Conserte seus objetos

Peças e ferramentas

Introdução

Use este guia para aplicar corretamente adesivos de reposição debaixo da tela de seu iPhone depois de repará-lo. A reposição do adesivo pode ajudar a manter a resistência a água de seu iPhone. As tiras de adesivo pré-cortadas são muito finas e estragam facilmente quando não aplicadas corretamente, portanto tenha à mão um adesivo sobressalente quando estiver seguindo este guia pela primeira vez.

Certifique-se de comprar adesivo na mesma cor de sua tela para deixar ele no visual original de seu smartphone.

Este procedimento é válido para todos os modelos iPhone 6s, 6s Plus, 7, 7 Plus, 8, 8 Plus, X, XS e XS Max. (modelos anteriores não usam adesivo na tela.)

Antes de começar, você precisa ter retirado e reservado o conjunto do display do iPhone. Instruções em detalhe para cada modelo podem ser encontradas nos seguintes links:

Vídeo de Apresentação

  1. Comece removendo todo o adesivo velho do display que se encontra nas bordas do corpo de seu iPhone. Você pode remover o adesivo usando uma pinça ou descascá-lo com a ponta de uma espátula fazendo um movimento de enrola-e-puxa. Você pode remover o adesivo usando uma pinça ou descascá-lo com a ponta de uma espátula fazendo um movimento de enrola-e-puxa.
    • Comece removendo todo o adesivo velho do display que se encontra nas bordas do corpo de seu iPhone.

    • Você pode remover o adesivo usando uma pinça ou descascá-lo com a ponta de uma espátula fazendo um movimento de enrola-e-puxa.

    When you do not really want to get rid of the glue, but you do not have it, you can tie the glue off and pick it up with tweezers! You can remove it.

    yejin jun - Responder

  2. Use a ponta de sua espátula para remover quaisquer pedacinhos de adesivo. Use a ponta de sua espátula para remover quaisquer pedacinhos de adesivo.
    • Use a ponta de sua espátula para remover quaisquer pedacinhos de adesivo.

    Its crucial to get this done properly, otherwise the glue strip doesn’t sit properly. After thoroughly picking with a spudger, I cleaned up the remainder with a q-tip and brake cleaner.

    Nick Pope - Responder

  3. Se você estiver querendo reinstalar seu display ao invés de substituí-lo por um novo, certifique-se de também remover todos os resíduos de adesivo da parte traseira de seu display.
    • Se você estiver querendo reinstalar seu display ao invés de substituí-lo por um novo, certifique-se de também remover todos os resíduos de adesivo da parte traseira de seu display.

    This is important. About half of my old adhesive stuck to the display. Be sure to look under the clips at the top that hold the screen in place. Adhesive there may make it difficult to properly align the screen.

    donkkrueger - Responder

  4. Usando um pano que não deixe fios (ou um filtro de café) umedecido com um pouco de álcool isopropílico, limpe as áreas do corpo e de trás do display onde você removeu o adesivo antigo. Para alcançar melhores resultados, passe o seu pano de limpeza somente numa direção e não para a frente e para trás.
    • Usando um pano que não deixe fios (ou um filtro de café) umedecido com um pouco de álcool isopropílico, limpe as áreas do corpo e de trás do display onde você removeu o adesivo antigo.

    • Para alcançar melhores resultados, passe o seu pano de limpeza somente numa direção e não para a frente e para trás.

    • Isso irá ajudá-lo a remover quaisquer resíduos de adesivo e a deixar a superfície pronta para o novo adesivo.

    I used an Isopropyl alcohol patch from a first aid kit.

    Joe Teichert - Responder

    I used a pre-moistened isopropyl cleaning wipe for eyeglasses, works great and cheap too. Heed the advice to only go in one direction as well - that adhesive will just get pushed all over if you don’t.

    anpav - Responder

    The video shows using a Q-tip with Isopropyl. Don’t use a Q-tip, the cotton will just stick to the remaining adhesive and make it hairy. An eyeglasses cleaning cloth moistened with acetone did the trick for me. Don’t get it drippy wet with the acetone, it may attack some plastics.

    bradiac - Responder

  5. Comece descascando a película protetora de seu adesivo novo, começando pela aba alongada na ponta inferior. Não separe ainda a película protetora por completo.
    • Comece descascando a película protetora de seu adesivo novo, começando pela aba alongada na ponta inferior.

