Pular para o conteúdo principal

Introdução

Siga as instruções deste guia para substituir o conjunto do display em seu iPhone 6s Plus.

  1. Desligue seu iPhone antes de começar a desmontá-lo.
    • Desligue seu iPhone antes de começar a desmontá-lo.

    • Remova os dois parafusos Pentalobe de 3,4 mm dispostos em ambos os lados do conector Lightning.

  2. Ao abrir o display do 6s Plus, é separada uma fina faixa adesiva ao longo do contorno do display. Se você preferir substituir o adesivo, tenha um conjunto de novas faixas adesivas antes de continuar. É possível concluir o reparo sem substituir o adesivo, e você provavelmente não notará nenhuma diferença em relação à funcionalidade.
    • Ao abrir o display do 6s Plus, é separada uma fina faixa adesiva ao longo do contorno do display. Se você preferir substituir o adesivo, tenha um conjunto de novas faixas adesivas antes de continuar. É possível concluir o reparo sem substituir o adesivo, e você provavelmente não notará nenhuma diferença em relação à funcionalidade.

    • Aplique uma ventosa de sucção no canto inferior esquerdo do conjunto do display.

  3. Puxe para cima a ventosa de sucção empregando força firme e constante, a fim de deixar uma pequena fenda entre o painel dianteiro e a estrutura traseira. Se você puxar com muita força, você poderá danificar o conjunto do display. Empregue somente a força necessária para criar uma pequena fenda entre o conjunto do display e a estrutura traseira.
    • Puxe para cima a ventosa de sucção empregando força firme e constante, a fim de deixar uma pequena fenda entre o painel dianteiro e a estrutura traseira.

    • Se você puxar com muita força, você poderá danificar o conjunto do display. Empregue somente a força necessária para criar uma pequena fenda entre o conjunto do display e a estrutura traseira.

  4. O local mais apropriado para desprender é o entalhe no painel dianteiro, que se encontra acima da entrada do fone de ouvido. Enquanto exerce força com a ventosa de sucção, insira a ponta plana de uma espátula na fenda, diretamente acima da entrada do fone de ouvido. Enquanto exerce força com a ventosa de sucção, insira a ponta plana de uma espátula na fenda, diretamente acima da entrada do fone de ouvido.
    • O local mais apropriado para desprender é o entalhe no painel dianteiro, que se encontra acima da entrada do fone de ouvido.

    • Enquanto exerce força com a ventosa de sucção, insira a ponta plana de uma espátula na fenda, diretamente acima da entrada do fone de ouvido.

  5. Gire a espátula para abrir a fenda entre o conjunto do painel dianteiro e a estrutura traseira. Gire a espátula para abrir a fenda entre o conjunto do painel dianteiro e a estrutura traseira.
    • Gire a espátula para abrir a fenda entre o conjunto do painel dianteiro e a estrutura traseira.

  6. Enquanto puxa a ventosa de sucção para cima com firmeza, deslize a ponta da espátula por baixo da borda esquerda inferior do display. Enquanto puxa a ventosa de sucção para cima com firmeza, deslize a ponta da espátula por baixo da borda esquerda inferior do display. Enquanto puxa a ventosa de sucção para cima com firmeza, deslize a ponta da espátula por baixo da borda esquerda inferior do display.
    • Enquanto puxa a ventosa de sucção para cima com firmeza, deslize a ponta da espátula por baixo da borda esquerda inferior do display.

  7. Deslize a ponta da espátula para cima ao longo da lateral esquerda do telefone, entre o painel dianteiro e a estrutura traseira. Deslize a ponta da espátula para cima ao longo da lateral esquerda do telefone, entre o painel dianteiro e a estrutura traseira.
    • Deslize a ponta da espátula para cima ao longo da lateral esquerda do telefone, entre o painel dianteiro e a estrutura traseira.

  8. PC Laptop Batteries

    An easy fix for a big power boost.

    Comprar agora

    PC Laptop Batteries

    An easy fix for a big power boost.

    Comprar agora
  9. Insira a ponta plana da espátula por baixo da borda direita do display. Deslize a espátula para cima ao longo da lateral direita.
    • Insira a ponta plana da espátula por baixo da borda direita do display.

    • Deslize a espátula para cima ao longo da lateral direita.

  10. Use uma ferramenta de abertura de plástico para manter a estrutura traseira abaixada enquanto puxa para cima a ventosa de sucção para abrir o telefone. Não remova o display por completo, ou você danificará os cabos de dados que conectam ao display, nas imediações da borda superior do iPhone.
    • Use uma ferramenta de abertura de plástico para manter a estrutura traseira abaixada enquanto puxa para cima a ventosa de sucção para abrir o telefone.

    • Não remova o display por completo, ou você danificará os cabos de dados que conectam ao display, nas imediações da borda superior do iPhone.

  11. Puxe para cima o pino localizado sobre a ventosa de sucção para removê-la do display. Puxe para cima o pino localizado sobre a ventosa de sucção para removê-la do display.
    • Puxe para cima o pino localizado sobre a ventosa de sucção para removê-la do display.

  12. Segure com cuidado o conjunto do display e eleve-o para abrir o telefone, usando os clipes na parte superior do painel dianteiro como uma dobradiça. Abra o display a um ângulo de cerca de 90º e apoie-o em algo que o sustente enquanto você está trabalhando no telefone. Não deixe o ângulo de abertura do display ultrapassar 90º—ele ainda está conectado à parte superior do telefone através dos cabos do display, do digitalizador e da câmera frontal, os quais podem se desgastar facilmente.
    • Segure com cuidado o conjunto do display e eleve-o para abrir o telefone, usando os clipes na parte superior do painel dianteiro como uma dobradiça.

