Conserte seus objetos

Loja

  1. Desligue seu iPhone antes de começar a desmontá-lo.
    • Desligue seu iPhone antes de começar a desmontá-lo.

    • Remova os dois parafusos Pentalobe de 3,6 mm dispostos ao lado do conector Lightning.

    • Os dois próximos passos demonstram o uso da iSclack, uma ótima ferramenta para abrir de forma segura o iPhone 6 Plus, a qual recomendamos para todos que queiram executar mais de um reparo. Caso não esteja usando a iSclack, pule para o Passo nº 4.

    • Se o medidor de profundidade de plástico estiver fixo no centro da iSclack, remova-o agora — ele não é necessário para telefones de maior tamanho, como o iPhone 6 Plus.

    • Feche o punho da iSclack para abrir as garras das ventosas de sucção.

    • Ajeite a traseira de seu iPhone entre as ventosas de sucção.

    • Fixe a ventosa superior da iSclack contra o display, logo acima do botão home (sem porém cobri-lo).

    • Abra os punhos da iSclack para fechar suas garras. Centralizando as ventosas, pressione-as firmemente contra a dianteira e a traseira do iPhone.

  2. Segure seu iPhone firmemente e feche o punho da iSclack para separar as ventosas de sucção, puxando o painel frontal da estrutura traseira. A iSclack foi desenhada para abrir seu iPhone de forma segura, separando somente as peças, sem danificar os cabos do display.
    • Segure seu iPhone firmemente e feche o punho da iSclack para separar as ventosas de sucção, puxando o painel frontal da estrutura traseira.

    • A iSclack foi desenhada para abrir seu iPhone de forma segura, separando somente as peças, sem danificar os cabos do display.

    • Descole as duas ventosas do seu iPhone.

    • Pule os próximos três passos e siga para o Passo nº 7.

  3. Caso você não tenha uma iSclack, use somente uma ventosa de sucção para levantar o painel dianteiro:
    • Caso você não tenha uma iSclack, use somente uma ventosa de sucção para levantar o painel dianteiro:

    • Pressione uma ventosa de sucção contra a tela, na área diretamente acima do botão home.

    • Certifique-se de que a ventosa de sucção foi pressionada com segurança à tela, para alcançar uma perfeita aderência.

  4. Enquanto pressiona o iPhone para baixo com uma mão, puxe a ventosa de sucção para cima, de modo a separar suavemente o conjunto painel dianteiro da estrutura traseira do dispositivo.
    • Enquanto pressiona o iPhone para baixo com uma mão, puxe a ventosa de sucção para cima, de modo a separar suavemente o conjunto painel dianteiro da estrutura traseira do dispositivo.

    • Use o tempo que for necessário e empregue força firme e constantemente. O ajuste do conjunto do display é mais apertado do que na maioria dos dispositivos.

    • Usando uma ferramenta de abertura de plástico, comece a mover vagarosamente a estrutura traseira do dispositivo para baixo enquanto continua puxando para cima o conjunto do display com a ventosa, até separá-los um do outro.

    • Existem diversos clipes segurando o conjunto painel dianteiro à estrutura traseira do dispositivo. Assim, você provavelmente precisará combinar o uso de uma ventosa e de uma ferramenta de abertura de plástico para liberar o conjunto painel dianteiro.

  5. Puxe o bico de plástico para liberar o vácuo da ventosa. Remova a ventosa de sucção do conjunto do display.
    • Puxe o bico de plástico para liberar o vácuo da ventosa.

    • Remova a ventosa de sucção do conjunto do display.

  6. Usando a parte superior do telefone como uma dobradiça, puxe a extremidade do botão home do conjunto do painel dianteiro para fora da estrutura traseira. Abra o display até um ângulo de cerca de  90º e o apoie em algo para sustentá-lo enquanto você executa o trabalho no telefone. Engate uma faixa de elástico para fixar seguramente o display enquanto você trabalha. Isso previne uma tensão indevida nos cabos do display.
    • Usando a parte superior do telefone como uma dobradiça, puxe a extremidade do botão home do conjunto do painel dianteiro para fora da estrutura traseira.

    • Abra o display até um ângulo de cerca de 90º e o apoie em algo para sustentá-lo enquanto você executa o trabalho no telefone.

