display.
    • Segure seu iPhone firmemente e feche o punho da iSclack para separar as ventosas de sucção, puxando o painel frontal da estrutura traseira.

    • A iSclack foi desenhada para abrir seu iPhone de forma segura, separando somente as peças, sem danificar os cabos do display.

    • Descole as duas ventosas do seu iPhone.

    • Pule os próximos três passos e siga para o Passo nº 7.

  3. Caso você não tenha uma iSclack, use somente uma ventosa de sucção para levantar o painel dianteiro:
    • Caso você não tenha uma iSclack, use somente uma ventosa de sucção para levantar o painel dianteiro:

    • Pressione uma ventosa de sucção contra a tela, na área diretamente acima do botão home.

    • Certifique-se de que a ventosa de sucção foi pressionada com segurança à tela, para alcançar uma perfeita aderência.

  4. Enquanto pressiona o iPhone para baixo com uma mão, puxe a ventosa de sucção para cima, de modo a separar suavemente o conjunto painel dianteiro da estrutura traseira do dispositivo.
    • Enquanto pressiona o iPhone para baixo com uma mão, puxe a ventosa de sucção para cima, de modo a separar suavemente o conjunto painel dianteiro da estrutura traseira do dispositivo.

    • Use o tempo que for necessário e empregue força firme e constantemente. O ajuste do conjunto do display é mais apertado do que na maioria dos dispositivos.

    • Usando uma ferramenta de abertura de plástico, comece a mover vagarosamente a estrutura traseira do dispositivo para baixo enquanto continua puxando para cima o conjunto do display com a ventosa, até separá-los um do outro.

    • Existem diversos clipes segurando o conjunto painel dianteiro à estrutura traseira do dispositivo. Assim, você provavelmente precisará combinar o uso de uma ventosa e de uma ferramenta de abertura de plástico para liberar o conjunto painel dianteiro.

  5. Puxe o bico de plástico para liberar o vácuo da ventosa. Remova a ventosa de sucção do conjunto do display.
    • Puxe o bico de plástico para liberar o vácuo da ventosa.

    • Remova a ventosa de sucção do conjunto do display.

  6. Usando a parte superior do telefone como uma dobradiça, puxe a extremidade do botão home do conjunto do painel dianteiro para fora da estrutura traseira. Abra o display até um ângulo de cerca de  90º e o apoie em algo para sustentá-lo enquanto você executa o trabalho no telefone. Engate uma faixa de elástico para fixar seguramente o display enquanto você trabalha. Isso previne uma tensão indevida nos cabos do display.
    • Usando a parte superior do telefone como uma dobradiça, puxe a extremidade do botão home do conjunto do painel dianteiro para fora da estrutura traseira.

    • Abra o display até um ângulo de cerca de 90º e o apoie em algo para sustentá-lo enquanto você executa o trabalho no telefone.

    • Em uma emergência, você pode usar uma lata de bebida ainda não aberta para sustentar o display.

  7. Diversos clipes ao longo das bordas superiores do painel dianteiro formam uma dobradiça parcial, permitindo o conjunto painel dianteiro se abrir como um livro. Durante a remontagem, alinhe os clipes localizados logo abaixo da borda superior da parte inferior do dispositivo. Então, deslize o painel dianteiro para cima até que sua borda superior fique nivelada com a da estrutura traseira.
    • Diversos clipes ao longo das bordas superiores do painel dianteiro formam uma dobradiça parcial, permitindo o conjunto painel dianteiro se abrir como um livro.

    • Durante a remontagem, alinhe os clipes localizados logo abaixo da borda superior da parte inferior do dispositivo. Então, deslize o painel dianteiro para cima até que sua borda superior fique nivelada com a da estrutura traseira.