    • Não separe ainda a película protetora por completo.

    Saw in a different persons YouTube video the battery connector was causing a problem with the film because its disconnected and up, they cut a small slit in the film, Might test laying the film hold the adhesive on the phone before starting and see if thats a problem depending on phone and adhesive. Never hurt to check

    Dwayn Draper - Responder

    +1 Great tip. Thanks

    Critter -

    Great tip. Had this issue.

    robert langley - Responder

    I cut a strip of backing film and placed it under the battery connector, then manipulated it’s ribbon to make it lay flat.

    bradiac - Responder

  6. Antes de aplicar o adesivo, certifique-se de o conector da bateria de seu iPhone encontra-se achatado, de forma que não esteja exercendo pressão contra a película removível azul. Tudo bem reconectar temporariamente a bateria, caso necessário — mas certifique-se de desconectá-lo novamente antes de instalar o display. Com cuidado, alinhe a ponta inferior descoberta da tira de adesivo com a ponta inferior do corpo de seu iPhone. Uma vez pressionada numa posição, não é mais possível reposicioná-la — você tem de removê-la e começar tudo de novo com um adesivo novo.
    • Antes de aplicar o adesivo, certifique-se de o conector da bateria de seu iPhone encontra-se achatado, de forma que não esteja exercendo pressão contra a película removível azul. Tudo bem reconectar temporariamente a bateria, caso necessário — mas certifique-se de desconectá-lo novamente antes de instalar o display.

    • Com cuidado, alinhe a ponta inferior descoberta da tira de adesivo com a ponta inferior do corpo de seu iPhone.

    • Uma vez pressionada numa posição, não é mais possível reposicioná-la — você tem de removê-la e começar tudo de novo com um adesivo novo.

    • Se ela estiver alinhada corretamente, pressione cuidadosamente a tira de adesivo descoberta para instalá-la.

    The three pictures show him peeling the adhesive backing away as he lays the adhisive in the phone. I found it easier to peel the whole backing away and then very carefully align the whole adhesive before gently pressing any of it in place. This way, you can be sure it will line up perfectly and avoid having to redo it.

    Joe Teichert - Responder

    Props to Dwayn Draper for his above comment above. I see no way to do this step without either pressing the battery connector down (which would energize the logic board and perhaps be bad), or cutting a hole in the adhesive backing to accommodate the battery connector while it sticks up. I laid the whole blue thing over the phone and used a sharpie to mark where the connector stuck up. Then I used a sharp pair of scissors to cut out the marked part of the backing. This allowed the adhesive to line up nicely around the edges of the phone.

    Joe Teichert - Responder

    I tried peeling off the whole backing like the comment above suggested and I completely messed up this part. thinking about this next time i would align it first with the backing on, then carefully peel it back, similar to how this ifixit article directs.

    Radd Guarin - Responder

    i destroyed the seal immediately cause of my thumbs not being in the right spot as i tried to peel the protector back a bit… more of a personal error, everything else in my build was easy peasy… i wish it was a bit clearer on the seal where to start from, the picture shown and the protective backing on my seal was slightly different so i wasnt sure if i was starting from the correct side to start peeling away and think that may have led to my error as well…. hopefully i can remember mine isnt waterproof anymore and ill try to replace it again next time something goes wrong on this phone

    douglas - Responder

    Before exposing the adhesive, test fit the packet to see which way it orients. There was several cutouts on mine for the various components which protrude above the perimeter. The adhesive looked pretty symmetrical, but the backing only went one way.

    bradiac - Responder

  7. Continue descascando a película protetora do adesivo, pressionando cuidadosamente o adesivo da parte inferior à superior de seu iPhone. Se você alinhou corretamente a ponta inferior do adesivo, as bordas laterais e superior irão se encaixar perfeitamente. Se o adesivo estiver mal alinhado, remova-o e comece tudo de novo com um adesivo novo. Caso você não tenha outro kit de tiras adesivas à mão, você pode montar temporariamente seu iPhone e usá-lo normalmente sem adesivos. Mas lembre-se que a resistência contra água de seu iPhone ficará comprometida até você substituir o adesivo.
    • Continue descascando a película protetora do adesivo, pressionando cuidadosamente o adesivo da parte inferior à superior de seu iPhone.