    • Em uma emergência, você pode usar uma lata de bebida ainda não aberta para sustentar o display.

  7. Diversos clipes ao longo das bordas superiores do painel dianteiro formam uma dobradiça parcial, permitindo o conjunto painel dianteiro se abrir como um livro. Durante a remontagem, alinhe os clipes localizados logo abaixo da borda superior da parte inferior do dispositivo. Então, deslize o painel dianteiro para cima até que sua borda superior fique nivelada com a da estrutura traseira.
    • Diversos clipes ao longo das bordas superiores do painel dianteiro formam uma dobradiça parcial, permitindo o conjunto painel dianteiro se abrir como um livro.

    • Durante a remontagem, alinhe os clipes localizados logo abaixo da borda superior da parte inferior do dispositivo. Então, deslize o painel dianteiro para cima até que sua borda superior fique nivelada com a da estrutura traseira.

  8. Remova os seguintes parafusos Phillips do tipo #00 do suporte do conector da bateria:
    • Remova os seguintes parafusos Phillips do tipo #00 do suporte do conector da bateria:

    • Um parafuso tipo #00 de 2,3 mm

    • Um parafuso tipo #00 de 3,1 mm

  9. The Essential Toolkit

    The most helpful tools in our most compact kit.

    Comprar agora

    The Essential Toolkit

    Comprar agora
  10. Remova o suporte metálico do conector da bateria do iPhone.
    • Remova o suporte metálico do conector da bateria do iPhone.

  11. Use uma ferramenta de abertura de plástico para desprender cuidadosamente o conector da bateria do seu soquete na placa lógica.
    • Use uma ferramenta de abertura de plástico para desprender cuidadosamente o conector da bateria do seu soquete na placa lógica.

    • Tome cuidado para desprender somente o conector da bateria, e não o soquete da placa lógica. Se você fizer alavanca no soquete da placa lógica, você poderá deteriorar completamente o conector.

  12. Enquanto mantém o painel dianteiro aberto num ângulo de cerca de 90º, remova os seguintes parafusos que seguram o suporte para o cabo do conjunto painel dianteiro:
    • Enquanto mantém o painel dianteiro aberto num ângulo de cerca de 90º, remova os seguintes parafusos que seguram o suporte para o cabo do conjunto painel dianteiro:

    • Três parafusos tipo #00 de 1,2 mm

    • Um parafuso Phillips tipo #00 de 1,5 mm

  13. Remova o suporte para o cabo do conjunto painel dianteiro da placa lógica.
    • Remova o suporte para o cabo do conjunto painel dianteiro da placa lógica.

  14. Nos quatro passos seguintes, tome cuidado para fazer alavanca somente nos conectores dos cabos e não nos seus soquetes, localizados na placa lógica. Enquanto ainda segura o painel dianteiro, use uma ferramenta de abertura de plástico para desconectar o conector do cabo da câmera frontal e do alto-falante auricular.
    • Nos quatro passos seguintes, tome cuidado para fazer alavanca somente nos conectores dos cabos e não nos seus soquetes, localizados na placa lógica.

    • Enquanto ainda segura o painel dianteiro, use uma ferramenta de abertura de plástico para desconectar o conector do cabo da câmera frontal e do alto-falante auricular.

  15. Use uma ferramenta de abertura de plástico para desconectar o conector do cabo do botão home. Use uma ferramenta de abertura de plástico para desconectar o conector do cabo do botão home.
    • Use uma ferramenta de abertura de plástico para desconectar o conector do cabo do botão home.

  16. Use uma ferramenta de abertura de plástico para desconectar o conector do cabo de dados do display. Ao montar de novo seu telefone, o cabo de dados do display pode desprender o conector. Isso pode causar linhas brancas ou uma tela preta quando você for ligar novamente seu telefone. Se isso acontecer, simplesmente reconecte o cabo e execute um power cycle em seu telefone. A melhor forma de fazer power cycle em seu telefone é desconectar e reconectar o conector da bateria.
    • Use uma ferramenta de abertura de plástico para desconectar o conector do cabo de dados do display.