  8. Remova os seguintes parafusos Phillips do tipo #00 do suporte do conector da bateria:
    • Remova os seguintes parafusos Phillips do tipo #00 do suporte do conector da bateria:

    • Um parafuso tipo #00 de 2,3 mm

    • Um parafuso tipo #00 de 3,1 mm

  9. Remova o suporte metálico do conector da bateria do iPhone.
    • Remova o suporte metálico do conector da bateria do iPhone.

  10. Use uma ferramenta de abertura de plástico para desprender cuidadosamente o conector da bateria do seu soquete na placa lógica.
    • Use uma ferramenta de abertura de plástico para desprender cuidadosamente o conector da bateria do seu soquete na placa lógica.

    • Tome cuidado para desprender somente o conector da bateria, e não o soquete da placa lógica. Se você fizer alavanca no soquete da placa lógica, você poderá deteriorar completamente o conector.

  11. Enquanto mantém o painel dianteiro aberto num ângulo de cerca de 90º, remova os seguintes parafusos que seguram o suporte para o cabo do conjunto painel dianteiro:
    • Enquanto mantém o painel dianteiro aberto num ângulo de cerca de 90º, remova os seguintes parafusos que seguram o suporte para o cabo do conjunto painel dianteiro:

    • Três parafusos tipo #00 de 1,2 mm

    • Um parafuso Phillips tipo #00 de 1,5 mm

  12. Remova o suporte para o cabo do conjunto painel dianteiro da placa lógica.
    • Remova o suporte para o cabo do conjunto painel dianteiro da placa lógica.

  13. Nos quatro passos seguintes, tome cuidado para fazer alavanca somente nos conectores dos cabos e não nos seus soquetes, localizados na placa lógica. Enquanto ainda segura o painel dianteiro, use uma ferramenta de abertura de plástico para desconectar o conector do cabo da câmera frontal e do alto-falante auricular.
    • Nos quatro passos seguintes, tome cuidado para fazer alavanca somente nos conectores dos cabos e não nos seus soquetes, localizados na placa lógica.

    • Enquanto ainda segura o painel dianteiro, use uma ferramenta de abertura de plástico para desconectar o conector do cabo da câmera frontal e do alto-falante auricular.

  14. Use uma ferramenta de abertura de plástico para desconectar o conector do cabo do botão home. Use uma ferramenta de abertura de plástico para desconectar o conector do cabo do botão home.
    • Use uma ferramenta de abertura de plástico para desconectar o conector do cabo do botão home.

  15. Use uma ferramenta de abertura de plástico para desconectar o conector do cabo de dados do display. Ao montar de novo seu telefone, o cabo de dados do display pode desprender o conector. Isso pode causar linhas brancas ou uma tela preta quando você for ligar novamente seu telefone. Se isso acontecer, simplesmente reconecte o cabo e execute um power cycle em seu telefone. A melhor forma de fazer power cycle em seu telefone é desconectar e reconectar o conector da bateria.
    • Use uma ferramenta de abertura de plástico para desconectar o conector do cabo de dados do display.

    • Ao montar de novo seu telefone, o cabo de dados do display pode desprender o conector. Isso pode causar linhas brancas ou uma tela preta quando você for ligar novamente seu telefone. Se isso acontecer, simplesmente reconecte o cabo e execute um power cycle em seu telefone. A melhor forma de fazer power cycle em seu telefone é desconectar e reconectar o conector da bateria.

  16. Finalmente, use uma ferramenta de abertura de plástico para desconectar o conector do cabo do digitalizador. Ao reconectar o cabo do digitalizador, não pressione na parte central do conector. Pressione primeiro uma extremidade do conector e, então, pressione a extremidade oposta. Exercer pressão no centro do conector pode empenar o componente e causar danos ao digitalizador.
    • Finalmente, use uma ferramenta de abertura de plástico para desconectar o conector do cabo do digitalizador.

    • Ao reconectar o cabo do digitalizador, não pressione na parte central do conector. Pressione primeiro uma extremidade do conector e, então, pressione a extremidade oposta. Exercer pressão no centro do conector pode empenar o componente e causar danos ao digitalizador.

