Introdução

Use este guia para substituir o alto-falante de seu Huawei P8 Lite.

  1. Use uma ferramenta de abertura e comece a abrir uma fresta na tampa traseira de seu Huawei P8 Lite pela parte inferior de seu smartphone. Use uma ferramenta de abertura e comece a abrir uma fresta na tampa traseira de seu Huawei P8 Lite pela parte inferior de seu smartphone.
    • Use uma ferramenta de abertura e comece a abrir uma fresta na tampa traseira de seu Huawei P8 Lite pela parte inferior de seu smartphone.

  2. Existem clipes em todo o contorno da estrutura intermediária segurando a tampa traseira. Abra todos eles com a ferramenta de abertura. Quando todos os clipes estiverem abertos, remova a a tampa traseira do resto do smartphone. Se a tampa traseira não se deixar liberar, devem haver provavelmente alguns clipes a mais que precisam ser desconectados.
    • Existem clipes em todo o contorno da estrutura intermediária segurando a tampa traseira. Abra todos eles com a ferramenta de abertura.

    • Quando todos os clipes estiverem abertos, remova a a tampa traseira do resto do smartphone.

    • Se a tampa traseira não se deixar liberar, devem haver provavelmente alguns clipes a mais que precisam ser desconectados.

  3. Free shipping on all orders over US$100 or containing a Pro Tech Toolkit!

    Visite Nossa Loja
  4. Use uma pinça para remover o adesivo de garantia que está sobre um parafuso, na parte inferior direita de seu smartphone.
    • Use uma pinça para remover o adesivo de garantia que está sobre um parafuso, na parte inferior direita de seu smartphone.

  5. Remova os 4 parafusos Torx T5 pretos que seguram a parte inferior do alto-falante.
    • Remova os 4 parafusos Torx T5 pretos que seguram a parte inferior do alto-falante.

    • Remova os três parafusos Phillips tipo #00 prateados que seguram a parte de cima do alto-falante.

  6. Remova cuidadosamente o alto-falante.
    • Remova cuidadosamente o alto-falante.

Conclusão

Para montar novamente seu dispositivo, siga essas instruções na ordem inversa.

100%

Comece a traduzir ›

Dominik Schnabelrauch

Member since: 23-11-2016

29.505 reputação

148 Guides authored

Equipe

iFixit Membro de iFixit

Community

108 Membros

8.319 Guides authored

Adicionar comentário

Visualizar Estatísticas:

Últimas 24 horas: 1

Últimos 7 dias: 6

Últimos 30 dias: 47

Todo: 1,504