    • Se você alinhou corretamente a ponta inferior do adesivo, as bordas laterais e superior irão se encaixar perfeitamente. Se o adesivo estiver mal alinhado, remova-o e comece tudo de novo com um adesivo novo.

    • Caso você não tenha outro kit de tiras adesivas à mão, você pode montar temporariamente seu iPhone e usá-lo normalmente sem adesivos. Mas lembre-se que a resistência contra água de seu iPhone ficará comprometida até você substituir o adesivo.

    Please take your time with this and slowly get done right. I almost messed up on this step because I was rushing.

    Jeffrey Robinos - Responder

  8. Conclua o trabalho separando a película protetora do adesivo e descartando-a. Conclua o trabalho separando a película protetora do adesivo e descartando-a.
    • Conclua o trabalho separando a película protetora do adesivo e descartando-a.

    Doesn’t make sense, the screen connectors are below gasket. How do you attach screen after installing gasket?

    fm Haynie - Responder

    The screen connectors are INSIDE the PERIMETER of the screen adhesive.

    John - Responder

  9. Telas LCD de reposição iPhone (com ferramentas)

    A opção econômica, coberta por nossa garantia vitalícia.

    Confira os kits

    Telas LCD de reposição iPhone (com ferramentas)

    Reduza os custos de reparo, não a qualidade.

    Confira os kits
  10. Use a ponta de uma espátula para pressionar todo o adesivo ao longo de toda a borda de seu iPhone. Tenha cuidado para não pressionar a câmera ou outros componentes internos. Tenha cuidado para não pressionar a câmera ou outros componentes internos.
    • Use a ponta de uma espátula para pressionar todo o adesivo ao longo de toda a borda de seu iPhone.

    • Tenha cuidado para não pressionar a câmera ou outros componentes internos.

    Press hard. Some of the adhesive came off the phone as I was peeling the backing away in the step 11. You want to make sure it stuck on the phone so it doesn’t stay attached to the backing.

    Joe Teichert - Responder

    I’d recommend resting the tip of your spudger against the vertical notch of the edge and press down rather with the side of the tip, just so your hand doesn’t slip inwards causing the nearest bit of glue to unstick.

    Richard Kraus - Responder

  11. Use a ponta achatada de sua espátula para exercer pressão no adesivo em todos os quatro cantos de seu iPhone. Use a ponta achatada de sua espátula para exercer pressão no adesivo em todos os quatro cantos de seu iPhone.
    • Use a ponta achatada de sua espátula para exercer pressão no adesivo em todos os quatro cantos de seu iPhone.

    Using the spudger to hold the tape down for a few seconds helps the tape adhere to the phone rather than sticking to the liner when you pull it off

    Sarah Salvini - Responder

  12. Agarre a pequena aba de puxar (localizada em um dos cantos) e puxe-a do adesivo para descascar a película da frente. Em algumas versões, esta película pode consistir em até quatro pedaços menores ao invés de uma única película. Em algumas versões, esta película pode consistir em até quatro pedaços menores ao invés de uma única película.
    • Agarre a pequena aba de puxar (localizada em um dos cantos) e puxe-a do adesivo para descascar a película da frente.

    • Em algumas versões, esta película pode consistir em até quatro pedaços menores ao invés de uma única película.

    Make sure you pull the tab as close to the phone as possible, parallel to the phone. This should lower the probability of the adhesive in the corner separating from the frame. Do NOT pull up and away from the frame!

    If it does separate, just put it back and press it firmly in with the spudger and try again.

    Richard Kraus - Responder

  13. Separe completamente a(s) película(s) de adesivo frontais e descarte-as. Neste momento, pode ser que você ainda tenha tiras muito finas de películas de proteção cobrindo todo o adesivo, o que previne o adesivo de colar em algo acidentalmente antes de você começar a montar novamente o seu iPhone. Ainda não remova as pequenas películas de proteção.
    • Separe completamente a(s) película(s) de adesivo frontais e descarte-as.

    • Neste momento, pode ser que você ainda tenha tiras muito finas de películas de proteção cobrindo todo o adesivo, o que previne o adesivo de colar em algo acidentalmente antes de você começar a montar novamente o seu iPhone. Ainda não remova as pequenas películas de proteção.

    My iPhone 6s Plus kit did not have the thin strip of release liners but worked fine.

    spitasky2 - Responder

    The release liners either stuck to the main backing as I pulled it off, or it pulled the adhesive itself away from the phone! Be very careful, or you’ll have a sticky mess trying to get the adhesive back in place.

