Introdução

Utilize este guia para substituir a tampa traseira de seu smartphone modelo Huawei Mate 8.

  1. Desligue seu smartphone e remova a bandeja do cartão SIM. Desligue seu smartphone e remova a bandeja do cartão SIM.
    • Desligue seu smartphone e remova a bandeja do cartão SIM.

  2. Remova os parafusos tipo Torx T2 que se encontram na parte inferior do smartphone
    • Remova os parafusos tipo Torx T2 que se encontram na parte inferior do smartphone

  3. Free shipping on all orders over US$100,00 or containing a Pro Tech Toolkit!

    Visite Nossa Loja
  4. Utilize um iSclack ou um punho de sucção na área inferior de seu smartphone para separar a unidade do display e o painel traseiro. Utilize um iSclack ou um punho de sucção na área inferior de seu smartphone para separar a unidade do display e o painel traseiro.
    • Utilize um iSclack ou um punho de sucção na área inferior de seu smartphone para separar a unidade do display e o painel traseiro.

  5. Use uma palheta abridora para separar completamente os clipes, liberando o interior do smartphone. Não remova completamente a estrutura traseira. O cabo do sensor de impressão digital ainda fica conectado à tampa traseira. Abra o smartphone como se ele fosse um livro, virando pelo lado da bandeja do cartão SIM.
    • Use uma palheta abridora para separar completamente os clipes, liberando o interior do smartphone.

      • Não remova completamente a estrutura traseira. O cabo do sensor de impressão digital ainda fica conectado à tampa traseira.

    • Abra o smartphone como se ele fosse um livro, virando pelo lado da bandeja do cartão SIM.

    • Utilize uma espátula para desconectar o cabo do sensor de impressão digital.

Conclusão

Para montar novamente seu dispositivo, siga essas instruções em ordem inversa.

Uma outra pessoa concluiu este guia.

100%

Comece a traduzir ›

Dominik Schnabelrauch

Member since: 23-11-2016

24.935 reputação

119 Guides authored

Equipe

iFixit Membro de iFixit

Community

109 Membros

7.724 Guides authored

Question: If for some reason I accidentally cut the flex cable of the fingerprint sensor, can I replace the part? or it is like TouchID?

Jona - Responder

I agree, easy if if you own this suction device and know WTF a spudger is. Otherwise, what? :/

404cameljockey - Responder

Visualizar Estatísticas:

Últimas 24 horas: 1

Últimos 7 dias: 13

Últimos 30 dias: 45

Todo: 826