Conserte seus objetos

Loja

Introdução

Use este guia para remover e substituir o display com armação completo de um Huawei P8.

  1. Primeiramente, desligue o seu smartphone. Remova as bandejas do cartão SD e do SIM.
    • Primeiramente, desligue o seu smartphone.

    • Remova as bandejas do cartão SD e do SIM.

  2. Remova os dois parafusos Torx T2 localizados na parte inferior, ao lado da porta Micro USB do dispositivo.
    • Remova os dois parafusos Torx T2 localizados na parte inferior, ao lado da porta Micro USB do dispositivo.

    • Se a tela estiver quebrada, você pode usar uma fita para proteger seus olhos dos estilhaços de vidro e obter uma melhor aderência para abrir o smartphone.

  3. Utilize um iSclack ou um punho de sucção para separar a unidade de display e o painel traseiro. Utilize um iSclack ou um punho de sucção para separar a unidade de display e o painel traseiro.
    • Utilize um iSclack ou um punho de sucção para separar a unidade de display e o painel traseiro.

  4. Remova os dois parafusos Phillips tipo #00 que fixam os suportes do cabo conector da câmera frontal e do display/bateria
    • Remova os dois parafusos Phillips tipo #00 que fixam os suportes do cabo conector da câmera frontal e do display/bateria

  5. Use uma pinça para remover o suporte que cobre o cabo conector flex do display e da bateria. Desplugue o cabo conector flex da bateria com uma espátula. Remova o suporte que cobre o cabo conector flex da câmera frontal.
    • Use uma pinça para remover o suporte que cobre o cabo conector flex do display e da bateria.

    • Desplugue o cabo conector flex da bateria com uma espátula.

    • Remova o suporte que cobre o cabo conector flex da câmera frontal.

  6. Desplugue  os cabos conectores flex do conector do fone de ouvido e da câmera frontal. Remova a câmera frontal. Remova a câmera frontal.
    • Desplugue os cabos conectores flex do conector do fone de ouvido e da câmera frontal.

    • Remova a câmera frontal.

  7. Use uma espátula para desconectar o cabo power/volume e afaste-o, virando-o de forma que ele não fique no caminho. Remova o indicador de contato com água.
    • Use uma espátula para desconectar o cabo power/volume e afaste-o, virando-o de forma que ele não fique no caminho.

    • Remova o indicador de contato com água.

  8. OPEN ALL THE TABS

    RAM Upgrade Kits for Mac

    Confira os kits

    Enough RAM
    For All The Tabs

    Confira os kits
  9. Remova os cinco parafusos Phillips tipo #00 que fixam a placa-mãe de seu Huawei P8.
    • Remova os cinco parafusos Phillips tipo #00 que fixam a placa-mãe de seu Huawei P8.

  10. Desplugue o conector flex do motor de vibração. Desconecte o cabo da antena.
    • Desplugue o conector flex do motor de vibração.

    • Desconecte o cabo da antena.

  11. Desplugue o cabo conector flex  do display da placa-mãe com uma espátula. Desconecte e remova o cabo da antena com uma pinça. Desconecte e remova o cabo da antena com uma pinça.
    • Desplugue o cabo conector flex do display da placa-mãe com uma espátula.

    • Desconecte e remova o cabo da antena com uma pinça.

  12. Remova a placa-mãe do smartphone.
    • Remova a placa-mãe do smartphone.

  13. Vire cuidadosamente o cabo flex de seu alto-falante para cima. Se estiver difícil de destacá-lo, aqueça o conjunto do fone de ouvido com uma bolsa térmica de gel iOpener ou uma pistola de ar quente.
    • Vire cuidadosamente o cabo flex de seu alto-falante para cima.

    • Se estiver difícil de destacá-lo, aqueça o conjunto do fone de ouvido com uma bolsa térmica de gel iOpener ou uma pistola de ar quente.

    • Levante o conjunto do alto-falante com uma espátula e remova-o.