    Joe Teichert - Responder

    The iphone 6s does not have this thin film so when I was attaching the screen I ruined my adhesive. Not sure why this one is different but it definitely makes things more challenging.

    Brett Gragg - Responder

    Same here. I ended up placing a wide strip cut from the front adhesive liner across the top end where the display cables attach, as well as placing the rear adhesive liner crossways over the phones mid section to help keep from touching and/or damaging the adhesive during reassembly.

    bradiac - Responder

    La même chose pour moi, le kit pour changement de batterie 6S n’avait pas la fine pellicule à enlever juste avant l’assemblage final.

    Ainsi comme montrer dans la vidéo, il est important de tester son écran avant l’assemblage final : il n’était donc pas très simple sans cette pellicule de ne pas toucher l’adhésif en reliant les nappes et en faisant le test.

    Mais tant mieux tout s’est bien déroulé ! Merci pour vos tutos !!

    BOUCHARDON Bertrand - Responder

  14. Consulte o guia de substituição do display de seu iPhone para: Reconectar todos os cabos do display
    • Consulte o guia de substituição do display de seu iPhone para:

    • Reconectar todos os cabos do display

    • Reconectar a bateria

    • Reinstalar os fixadores de cabo conector e aperte seus parafusos.

    • Esta é uma boa hora para ligar seu iPhone e testar todas as funções, antes de vedar o display. Certifique-se de que seu iPhone desligou por completo antes de continuar.

  15. Apenas para iPhone 7 / 7 Plus: antes de instalar seu display, verifique como está a condição das juntas pretas nas pequenas protuberâncias dos parafusos, no canto inferior de seu display, na proximidade do botão home. Se as juntas estiverem mal alinhadas, use uma pinça para com cuidado centralizá-las novamente.
    • Apenas para iPhone 7 / 7 Plus: antes de instalar seu display, verifique como está a condição das juntas pretas nas pequenas protuberâncias dos parafusos, no canto inferior de seu display, na proximidade do botão home.

    • Se as juntas estiverem mal alinhadas, use uma pinça para com cuidado centralizá-las novamente.

    • Os modelos iPhone 6s e 6s Plus não possuem estas juntas.

    The gaskets on my iPhone 7 are actually sleeves that slide onto the screw bosses, covering both sides. Be sure both gaskets are fully in place, not only pressed on one side of the boss. This is not shown in the pictures here.

    zachcramer - Responder

    My iPhone 7+ didn’t have gaskets or sleeves, bought directly from Apple, SIM free/unlocked. I’m the 1st to open it.

    jeffrey griffith - Responder

    same case for my iPhone 7+ Model A1784 , it didn’t have gaskets or sleeves, bought directly from Apple, SIM free/unlocked. I’m the 1st to open it also.

    Xavier LESTEVEN -

  16. Enquanto segura o display, use a pinça para começar a descascar as últimas películas protetoras, descobrindo assim o adesivo. Enquanto segura o display, use a pinça para começar a descascar as últimas películas protetoras, descobrindo assim o adesivo. Enquanto segura o display, use a pinça para começar a descascar as últimas películas protetoras, descobrindo assim o adesivo.
    • Enquanto segura o display, use a pinça para começar a descascar as últimas películas protetoras, descobrindo assim o adesivo.

    The iPhone 8 replacement screen I bought came with an adhesive set and didn’t have final release liners.

    Cool_Breeze - Responder

  17. Continue removendo a película de proteção da borda inteira do iPhone. Tome cuidado para não tocar no adesivo descoberto. Tome cuidado para não tocar no adesivo descoberto.
    • Continue removendo a película de proteção da borda inteira do iPhone.

    • Tome cuidado para não tocar no adesivo descoberto.

  18. A película protetora pode consistir de dois ou mais pedaços. Ao remover última parte, pode ser que você precise fazer uma pausa e reposicionar o display. A película protetora pode consistir de dois ou mais pedaços. Ao remover última parte, pode ser que você precise fazer uma pausa e reposicionar o display.
    • A película protetora pode consistir de dois ou mais pedaços. Ao remover última parte, pode ser que você precise fazer uma pausa e reposicionar o display.