  17. Separe o conjunto painel dianteiro da estrutura traseira do dispositivo.
    • Separe o conjunto painel dianteiro da estrutura traseira do dispositivo.

  18. Descole a primeira aba adesiva localizada na borda inferior direita da bateria.
    • Descole a primeira aba adesiva localizada na borda inferior direita da bateria.

    • Use seus dedos ou pinças sem corte e seja extremamente cuidadoso ao executar trabalhos perto da bateria—perfurações em uma bateria de íon de lítio podem liberar substâncias químicas perigosas e causar incêndios.

  19. Puxe cuidadosamente a faixa adesiva da bateria para a parte inferior do iPhone. Para evitar um desgaste da faixa adesiva, tenha cuidado para não puxar contra a bateria ou componentes abaixo.
    • Puxe cuidadosamente a faixa adesiva da bateria para a parte inferior do iPhone.

    • Para evitar um desgaste da faixa adesiva, tenha cuidado para não puxar contra a bateria ou componentes abaixo.

    • Continue puxando, permitindo que a faixa escape vagarosamente por entre a bateria e a estrutura traseira. Se você sentir que a faixa está oferecendo resistência elevada, pare de puxar e continue com o próximo passo.

    • Se as abas adesivas da bateria se romperem durante o processo de remoção, use seus dedos ou pinças sem corte para recuperar o comprimento restante do adesivo e continue puxando.

    • Se alguma das faixas adesivas se romper por debaixo da bateria e não puder ser recuperada, tente remover o restante da faixa e, então, siga para o Passo 25.

  20. Descole a segunda aba adesiva da bateria da borda inferior esquerda da bateria. Novamente, puxe a aba adesiva da bateria cuidadosamente para cima e afastando-a da bateria, permitindo que a faixa adesiva passe vagarosamente por entre a bateria e a estrutura traseira.
    • Descole a segunda aba adesiva da bateria da borda inferior esquerda da bateria.

    • Novamente, puxe a aba adesiva da bateria cuidadosamente para cima e afastando-a da bateria, permitindo que a faixa adesiva passe vagarosamente por entre a bateria e a estrutura traseira.

    • Continue puxando a aba adesiva até você sentir que ela está oferecendo resistência elevada e, então, pare.

  21. Descole a última aba adesiva da bateria da borda de baixo da bateria. Cuidadosamente, puxe a aba adesiva da bateria para cima, afastando-a da bateria, permitindo que a faixa adesiva passe vagarosamente por entre a bateria e a estrutura traseira. Continue puxando até que a última faixa seja liberada do iPhone.
    • Descole a última aba adesiva da bateria da borda de baixo da bateria.

    • Cuidadosamente, puxe a aba adesiva da bateria para cima, afastando-a da bateria, permitindo que a faixa adesiva passe vagarosamente por entre a bateria e a estrutura traseira.

    • Continue puxando até que a última faixa seja liberada do iPhone.

    • Se você removeu com sucesso todas as três faixas adesivas, pule os próximos dois passos e continue no Passo 28.

    • Se uma das faixas adesivas se rompeu por baixo da bateria e não pôde ser recuperada, continue com o próximo passo abaixo.

  22. Vire a traseira do iPhone e insira um cartão plástico entre a lateral da bateria e a estrutura traseira do dispositivo.
    • Vire a traseira do iPhone e insira um cartão plástico entre a lateral da bateria e a estrutura traseira do dispositivo.

    • Não insira seu cartão na área entre o botão de volume (-) e a borda de cima da bateria, caso contrário você poderá danificar o cabo de controle de volume, que está colado na estrutura traseira, logo abaixo da bateria.

    • Não exerça força contra a placa lógica ao liberar a bateria, senão você pode danificar o iPhone.

    • Seja cuidadoso e mantenha o cartão o mais plano possível para evitar entortar a bateria, o que pode danificá-la e causar a liberação de substâncias químicas perigosas.

