Conserte seus objetos

Loja

Alterações no passo #9

Edição por Udo Baingo

Edição aprovada por Udo Baingo

Antes
Depois
Sem alteração

Linhas de Passo

[title] Trabalho em equipe!
[* black] Tirar grandes fotos para guias é um esforçotrabalho de equipe! FunçõesAs funções importantes incluemabrangem:
[* black] '''Operador de câmera''' — Não recomanda aos fracos de coraçãorecomendada a pessoas com coração fraco, esta tarefa requer paciência, algumacerta habilidade técnica e atenção aos detalhes. PolegaresTer polegares contrapostos são um diferencialtambém ajuda.
[* black] '''Operador de luzes''' — Requer alta atenciosidade e baixa imunidade ao calor. Deve ser de confiançaconfiança, por exercer o poder de esconderregular luzes com responsabilidade; qualquer pessoa que tenha um apontador a laser deve ser instantanamente desqualificada.
[* black] '''Modelo de mão''' — Alguém para segurarque fique totalmente imóvel enquanto segura peças e ferramentas de forma totalmente imóvel em posições desconfortáveis, àspor vezes em equilíbrio tênueno tênue limite do equilíbrio. Se alguns de seus amigos forem ginastas ou campeões em contorcionismo, este cargo é o seu cargopra eles. Além disso, procure por alguém com unhas bem-feitas e que não anote números de telefone na mão.
[* black] '''Anotador''' — Um mestre escriba, cujos '''olhos''' enxergam tudo.