  19. Segure o display, mantendo-o afastado enquanto remover o último pedaço de película. Segure o display, mantendo-o afastado enquanto remover o último pedaço de película. Segure o display, mantendo-o afastado enquanto remover o último pedaço de película.
    • Segure o display, mantendo-o afastado enquanto remover o último pedaço de película.

  20. Com cuidado, alinhe o canto superior do display com o canto superior do corpo do smartphone. Posicione o display de forma que as abas ao longo do canto superior encaixem debaixo do canto superior do corpo do iPhone.
    • Com cuidado, alinhe o canto superior do display com o canto superior do corpo do smartphone.

    • Posicione o display de forma que as abas ao longo do canto superior encaixem debaixo do canto superior do corpo do iPhone.

    Make sure to not push the screen upwards too hard, mine ended up sticking up a bit at the top.

    Richard Kraus - Responder

  21. Antes de fechar o display, verifique se todos os cabos estão desobstruídos. Se quaisquer cabos ficarem comprimidos entre a borda do display e o corpo do iPhone, isso pode danificá-los de forma irremediável.
    • Antes de fechar o display, verifique se todos os cabos estão desobstruídos.

    • Se quaisquer cabos ficarem comprimidos entre a borda do display e o corpo do iPhone, isso pode danificá-los de forma irremediável.

  22. Ao abaixar o display, aplique cuidadosamente pressão sobre a borda inferior do display, de forma que a borda superior fique nivelada com a borda superior do iPhone. Isso também impede as duas pequenas juntas próximas do botão home de rasparem contra a borda inferior do iPhone. Pressione a laterais do display, na área próxima à ponta superior do iPhone e vá avançando para baixo, para fechar o display.
    • Ao abaixar o display, aplique cuidadosamente pressão sobre a borda inferior do display, de forma que a borda superior fique nivelada com a borda superior do iPhone.

    • Isso também impede as duas pequenas juntas próximas do botão home de rasparem contra a borda inferior do iPhone.

    • Pressione a laterais do display, na área próxima à ponta superior do iPhone e vá avançando para baixo, para fechar o display.

    My new LCD screen part didn’t come with gaskets! And I forgot about the ones on the old cracked screen until too late.

    Therese Peffer - Responder

    Does anyone know where to buy replacement gaskets?

    Redding - Responder

    Oddly enough, my iPhone 7+ never had these foam gaskets from the factory.

    I bought it new online, SIM free/unlocked from Apple and I’m the 1st to open it up.

    jeffrey griffith - Responder

  23. Para que o adesivo cole corretamente, você vai precisar aplicar pressão de forma uniforme ao longo de toda a borda de seu iPhone. A câmera protuberante complica as coisas, mas você pode compensar isso deitando seu iPhone com a frente virada para baixo e colocando moedas nas bordas. Você pode usar moedas de qualquer tamanho, desde que elas sejam tão grossas ou levemente mais grossas do que a câmera protuberante. Se seu iPhone tiver um acabamento de alto brilho, como o Jet Black, acrescente uma tira de fita ao redor da borda para proteger o acabamento antes de colocar quaisquer moedas.
    • Para que o adesivo cole corretamente, você vai precisar aplicar pressão de forma uniforme ao longo de toda a borda de seu iPhone. A câmera protuberante complica as coisas, mas você pode compensar isso deitando seu iPhone com a frente virada para baixo e colocando moedas nas bordas.

    • Você pode usar moedas de qualquer tamanho, desde que elas sejam tão grossas ou levemente mais grossas do que a câmera protuberante.

    • Se seu iPhone tiver um acabamento de alto brilho, como o Jet Black, acrescente uma tira de fita ao redor da borda para proteger o acabamento antes de colocar quaisquer moedas.

    • Posicione uma moeda em cada canto de seu iPhone e posicione duas moedas em cada um dos lados da câmera protuberante.

    • Posicione mais moedas por toda a borda de seu iPhone.

    • Usando um secador de cabelo ou uma pistola de ar quente, aqueça uniformemente as laterais por toda a borda do iPhone, até que fiquem quentes demais para o toque. O calor irá intensificar a adesão da cola. Não sobreaqueça o iPhone, pois senão ela poderá pegar fogo ou outro componentes sensíveis ao calor, como o display, podem ser danificados.

    What happens if I skip this step of heating the phone and just placing some heavy books on my iPhone 6s? I have this question because I don’t own neither a heat gun nor a hair dryer. Pls help

    Sreeram ASRK - Responder

    Your phone will work fine. This step is more about getting the adhesive to bond securely to help create a waterproof seal. If you don’t have any way to heat it, using more weight and leaving it there for a longer period of time may help.

