Conserte seus objetos

Loja

Alterações no passo #5

Edição por Udo Baingo

Edição aprovada por Udo Baingo

Antes
Depois
Sem alteração

Linhas de Passo

[* black] Outro erroUm outro assunto muito comum é o '''equilíbrio de branco''', que informa a sua câmera o quão real é o branco em sua foto.
[* black] Às vezes, o equilíbrio de branco automático não funciona direito. Se os seus "brancos" não se parecem brancos, tente a configuração manual.
[* black] Se estiver com lâmpadas “daylight”, configure em sua câmera o equilíbrio de branco “daylight” ou “fluorescents”. Se ''tiver'' de usar lâmpadas incandescentes, mude para “incandescente” ou “tungstênio” (às vezes chamada de “indoor”). Isso ajudará a tirar o toma tonalidade laranja de suas fotos.
[* black] Algumas câmeras têm um recurso customizado parapersonalizado de equilíbrio de branco, o que lhe permite definir a cor “branco” tirando uma foto de seu lindo fundo branco.
[* icon_note] Também é possível corrigir o equilíbrio de branco mais tardeposteriormente, com um software de edição de foto,foto como o Photoshop, mas isso exige muito mais tempo do que se você tivesse feito a configuração correta da câmera.