Conserte seus objetos

Peças e ferramentas

Introdução

Este guia mostra em detalhes como remover a placa-mãe da estrutura.

  1. Certifique-se de deixar o adesivo aquecer ao menos por 5 minutos. Se você abrir a capa de vidro cedo demais, o painel pode acabar rachando.
    • Certifique-se de deixar o adesivo aquecer ao menos por 5 minutos. Se você abrir a capa de vidro cedo demais, o painel pode acabar rachando.

    • Com uma pistola de ar quente ou um secador de cabelo, aplique o calor aproximadamente três polegadas abaixo do painel de vidro, aquecendo o adesivo, que se encontra na borda do smartphone.

    • Certifique-se de aplicar calor uniformemente em toda a borda externa do dispositivo.

  2. Tenha cuidado para não romper o fio laranja de borracha ao remover o painel traseiro. Usando uma ferramenta de abertura de plástico, faça alavanca e libere um dos cantos do painel traseiro.
    • Tenha cuidado para não romper o fio laranja de borracha ao remover o painel traseiro.

    • Usando uma ferramenta de abertura de plástico, faça alavanca e libere um dos cantos do painel traseiro.

    • Vagarosamente, puxe a ferramenta de abertura pela borda do painel de vidro, para separar o adesivo.

    • Uma ferramenta de abertura adicional pode ser utilizada para ajudar a separar o painel traseiro da estrutura do smartphone.

    • Cuidadosamente, levante o painel traseiro assim que todos os adesivos tenham sido removidos.

  3. Usando uma chave Phillips PH00, remova o parafuso Phillips prateado de 3,5 mm marcado pelo círculo vermelho. Usando uma espátula, eleve cuidadosamente a pequena aba metálica que estava fixada pelo parafuso. Cuidadosamente, faça alavanca no cabo laranja de borracha que se encontra no painel traseiro.
    • Usando uma chave Phillips PH00, remova o parafuso Phillips prateado de 3,5 mm marcado pelo círculo vermelho.

    • Usando uma espátula, eleve cuidadosamente a pequena aba metálica que estava fixada pelo parafuso.

    • Cuidadosamente, faça alavanca no cabo laranja de borracha que se encontra no painel traseiro.

  4. Despeje os pequenos parafusos numa almofada magnética ou numa área designada, de forma que não se percam. No total, são 18 parafusos.
    • Despeje os pequenos parafusos numa almofada magnética ou numa área designada, de forma que não se percam. No total, são 18 parafusos.

    • Usando uma chave Phillips PH00, remova os oito parafusos Phillips prateados de 3,5 mm marcados com círculos vermelhos.

    • Usando uma chave Phillips PH00, remova os seis parafusos Phillips pretos de 4,0 mm, que estão marcados em laranja.

    • Usando um parafuso Phillips PH00, remova o parafuso Phillips prateado de 3,0 mm marcado em amarelo.

    • Usando a ponta de uma chave Phillips PH00, elimine cuidadosamente os indicadores brancos realçados por círculos verdes para liberar os parafusos ocultos.

    • Usando uma chave Phillips PH00, remova os dois parafusos Phillips pretos de 4,0 mm marcados por círculos verdes.

  5. Passe a ferramenta de abertura lentamente ao redor da armação interna. Uma ferramenta de abertura adicional pode ser utilizada para ajudar a separar o reforço interno e a estrutura do smartphone. Cuidadosamente, puxe para cima a armação interna para removê-la da estrutura do smartphone.
    • Passe a ferramenta de abertura lentamente ao redor da armação interna.

    • Uma ferramenta de abertura adicional pode ser utilizada para ajudar a separar o reforço interno e a estrutura do smartphone.

    • Cuidadosamente, puxe para cima a armação interna para removê-la da estrutura do smartphone.

  6. Kits para Nintendo Switch

    A quick fix to get back in the game

    Shop Switch Kits

    Kits para Nintendo Switch

    A quick fix to get back in the game

    Shop Switch Kits
  7. Segurando o smartphone com as câmeras viradas para a posição superior, procure o pequeno orifício no canto superior direito do dispositivo. Usando uma ferramenta ejetora de chip Sim de 0,8 mm, pressione o pequeno orifício para liberar a bandeja do cartão Sim. Puxe cuidadosamente a bandeja do cartão Sim e reserve-a.
    • Segurando o smartphone com as câmeras viradas para a posição superior, procure o pequeno orifício no canto superior direito do dispositivo.

    • Usando uma ferramenta ejetora de chip Sim de 0,8 mm, pressione o pequeno orifício para liberar a bandeja do cartão Sim.

    • Puxe cuidadosamente a bandeja do cartão Sim e reserve-a.

  8. Nos passos seguintes, você irá desconectar os cinco conectores marcados por círculos vermelhos que fixam a placa-mãe.
    • Nos passos seguintes, você irá desconectar os cinco conectores marcados por círculos vermelhos que fixam a placa-mãe.

  9. Puxe cuidadosamente para cima a pequena conexão de borracha que liga a bateria à placa-mãe e desconecte-a. Use uma espátula para ajudar a fazer alavanca e soltar a conexão, se necessário.
    • Puxe cuidadosamente para cima a pequena conexão de borracha que liga a bateria à placa-mãe e desconecte-a.

    • Use uma espátula para ajudar a fazer alavanca e soltar a conexão, se necessário.

  10. Use uma espátula para fazer cuidadosamente   alavanca no pequeno cabo da antena no lado direito da placa-mãe.
    • Use uma espátula para fazer cuidadosamente alavanca no pequeno cabo da antena no lado direito da placa-mãe.

  11. Usando uma espátula, faça alavanca cuidadosamente na pequena conexão que fixa a placa-mãe. Usando uma espátula, faça alavanca cuidadosamente na pequena conexão que fixa a placa-mãe.
    • Usando uma espátula, faça alavanca cuidadosamente na pequena conexão que fixa a placa-mãe.

  12. Usando uma espátula, faça alavanca cuidadosamente no conector próximo ao canto esquerdo da placa-mãe.
    • Usando uma espátula, faça alavanca cuidadosamente no conector próximo ao canto esquerdo da placa-mãe.

  13. Use uma espátula para fazer alavanca cuidadosamente na pequena conexão no canto extremo esquerdo da placa-mãe.
    • Use uma espátula para fazer alavanca cuidadosamente na pequena conexão no canto extremo esquerdo da placa-mãe.

  14. Use uma espátula para fazer alavanca em um dos cantos da placa-mãe. Levante a placa-mãe para removê-la da estrutura do smartphone.'''
    • Use uma espátula para fazer alavanca em um dos cantos da placa-mãe.

    • Levante a placa-mãe para removê-la da estrutura do smartphone.'''

Conclusão

Para montar novamente seu dispositivo, siga essas instruções na ordem inversa.

100%

Comece a traduzir ›

Jaret Wedow

Membro desde: 25-09-2017

1.676 Reputação

4 Guias de autoria

equipe

Cal Poly, Team S18-G2, Forte Fall 2017 Membro de Cal Poly, Team S18-G2, Forte Fall 2017

CPSU-FORTE-F17S18G2

4 Membros

22 Guias de autoria

Adicione um comentário

Exibir estatísticas:

Últimas 24 horas: 5

Últimos 7 dias: 25

Últimos 30 dias: 111

Duração total: 3,786