    Jeff Suovanen -

    You can set you iphone screen UP in the sun for a while to heat it up pretty well before the pressure/weight step

    John - Responder

    With the potential of electronics, I would like to have seen an quantitative temperate referenced as well as the qualitative (subjective).

    Thomas Tritt - Responder

    Also, an actual spacer would helped - coins kept sliding off as I was heating them.

    Thomas Tritt - Responder

    I just put a soft cover book on the bottom and stacked other books on it. Worked just fine for me :)

    Richard Kraus -

  24. Com o iPhone ainda quente, pegue ao menos quatro ou cinco de seus livros de capa dura mais pesados e disponha-os uniformemente sobre seu iPhone. As moedas podem ficar levemente gravadas na capa traseira de um dos livros, portanto não use edições valiosas. Deixe os livros descansando sobre o celular por cerca de trinta minutos.
    • Com o iPhone ainda quente, pegue ao menos quatro ou cinco de seus livros de capa dura mais pesados e disponha-os uniformemente sobre seu iPhone.

    • As moedas podem ficar levemente gravadas na capa traseira de um dos livros, portanto não use edições valiosas.

    • Deixe os livros descansando sobre o celular por cerca de trinta minutos.

    Love the book selection :P

    skrolikowski - Responder

    who has a PDR just laying around?

    Raw Dawg - Responder

  25. Remova os livros e use seus dedos para comprimir firmemente todos os quatro cantos do display. Pressione por cerca de 3 segundos e então solte.
    • Remova os livros e use seus dedos para comprimir firmemente todos os quatro cantos do display.

    • Pressione por cerca de 3 segundos e então solte.

    • Lembre-se de instalar os dois parafusos Pentalobe do iPhone.

    Very good tutorial but why this last step ?

    Easy Repair - Responder

    A bit of belt and braces.

    Rob leach - Responder

    Step 25: Pray that it all works and your phone turns on :p

    skrolikowski - Responder

    Seems like a better idea to move reinstallation of the pentalobe screws to Step 21 or immediately after it.

    D Davis - Responder

    Two problems:

    1) The adhesive for the bottom of the phone has a tiny extra lip. My first attempt was to line up the corners rather than the middle. This resulted in the adhesive being be a bit short at the top.

    2) During the final assembly, I could not get the phone to close. Double bad. I tried to peel up the screen to realign and tore one of the screen’s ribbon cables! I just received my second screen and adhesive today.

    I believe these two areas could be easily added to the above instructions. Everything else went fine.

    Arthur Yeh - Responder

    Ifixit please sell and release the adhesive for samsung s9+ to restore my water resistance after battery replacement.

    cutterpillowm - Responder

    They couldn’t care less about Samsung phones, they are like most apple biased company ever.

    Dinan Blueje -

    Thank you very much ifixit for this guide!. I replaced the adhesive on an used iphone 8 i bought, followed every step very carefully and now the screen seals perfectly with the frame.

    Luis Alfredo - Responder

Linha de Chegada

92%

Comece a traduzir ›

Jeff Suovanen

Membro desde: 06-08-2013

277.077 Reputação

255 Guias de autoria

equipe

iFixit Membro de iFixit

Community

111 Membros

10.649 Guias de autoria

I just bought few iPhone 7 adhesives from my supplier, and I noticed that the adhesive is not really fitting on the frame.

The iFixit shop pictures show us the iPhone 7 Plus adhesive for black color and the iPhone 7 adhesive for white color.

The iPhone 7 Plus seems to be more precise and correct than the iPhone 7 one : the iPhone 7 Plus one respect the screw hole at upper left corner for example, but the iPhone 7 one doesn’t, it has extra curves (same as iPhone 6s lower left corner) and it doesn’t take up the full width of the frame edge.

Can anyone show us the shape of an original adhesive from a brand new iPhone 7 to compare ?

Martial B - Responder

This was the trickiest part of my screen replacement. Slim double sided adhesives always intimidate me because you only get one chance to line it up. I succeeded on my first attempt by following this guide and taking my time to line up the first edge as best as I could. The sides are the hardest part as they are very thin and I almost failed getting them lined up. Luckily I hadn’t pressed them down and was able to correct my alignment. Good preperation of the phone by removing the old adhesive completely and cleaning the area is my number one recommendation.

