Pular para o conteúdo principal

Introdução

Sua tampa traseira está riscada ou quebrada? Use este guia para substituir a tampa traseira de seu Huawei P8 Lite.

Peças

Nenhum componente especificado.

  1. Use uma ferramenta de abertura e comece a abrir uma fresta na tampa traseira de seu Huawei P8 Lite pela parte inferior de seu smartphone. Use uma ferramenta de abertura e comece a abrir uma fresta na tampa traseira de seu Huawei P8 Lite pela parte inferior de seu smartphone.
    • Use uma ferramenta de abertura e comece a abrir uma fresta na tampa traseira de seu Huawei P8 Lite pela parte inferior de seu smartphone.

  2. kits de reparo de baterias de iPhone

    Only $29.99

    Buy Now

    kits de reparo de baterias de iPhone

    Only $29.99

    Buy Now
  3. Existem clipes em todo o contorno da estrutura intermediária segurando a tampa traseira. Abra todos eles com a ferramenta de abertura. Quando todos os clipes estiverem abertos, remova a a tampa traseira do resto do smartphone. Se a tampa traseira não se deixar liberar, devem haver provavelmente alguns clipes a mais que precisam ser desconectados.
    • Existem clipes em todo o contorno da estrutura intermediária segurando a tampa traseira. Abra todos eles com a ferramenta de abertura.

    • Quando todos os clipes estiverem abertos, remova a a tampa traseira do resto do smartphone.

    • Se a tampa traseira não se deixar liberar, devem haver provavelmente alguns clipes a mais que precisam ser desconectados.

Conclusão

Para montar novamente seu dispositivo, siga essas instruções na ordem inversa.

100%

Comece a traduzir ›

Dominik Schnabelrauch

Membro desde: 23-11-2016

35.113 reputação

178 Guias de autoria

Equipe

iFixit Membro de iFixit

Community

101 Membros

8.660 Guias de autoria

Adicionar comentário

Visualizar Estatísticas:

Últimas 24 horas: 12

Últimos 7 dias: 75

Últimos 30 dias: 341

Todo: 9,073