Skip to main content

Introdução

Use este guia para substituir a tampa traseira de seu smartphone modelo Huawei P10.

  1. Desligue o seu smartphone. Remova os dois parafusos Pentalobe P2 da parte inferior. Remova a bandeja do chip SIM.
    • Desligue o seu smartphone.

    • Remova os dois parafusos Pentalobe P2 da parte inferior.

    • Remova a bandeja do chip SIM.

  2. Kits de reparo de android

    A new screen or battery is one kit away.

    Comprar agora

    Kits de reparo de android

    Comprar agora
  3. Insira uma ferramenta de abertura de plástico entre o display e o invólucro, começando pela área inferior de seu smartphone. Faça alavanca cuidadosamente e libere o display e suas partes para fora do invólucro. Depois de liberar a extremidade inferior, use a ferramenta de abertura para abrir os clipes em ambos os lados.
    • Insira uma ferramenta de abertura de plástico entre o display e o invólucro, começando pela área inferior de seu smartphone.

    • Faça alavanca cuidadosamente e libere o display e suas partes para fora do invólucro.

    • Depois de liberar a extremidade inferior, use a ferramenta de abertura para abrir os clipes em ambos os lados.

  4. Ainda não abra completamente o smartphone. O cabo dos botões de standby e volume ainda está conectado à tampa traseira. Abra o smartphone virando uma parte para trás.
    • Ainda não abra completamente o smartphone. O cabo dos botões de standby e volume ainda está conectado à tampa traseira.

    • Abra o smartphone virando uma parte para trás.

    • Use uma espátula para desconectar o cabo flex dos botões de ligar e volume.

Conclusão

Para montar novamente sue dispositivo, siga estas instruções na ordem inversa.

Uma outra pessoa concluiu este guia.

87%

Comece a traduzir ›

Dominik Schnabelrauch

Membro desde: 23-11-2016

45.338 Reputation

224 Guias de autoria

Team

iFixit Membro de iFixit

Community

107 Membros

9.392 Guias de autoria

0 Comments

Add Comment

View Statistics:

Past 24 Hours: 2

Past 7 Days: 28

Past 30 Days: 122

All Time: 4,126