  14. Libere a extremidade da primeira tira adesiva, de forma a obter uma boa aderência para puxá-la. Para liberar a bateria, puxe a tira adesiva com um movimento constantante e lento.
    • Libere a extremidade da primeira tira adesiva, de forma a obter uma boa aderência para puxá-la.

    • Para liberar a bateria, puxe a tira adesiva com um movimento constantante e lento.

  15. Libere a ponta da segunda faixa adesiva. Puxe a fita adesiva, com um movimento constante e lento.
    • Libere a ponta da segunda faixa adesiva.

    • Puxe a fita adesiva, com um movimento constante e lento.

    • Se as tiras por acaso rasgarem, use uma bolsa térmica de gel iOpener para aquecê-las e amolecê-las um pouco, de forma que você possa destacar a bateria com uma espátula.

  16. Remova o vedante do motor de vibração. Remova o motor de vibração. Abaixo do motor de vibração e de seu vedante há  adesivo. Se você não puder removê-lo, use uma bolsa térmica de gel iOpener para soltar o adesivo um pouco.
    • Remova o vedante do motor de vibração.

    • Remova o motor de vibração.

    • Abaixo do motor de vibração e de seu vedante há adesivo. Se você não puder removê-lo, use uma bolsa térmica de gel iOpener para soltar o adesivo um pouco.

  17. Remova o cabo flex dos botões power e volume. Remova os quatro parafusos Phillips tipo #00. Use uma pinça para remover o suporte de plástico que cobre o canto da entrada do fone de ouvido.
    • Remova o cabo flex dos botões power e volume.

    • Remova os quatro parafusos Phillips tipo #00.

    • Use uma pinça para remover o suporte de plástico que cobre o canto da entrada do fone de ouvido.

  18. Use uma espátula para desconectar o cabo flex do conector do fone de ouvido. Use uma pinça para remover a primeira placa-filha que estava conectada à entrada do fone de ouvido. Remova a segunda placa-filha incluindo a entrada de fone de ouvido.
    • Use uma espátula para desconectar o cabo flex do conector do fone de ouvido.

    • Use uma pinça para remover a primeira placa-filha que estava conectada à entrada do fone de ouvido.

    • Remova a segunda placa-filha incluindo a entrada de fone de ouvido.

    • Ambas as placas-filhas são fixadas à estrutura intermediária e um pouco complicadas de remover. Tente agarrá-las perto dos furos para os parafusos Phillips tipo #00 para não danificar quaisquer contatos.

  19. Remova o vedante que estava posicionado abaixo da placa-filha, no canto superior direito de seu smartphone. Remova o alto-falante auricular com uma pinça. Tome cuidado com seus conectores enquanto realiza a remoção. Remova o vedante da câmera frontal.
    • Remova o vedante que estava posicionado abaixo da placa-filha, no canto superior direito de seu smartphone.

    • Remova o alto-falante auricular com uma pinça. Tome cuidado com seus conectores enquanto realiza a remoção.

    • Remova o vedante da câmera frontal.

  20. Antes de montar novamente, compare sua peça nova com a antiga e cheque se há nele quaisquer componentes adicionais que precisam ser transferidos.
    • Antes de montar novamente, compare sua peça nova com a antiga e cheque se há nele quaisquer componentes adicionais que precisam ser transferidos.

Conclusão

Para montar novamente o seu dispositivo, siga estas instruções na ordem inversa. Aplique adesivo novo quando necessário e transfira as juntas de borracha e vedações de sua armação antiga à nova.

100%

Comece a traduzir ›

Dominik Schnabelrauch

Membro desde: 23/11/2016

68.977 Reputação

312 Guias de autoria

Equipe

iFixit Membro de iFixit

Community

130 Membros

12.421 Guias de autoria

Cracking guide, although mentioning the need to removed the stuck down power and volume buttons could be a great addition.

Michael McDaid - Responder

Adicione um comentário

Exibir estatísticas:

Últimas 24 horas: 2

Últimos 7 dias: 11

Últimos 30 dias: 61

Duração total: 5,148