Conserte seus objetos

Peças e ferramentas

Introdução

Use este guia para substituir a placa-mãe de seu smartphone modelo Huawei P10 Lite.

  1. Insira a ponta de uma palheta de abertura entre a tampa traseira e a estrutura intermediária e deslize ao redor do smartphone, para desfazer a união adesiva. Usar um punho de sucção para levantar a tampa traseira pode ser um recurso útil para abrir uma primeira fenda e entrar com a palheta. Se o adesivo estiver difícil de cortar, use uma bolsa térmica de gel iOpener para amolecê-lo.
    • Insira a ponta de uma palheta de abertura entre a tampa traseira e a estrutura intermediária e deslize ao redor do smartphone, para desfazer a união adesiva.

    • Usar um punho de sucção para levantar a tampa traseira pode ser um recurso útil para abrir uma primeira fenda e entrar com a palheta.

    • Se o adesivo estiver difícil de cortar, use uma bolsa térmica de gel iOpener para amolecê-lo.

    Mit dem Saugnapf die Rückseite anheben hilft ungemein…

    Matthias Eberle - Responder

    Had to use blue wedge tool to wedge open bottom plate from the rim part in order to then use the tip of the blue opening pick under the back plate to then cut the glue. It’s like placing a pie server or knife under the plate once there’s a gap between the rim and the back plate.

    Jane - Responder

    Be careful, there’s a cable to fingerprint sensor, very close to the edge (see pictures below)… It’s very easy to cut it through with the pick, as I just learned :)

    dambig - Responder

  2. Uma vez desfeita a união adesiva em todos os cantos, faça alavanca girando sua palheta, para separar a tampa traseira do smartphone. Vire a tampa traseira para o lado direito do smartphone. Vire a tampa traseira para o lado direito do smartphone.
    • Uma vez desfeita a união adesiva em todos os cantos, faça alavanca girando sua palheta, para separar a tampa traseira do smartphone.

    • Vire a tampa traseira para o lado direito do smartphone.

  3. Use uma pinça para remover o indicador. Remova ambos os parafusos Phillips tipo #00.
    • Use uma pinça para remover o indicador.

    • Remova ambos os parafusos Phillips tipo #00.

    • Remova os quatro parafusos Phillips tipo #00, tamanho 2,5 mm.

    Schritt 3 und 4 kann man sich komplett sparen. Wozu auch. Kann gleich mit Schritt 5 weitergemacht werden, zuvor einfach das Flachbandkabel vom Fingerabdrucksensor an der Rückabdeckung abklemmen und fertig.

    Bobby mcgee - Responder

    There are four silver screws and two black to be removed.

    Jane - Responder

  4. Kits para o Nintendo Switch

    Um reparo rápido para reiniciar o jogo

    Confira kits para o Nintendo Switch

    Kits para o Nintendo Switch

    Um reparo rápido para reiniciar o jogo

    Confira kits para o Nintendo Switch
  5. Use uma pinça para remover a placa protetora da placa-mãe. Use a ponta achatada de uma espátula para desconectar o cabo conector flex do sensor de impressão digital.
    • Use uma pinça para remover a placa protetora da placa-mãe.

    • Use a ponta achatada de uma espátula para desconectar o cabo conector flex do sensor de impressão digital.

    • Ao montar novamente, aplique novo adesivo, quando necessário.

    Welchen Klebstoff soll man verwenden?

    josef navratil - Responder

    Hallo Josef,

    sollte bei deinem Ersatzteil kein Klebstoff oder Klebeband dabei gewesen sein, kannst du dünne Streifen Doppelseitiges Klebeband verwenden. Es gibt für das Huawei P10 Lite auch schon zugeschnittene Klebestreifen zu erwerben, hierbei gilt aber je nach Händler Rezessionen zu lesen, ob die Klebestreifen auch wirklich halten.

    Dominik Schnabelrauch -

    Note that there is a copper-colored sticker to lift up near the flat cable connected from the phone the finger pad. Lift the main board plate (shield) up SLOWLY from the camera side to the other end as the plate is wedged in place.

    Jane - Responder

  6. Remova a bandeja do chip SIM antes de tudo o mais. Remova a bandeja do chip SIM antes de tudo o mais.
    • Remova a bandeja do chip SIM antes de tudo o mais.

  7. Remova os três parafusos Phillips tipo #000. Use uma pinça para remover as duas blindagens metálicas que cobrem os cabos flex instalados na placa-mãe. Use uma pinça para remover as duas blindagens metálicas que cobrem os cabos flex instalados na placa-mãe.
    • Remova os três parafusos Phillips tipo #000.

    • Use uma pinça para remover as duas blindagens metálicas que cobrem os cabos flex instalados na placa-mãe.

  8. Use a ponta plana de uma espátula para desconectar os cabos do botão de volume/power, do display e principal. Use a ponta plana de uma espátula para desconectar os cabos do botão de volume/power, do display e principal. Use a ponta plana de uma espátula para desconectar os cabos do botão de volume/power, do display e principal.
    • Use a ponta plana de uma espátula para desconectar os cabos do botão de volume/power, do display e principal.

  9. Desconecte o cabo flex da bateria usando uma espátula. Desplugue o cabo da antena usando uma pinça.
    • Desconecte o cabo flex da bateria usando uma espátula.

    • Desplugue o cabo da antena usando uma pinça.

  10. Desconecte o cabo flex da entrada para fone de ouvido usando a ponta plana de uma espátula. Use uma palheta de abrir para fazer alavanca e remover a placa-mãe até você puder usar a mão. Ambas as câmeras ainda estão fixas à placa-mãe. Não as danifique enquanto estiver removendo ela.
    • Desconecte o cabo flex da entrada para fone de ouvido usando a ponta plana de uma espátula.

    • Use uma palheta de abrir para fazer alavanca e remover a placa-mãe até você puder usar a mão.

    • Ambas as câmeras ainda estão fixas à placa-mãe. Não as danifique enquanto estiver removendo ela.

    • Remova a placa-mãe.

    • Se desejar substituir sua placa-mãe, você vai precisar desconectar ambas as câmeras e transferi-las para sua peça de reposição.

    • Na traseira de sua placa-mãe encontram-se dissipadores de calor (peças emborrachadas cor-de-rosa). Se esses dissipadores de calor estiverem quebrados ou ressecados, você pode aplicar novos dissipadores de calor no novo conjunto de display ou placa-mãe.

Conclusão

Para montar novamente seu dispositivo, siga estas instruções na ordem inversa. Ao montar novamente seu smartphone, aplique adesivo novo quando necessário.

100%

Comece a traduzir ›

Dominik Schnabelrauch

Membro desde: 23/11/2016

64.644 Reputação

292 Guias de autoria

Equipe

iFixit Membro de iFixit

Community

126 Membros

11.886 Guias de autoria

ma la scheda di ricambio dove la trovo?

ghisle84 - Responder

I need huawei p10 lite board 4gb 64gb

Fani Malik - Responder

Adicione um comentário

Exibir estatísticas:

Últimas 24 horas: 10

Últimos 7 dias: 48

Últimos 30 dias: 213

Duração total: 8,679