Nathan Stark - Responder

Adhesive makes everything harder. I chose to replace the adheasive on my 6s plus during a battery replacement, and it was easily the hardest part. No fault of Ifixit or this guide… the instructions above are spot on. But the cleaning of the adheasive takes forever, easily tripled my total repair time. And its really, really nerve racking to place the new adheasive. I do stuff like that all the time, but this was nuts. The strips are so tiny and delicate! Be really, really careful and take your time. This earns its “moderate” difficulty and then some.

Corban Young - Responder

wow that was hard to get in place. clean the edges well and use isopropyl alcohol. also practice a lot before removing the cover protection.

ericrose62 - Responder

am working on this now

BRONIC MUSIC (NowTv) - Responder

i did it. i did the last step before using the books..

pantelg95 - Responder

After doing this step, is it still waterproof?

M. Refeir Yudio Ikhwanudin - Responder

As long as the adhesive is not damaged at ANY point during installation then yes it will be waterproof.

David Sladdin - Responder

Thank you! Went better than expected on my 6s.

Gagerminnix - Responder

Used a tooth pick and soft tooth brush to clean around the edges and then Is-propyl alcohol to finish before the seal. Ready :)

William Hudson - Responder

I totally failed this haha, had to remove some of the new adhesive to be able to put my screen back on the iphone. It holds now but %#*@ that was the longest part...

Casano Matthieu - Responder

Do you have to change it when only changing the battery to keep it being waterproof?

dajonny - Responder

Yes. Technically speaking, it’s your phone you don’t have to do anything you don’t want to. But it is strongly recommended as it’ll restore the dirt/dust proof resistance.

Matt -

Hi there,

I was wondering, is it okay to replace the screen without replacing the adhesive, will the screen fall off in and places or anything.

Basically i’m asking is it a requirement to replace the adhesive when replacing the screen?

Thank you~

Roberto Bombeeto - Responder

@thymother Not required at all; screws and brackets secure the display, and it’s in no danger of falling out regardless of whether the adhesive is there or not. The adhesive seems to be more for a little extra cushioning during hard-presses and as a dust/water seal.

Jeff Suovanen -

Took me two attempts, luckily I did both screen and battery at the same time, had two screen adhesives and the second one I nailed. 10/10 guide, just take your time.

Alex Bouchard - Responder

First iPhone screen replacement a breeze just had to be very attentive. Adhesive install you have to take it nice and easy.

Jeffrey Liangjokechai - Responder

Hi there,

How do you choose the colour of the display assembly adhesive for the IPhone 6S Plus?

bobby li - Responder

The adhesive color doesn't matter, unless you're concerned about keeping up appearances. In that case opposites attract. Black LCD = White ADH.

Matt -

Won’t the hair dryer blow the pennies off the back of the phone?

Michael Winston - Responder

Thanks Jeff! worked a treat

Kola - Responder

Oh and cutting a small hole in the backing for the battery connector was a genius idea!

Kola - Responder

It was better for me to start with one of sides less control issues. deltakilo

david koval - Responder

Used this as a guide to replace the LCD and digitizer in Motorola Droid Mini (XT1030). Main difference is that the screen is not held in by screws, only adhesives. Sat the phone face down on a paper towel with books on it, while on a 3d printer bed heated to 80 degrees C, for total of about 20 minutes (IR thermometer measured screen/frame at around 65C). Will see how well this holds up…

rbol - Responder

I would pay extra for a kit that includes an alignment jig for each specific phone type. You only get ONE shot to get the alignment of the adhesive correct, and I’ve never managed to do it.

Either that, or sell the replacement displays with the adhesive already attached to the back of the display assembly so all I have to do is swap over the home button, attach my cables, peel off the protective cover over the adhesive, and just lay it down.

Rocky Carr - Responder

You should add a note that getting isopropyl in the screen will permanently ruin it. Don’t ask me how I know.

Justin Howlett - Responder

Even a brand new phone, sides tend to unstick causing slightly raised bezels. I used a hairdryer and a lot of pressure to reseat the edge. Seems flush and uniform without any lifting

jerry123456789101112 - Responder

Adicione um comentário

Exibir estatísticas:

Últimas 24 horas: 294

Últimos 7 dias: 2,023

Últimos 30 dias: 8,948

Duração total: 255,671