    • Não deixe o ângulo de abertura do display ultrapassar 90º—ele ainda está conectado à parte superior do telefone através dos cabos do display, do digitalizador e da câmera frontal, os quais podem se desgastar facilmente.

    • Em uma emergência, você pode usar uma lata de bebida fechada para apoiar o display.

  13. Remova os seguintes parafusos Phillips que seguram o suporte do conector da bateria à placa lógica:
    • Remova os seguintes parafusos Phillips que seguram o suporte do conector da bateria à placa lógica:

    • Um parafuso de 2,9 mm

    • Um parafuso de 2,3 mm

  14. Remova o suporte do conector da bateria. Remova o suporte do conector da bateria.
    • Remova o suporte do conector da bateria.

  15. Use a ponta fina da espátula para desconectar o conector de bateria da placa lógica. Use a ponta fina da espátula para desconectar o conector de bateria da placa lógica. Use a ponta fina da espátula para desconectar o conector de bateria da placa lógica.
    • Use a ponta fina da espátula para desconectar o conector de bateria da placa lógica.

  16. Incline o conector para trás para garantir que não haja contato involuntário e que o iPhone não ligue enquanto você está trabalhando nele. Incline o conector para trás para garantir que não haja contato involuntário e que o iPhone não ligue enquanto você está trabalhando nele. Incline o conector para trás para garantir que não haja contato involuntário e que o iPhone não ligue enquanto você está trabalhando nele.
    • Incline o conector para trás para garantir que não haja contato involuntário e que o iPhone não ligue enquanto você está trabalhando nele.

  17. Remova os seguintes parafusos Phillips:
    • Remova os seguintes parafusos Phillips:

    • Três parafusos de 1,3 mm

    • Um parafuso de 1,6 mm

    • Um parafuso de 3,0 mm

    • Durante a nova montagem, é crucial posicionar este parafuso de 3,0 mm no ângulo direito superior do suporte. Se você montá-lo em qualquer outro local, a placa lógica poderá ser danificada.

  18. Remova o suporte do cabo do display. Remova o suporte do cabo do display.
    • Remova o suporte do cabo do display.

  19. Tenha cuidado para desprender somente o conector e não o soquete que se encontra sobre a placa lógica. Use uma ferramente de abertura de plástico para desconectar o conector da câmera frontal e sensores.
    • Tenha cuidado para desprender somente o conector e não o soquete que se encontra sobre a placa lógica.

    • Use uma ferramente de abertura de plástico para desconectar o conector da câmera frontal e sensores.

  20. Use uma ferramenta de abertura de plástico para desconectar o cabo do digitalizador, levantando-o em sentido vertical de seu soquete localizado sobre a placa lógica. Ao reconectar o cabo do digitalizador, não pressione no centro do conector. Pressione primeiro numa extremidade do conector e, então, pressione na extremidade oposta. Se você pressionar no centro do conector, o componente poderá entortar e causar danos ao digitalizador.
    • Use uma ferramenta de abertura de plástico para desconectar o cabo do digitalizador, levantando-o em sentido vertical de seu soquete localizado sobre a placa lógica.

    • Ao reconectar o cabo do digitalizador, não pressione no centro do conector. Pressione primeiro numa extremidade do conector e, então, pressione na extremidade oposta. Se você pressionar no centro do conector, o componente poderá entortar e causar danos ao digitalizador.

  21. Use uma ferramenta de abertura de plástico para desconectar o cabo de dados do display levantando-o em sentido vertical de seu soquete localizado na placa lógica. Use uma ferramenta de abertura de plástico para desconectar o cabo de dados do display levantando-o em sentido vertical de seu soquete localizado na placa lógica.
    • Use uma ferramenta de abertura de plástico para desconectar o cabo de dados do display levantando-o em sentido vertical de seu soquete localizado na placa lógica.

  22. Remova o conjunto do display. Ao montar novamente o dispositivo, se você estiver instalando um novo kit de faixas adesivas ao redor do display, limpe e remova primeiro o material adesivo antigo e, só então, instale as novas faixas adesivas pressionando-as no local.
    • Remova o conjunto do display.

    • Ao montar novamente o dispositivo, se você estiver instalando um novo kit de faixas adesivas ao redor do display, limpe e remova primeiro o material adesivo antigo e, só então, instale as novas faixas adesivas pressionando-as no local.

Conclusão

Para montar de novo seu dispositivo, siga estas instruções na ordem inversa.

63%

Comece a traduzir ›

Evan Noronha

Membro desde: 05-02-2015

173.572 reputação

177 Guias de autoria

Equipe

iFixit Membro de iFixit

Community

101 Membros

9.053 Guias de autoria

The most comprehensive and useful instructions I took the time to find. The screw placement annotations are very informative and handy. Well done. It helped me to flawlessly complete replacement of my screen and digitizer.

drav.stone - Responder

I did everything step by step. After completing it all and putting the phone back together and turning it back on I noticed that the auto-brightness function doesn't work anymore.

Royce cummings - Responder

Adicionar comentário

Visualizar Estatísticas:

Últimas 24 horas: 2

Últimos 7 dias: 3

Últimos 30 dias: 23

Todo: 6,591