    • Ao montar de novo seu telefone, o cabo de dados do display pode desprender o conector. Isso pode causar linhas brancas ou uma tela preta quando você for ligar novamente seu telefone. Se isso acontecer, simplesmente reconecte o cabo e execute um power cycle em seu telefone. A melhor forma de fazer power cycle em seu telefone é desconectar e reconectar o conector da bateria.

  17. Finalmente, use uma ferramenta de abertura de plástico para desconectar o conector do cabo do digitalizador. Ao reconectar o cabo do digitalizador, não pressione na parte central do conector. Pressione primeiro uma extremidade do conector e, então, pressione a extremidade oposta. Exercer pressão no centro do conector pode empenar o componente e causar danos ao digitalizador.
    • Finalmente, use uma ferramenta de abertura de plástico para desconectar o conector do cabo do digitalizador.

    • Ao reconectar o cabo do digitalizador, não pressione na parte central do conector. Pressione primeiro uma extremidade do conector e, então, pressione a extremidade oposta. Exercer pressão no centro do conector pode empenar o componente e causar danos ao digitalizador.

  18. Separe o conjunto painel dianteiro da estrutura traseira do dispositivo.
    • Separe o conjunto painel dianteiro da estrutura traseira do dispositivo.

  19. Este passo não foi traduzido. Ajude a traduzi-lo

    Remove the following screws securing the antenna bracket to the rear case:
    • Remove the following screws securing the antenna bracket to the rear case:

    • One 1.5 mm Phillips #00 screw

    • One 2.8 mm Phillips #00 screw

    Grasp the 5GHz Wi-Fi antenna bracket with a pair of tweezers and lift it off the iPhone.
    • Grasp the 5GHz Wi-Fi antenna bracket with a pair of tweezers and lift it off the iPhone.

    Carefully pry the 5GHz Wi-Fi antenna connector up off the logic board with a plastic opening tool.
    • Carefully pry the 5GHz Wi-Fi antenna connector up off the logic board with a plastic opening tool.

    Grasp the 5GHz Wi-Fi antenna connector with a pair of tweezers and gently lift it from its retaining clip on the logic board. Grasp the 5GHz Wi-Fi antenna connector with a pair of tweezers and gently lift it from its retaining clip on the logic board.
    • Grasp the 5GHz Wi-Fi antenna connector with a pair of tweezers and gently lift it from its retaining clip on the logic board.

    The two connectors may be coupled by a single adhesive tab. If this is the case, then they may detach as a pair. Disconnect the power button cable and audio control cable connectors from their respective sockets on the logic board.
    • The two connectors may be coupled by a single adhesive tab. If this is the case, then they may detach as a pair.

    • Disconnect the power button cable and audio control cable connectors from their respective sockets on the logic board.

    Remove the following screws securing the 5GHz Wi-Fi antenna to the rear case:
    • Remove the following screws securing the 5GHz Wi-Fi antenna to the rear case:

    • One 2.8 mm Phillips #00 screw

    • Two 1.6 mm Phillips #00 screws

    Use a pair of tweezers to grasp and remove the 5GHz Wi-Fi antenna out of the iPhone. During reassembly, make sure to place the small washer in the top left corner of the 5GHz Wi-Fi antenna.
    • Use a pair of tweezers to grasp and remove the 5GHz Wi-Fi antenna out of the iPhone.

    • During reassembly, make sure to place the small washer in the top left corner of the 5GHz Wi-Fi antenna.

Linha de Chegada

My wifi toggle is grayed out and my bluetooth wont turn on. Is this what I need to follow to get it working? I saw there was another part for wifi and bluetooth in the store.

Michael Hodge - Responder

Is it possible to swap wifi/bluetooth antenna from my old iphone 5 to iphone 6 plus?

vivek4ever02 - Responder

No. iPhone parts are not interchangeable.

Tom Chai -

I notice that there are people who believe that this is the celular antenna but is not. This is the Wi-Fi antenna.

Universo Técnico - Responder

What happens when you forget the washer on the top left of the antenna?

Tuan Nguyen - Responder

Adicione um comentário

Exibir estatísticas:

Últimas 24 horas: 7

Últimos 7 dias: 42

Últimos 30 dias: 273

Duração total: 175,092