Conserte seus objetos

Peças e ferramentas

Introdução

Use este guia para substituir a tampa traseira de seu smartphone modelo Huawei Mate 9.

  1. Primeiramente, desligue o seu smartphone e remova a bandeja do cartão SIM. Primeiramente, desligue o seu smartphone e remova a bandeja do cartão SIM.
    • Primeiramente, desligue o seu smartphone e remova a bandeja do cartão SIM.

  2. Kits para o Nintendo Switch

    Um reparo rápido para reiniciar o jogo

    Confira kits para o Nintendo Switch

    Kits para o Nintendo Switch

    Um reparo rápido para reiniciar o jogo

    Confira kits para o Nintendo Switch
  3. Remova ambos os paraufos na parte inferior com uma chave Torx T2. Use um abridor de plástico para penetrar entre o display e a estrutura. Abra o smartphone fazendo alavanca cuidadosamente e liberando o display junto com todas as peças do chassi.
    • Remova ambos os paraufos na parte inferior com uma chave Torx T2.

    • Use um abridor de plástico para penetrar entre o display e a estrutura. Abra o smartphone fazendo alavanca cuidadosamente e liberando o display junto com todas as peças do chassi.

    • Ainda não abra o smartphone completamente. O cabo do sensor de impressão digital ainda está conectado com a tampa traseira.

  4. Virando o conjunto solto para o lado direito, abra o smartphone. Desconecte o cabo do sensor de impressão digital com uma espátula.
    • Virando o conjunto solto para o lado direito, abra o smartphone.

    • Desconecte o cabo do sensor de impressão digital com uma espátula.

Conclusão

Para montar novamente o seu dispositivo, siga essas instruções na ordem inversa.

100%

Comece a traduzir ›

Tobias Isakeit

Membro desde: 31/03/2014

68.516 Reputação

134 Guias de autoria

Equipe

iFixit Membro de iFixit

Community

124 Membros

11.617 Guias de autoria

So apparently they must have welded my phone together with some unknown super exotic alloy from another planet. After spending nearly an hour removing the 2 screws at the bottom of the phone using a borrowed IFIXIT tool kit from a friend I proceeded to destroy a guitar pick, 1 heavy duty guitar pick looking thingy, and 2 separating tools from the kit and all I’ve succeeded in doing so far was breaking the bottom of the back cover of my phone. All I wanted to do was save the 50 bucks the guy quoted me to fix the charging port but now I’m thinking that’s a pretty good deal after you add up the cost of repair parts for demolishing my phone. $28.00 for a new back cover that will take 6 weeks to get , a new digitizer has to be over a hundred bucks, and how do you put a price on the frustration this is going to be if I keep going? Do yourself a favor and have someone else work on your device while it can still be saved. These 2 suction cups seem to be stronger than me and I’m jacked!!!

Randy Simpson - Responder

Adicione um comentário

Exibir estatísticas:

Últimas 24 horas: 4

Últimos 7 dias: 15

Últimos 30 dias: 63

Duração total: 3,185