Introdução

Use este guia para substituir a tampa traseira de seu smartphone modelo Huawei P10.

  1. Desligue o seu smartphone. Remova os dois parafusos Pentalobe P2 da parte inferior. Remova a bandeja do chip SIM.
    • Desligue o seu smartphone.

    • Remova os dois parafusos Pentalobe P2 da parte inferior.

    • Remova a bandeja do chip SIM.

  2. Free shipping on all orders over US$100,00 or containing a Pro Tech Toolkit!

    Visite Nossa Loja

    Ever fixed something? That’s Genius.

    Share your repair story with #ImAGenius

    We Are All Geniuses

    Share your repair story with #ImAGenius

  3. Insira uma ferramenta de abertura de plástico entre o display e o invólucro, começando pela área inferior de seu smartphone. Faça alavanca cuidadosamente e libere o display e suas partes para fora do invólucro. Depois de liberar a extremidade inferior, use a ferramenta de abertura para abrir os clipes em ambos os lados.
    • Insira uma ferramenta de abertura de plástico entre o display e o invólucro, começando pela área inferior de seu smartphone.

    • Faça alavanca cuidadosamente e libere o display e suas partes para fora do invólucro.

    • Depois de liberar a extremidade inferior, use a ferramenta de abertura para abrir os clipes em ambos os lados.

  4. Ainda não abra completamente o smartphone. O cabo dos botões de standby e volume ainda está conectado à tampa traseira. Abra o smartphone virando uma parte para trás.
    • Ainda não abra completamente o smartphone. O cabo dos botões de standby e volume ainda está conectado à tampa traseira.

    • Abra o smartphone virando uma parte para trás.

    • Use uma espátula para desconectar o cabo flexo do botão de power e volume.

Conclusão

Para montar novamente sue dispositivo, siga estas instruções na ordem inversa.

Uma outra pessoa concluiu este guia.

100%

Comece a traduzir ›

Dominik Schnabelrauch

Member since: 23-11-2016

24.977 reputação

119 Guides authored

Equipe

iFixit Membro de iFixit

Community

109 Membros

7.745 Guides authored

Visualizar Estatísticas:

Últimas 24 horas: 4

Últimos 7 dias: 32

Últimos 30 dias: 184

Todo: 2,784