Conserte seus objetos

Loja

Introdução

Use este guia para substituir a placa-mãe de seu smartphone modelo Huawei P10 Lite.

  1. Insira a ponta de uma palheta de abertura entre a tampa traseira e a estrutura intermediária e deslize ao redor do smartphone, para desfazer a união adesiva. Usar um punho de sucção para levantar a tampa traseira pode ser um recurso útil para abrir uma primeira fenda e entrar com a palheta. Se o adesivo estiver difícil de cortar, use uma bolsa térmica de gel iOpener para amolecê-lo.
    • Insira a ponta de uma palheta de abertura entre a tampa traseira e a estrutura intermediária e deslize ao redor do smartphone, para desfazer a união adesiva.

    • Usar um punho de sucção para levantar a tampa traseira pode ser um recurso útil para abrir uma primeira fenda e entrar com a palheta.

    • Se o adesivo estiver difícil de cortar, use uma bolsa térmica de gel iOpener para amolecê-lo.

  2. Uma vez desfeita a união adesiva em todos os cantos, faça alavanca girando sua palheta, para separar a tampa traseira do smartphone. Vire a tampa traseira para o lado direito do smartphone. Vire a tampa traseira para o lado direito do smartphone.
    • Uma vez desfeita a união adesiva em todos os cantos, faça alavanca girando sua palheta, para separar a tampa traseira do smartphone.

    • Vire a tampa traseira para o lado direito do smartphone.

  3. Use uma pinça para remover o indicador. Remova ambos os parafusos Phillips tipo #00.
    • Use uma pinça para remover o indicador.

    • Remova ambos os parafusos Phillips tipo #00.

    • Remova os quatro parafusos Phillips tipo #00, tamanho 2,5 mm.

  4. The Essential Toolkit

    The most helpful tools in our most compact kit.

    Comprar agora

    The Essential Toolkit

    Comprar agora
  5. Use uma pinça para remover a placa protetora da placa-mãe. Use a ponta achatada de uma espátula para desconectar o cabo conector flex do sensor de impressão digital.
    • Use uma pinça para remover a placa protetora da placa-mãe.

    • Use a ponta achatada de uma espátula para desconectar o cabo conector flex do sensor de impressão digital.

    • Ao montar novamente, aplique novo adesivo, quando necessário.

  6. Este passo não foi traduzido. Ajude a traduzi-lo

    Use a SIM card removal bit or tool and push it into the small hole in the SIM card  tray. Remove the SIM card tray.
    • Use a SIM card removal bit or tool and push it into the small hole in the SIM card tray.

    • Remove the SIM card tray.

  7. Remova os três parafusos Phillips tipo #000. Use uma pinça para remover as duas blindagens metálicas que cobrem os cabos flex instalados na placa-mãe. Use uma pinça para remover as duas blindagens metálicas que cobrem os cabos flex instalados na placa-mãe.
    • Remova os três parafusos Phillips tipo #000.

    • Use uma pinça para remover as duas blindagens metálicas que cobrem os cabos flex instalados na placa-mãe.

  8. Use a ponta plana de uma espátula para desconectar os cabos do botão de volume/power, do display e principal. Use a ponta plana de uma espátula para desconectar os cabos do botão de volume/power, do display e principal. Use a ponta plana de uma espátula para desconectar os cabos do botão de volume/power, do display e principal.
    • Use a ponta plana de uma espátula para desconectar os cabos do botão de volume/power, do display e principal.

  9. Desconecte o cabo flex da bateria usando uma espátula. Desplugue o cabo da antena usando uma pinça.
    • Desconecte o cabo flex da bateria usando uma espátula.

    • Desplugue o cabo da antena usando uma pinça.

  10. Desconecte o cabo flex da entrada para fone de ouvido usando a ponta plana de uma espátula. Use uma palheta de abrir para fazer alavanca e remover a placa-mãe até você puder usar a mão. Ambas as câmeras ainda estão fixas à placa-mãe. Não as danifique enquanto estiver removendo ela.
    • Desconecte o cabo flex da entrada para fone de ouvido usando a ponta plana de uma espátula.

    • Use uma palheta de abrir para fazer alavanca e remover a placa-mãe até você puder usar a mão.

    • Ambas as câmeras ainda estão fixas à placa-mãe. Não as danifique enquanto estiver removendo ela.

    • Remova a placa-mãe.

    • Se desejar substituir sua placa-mãe, você vai precisar desconectar ambas as câmeras e transferi-las para sua peça de reposição.

    • Na traseira de sua placa-mãe encontram-se dissipadores de calor (peças emborrachadas cor-de-rosa). Se esses dissipadores de calor estiverem quebrados ou ressecados, você pode aplicar novos dissipadores de calor no novo conjunto de display ou placa-mãe.

Conclusão

Para montar novamente seu dispositivo, siga estas instruções na ordem inversa. Ao montar novamente seu smartphone, aplique adesivo novo quando necessário.

100%

Comece a traduzir ›

Dominik Schnabelrauch

Membro desde: 23/11/2016

76.841 Reputação

329 Guias de autoria

Equipe

iFixit Membro de iFixit

Community

131 Membros

13.439 Guias de autoria

ma la scheda di ricambio dove la trovo?

ghisle84 - Responder

I need huawei p10 lite board 4gb 64gb

Fani Malik - Responder

Adicione um comentário

Exibir estatísticas:

Últimas 24 horas: 6

Últimos 7 dias: 39

Últimos 30 dias: 171

Duração total: 9,657