    • Introduza o cartão pressionando-o mais para dentro para romper o material adesivo por detrás da bateria.

  23. Remova a bateria do iPhone.
    • Remova a bateria do iPhone.

    • Ao instalar a bateria, consulte este guia para repor as faixas adesivas de sua bateria.

    • Depois da nova montagem, execute uma reinicialização total. Assim, pode-se prevenir diversos problemas e simplificar a sua resolução.

  24. Este passo não foi traduzido. Ajude a traduzi-lo

    Remove the following screws securing the antenna bracket to the rear case:
    • Remove the following screws securing the antenna bracket to the rear case:

    • One 1.5 mm Phillips #00 screw

    • One 2.8 mm Phillips #00 screw

    Grasp the antenna bracket with a pair of tweezers and lift it off the iPhone.
    • Grasp the antenna bracket with a pair of tweezers and lift it off the iPhone.

    Carefully pry the antenna connector up off the logic board with a plastic opening tool.
    • Carefully pry the antenna connector up off the logic board with a plastic opening tool.

    Grasp the antenna connector with a pair of tweezers and gently lift it from its retaining clip on the logic board. Grasp the antenna connector with a pair of tweezers and gently lift it from its retaining clip on the logic board.
    • Grasp the antenna connector with a pair of tweezers and gently lift it from its retaining clip on the logic board.

    The two connectors may be coupled by a single adhesive tab. If this is the case, then they may detach as a pair. Disconnect the power button cable and audio control cable connectors from their respective sockets on the logic board.
    • The two connectors may be coupled by a single adhesive tab. If this is the case, then they may detach as a pair.

    • Disconnect the power button cable and audio control cable connectors from their respective sockets on the logic board.

    Remove the following screws securing the top cellular antenna to the rear case:
    • Remove the following screws securing the top cellular antenna to the rear case:

    • One 2.8 mm Phillips #00 screw

    • Two 1.6 mm Phillips #00 screws

    Use a pair of tweezers to grasp and remove the top cellular antenna out of the iPhone. During reassembly, make sure to place the small washer in the top left corner of the antenna assembly.
    • Use a pair of tweezers to grasp and remove the top cellular antenna out of the iPhone.

    • During reassembly, make sure to place the small washer in the top left corner of the antenna assembly.

    Use a pair of tweezers to peel the single adhesive tab that resides on top of both the power button and audio control/rocker switch cable connectors. Use a pair of tweezers to peel the single adhesive tab that resides on top of both the power button and audio control/rocker switch cable connectors.
    • Use a pair of tweezers to peel the single adhesive tab that resides on top of both the power button and audio control/rocker switch cable connectors.

    Remove the following screws securing the audio control and rocker switch cable to the rear case:
    • Remove the following screws securing the audio control and rocker switch cable to the rear case:

    • Two 2.0 mm Phillips #00 screws

    • One 2.5 mm Phillips #00 screw

    Grasp the audio control and rocker switch cable with a pair of tweezers. Slowly peel the audio control and rocker switch cable off the rear case. Peel with care. The cable is secured to the rear case with mild adhesive.
    • Grasp the audio control and rocker switch cable with a pair of tweezers.

    • Slowly peel the audio control and rocker switch cable off the rear case.

    • Peel with care. The cable is secured to the rear case with mild adhesive.

Linha de Chegada

Um comentário

I had removed the rocker switch cable but can't get the mute switch back in properly on reassembling the device.

I have put the mute switch back on the flex cable correctly but when screwed in the switch doesn't 'flick' all the way to click into the mute position. It gets stuck and flicks back the the unmuted position.

Any help would be appreciated

dalychristopher0 - Responder

Adicione um comentário

Exibir estatísticas:

Últimas 24 horas: 0

Últimos 7 dias: 8

Últimos 30 dias: 46

Duração total: 17,379