Introdução

Guia tipo pré-requisito para estrutura intermediária

  1. Use uma bolsa térmica iOpener para amolecer o adesivo que se encontra debaixo do display, focando nas partes superior e inferior do display. Use uma palheta de abrir ou iFlex para desfazer a união adesiva em todos os lados do display. Para evitar danos ao display, não empurre a ferramenta muito para dentro do smartphone.
    • Use uma bolsa térmica iOpener para amolecer o adesivo que se encontra debaixo do display, focando nas partes superior e inferior do display.

    • Use uma palheta de abrir ou iFlex para desfazer a união adesiva em todos os lados do display.

    • Para evitar danos ao display, não empurre a ferramenta muito para dentro do smartphone.

  2. Um cabo delgado de display encontra-se entre a tela e o smartphone, portanto tenha cuidado para não rompê-lo enquanto estiver abrindo o dispositivo. Posicione uma ventosa de sucção ou uma iSclack na parcela superior do smartphone e levante o display da estrutura intermediária. Não remova o display, o cabo está preso debaixo de um suporte aparafusado ao smartphone. Você pode virar o display para acomodá-lo sem forçar o cabo ou simplesmente segurá-lo durante os próximos passos.
    • Um cabo delgado de display encontra-se entre a tela e o smartphone, portanto tenha cuidado para não rompê-lo enquanto estiver abrindo o dispositivo.

    • Posicione uma ventosa de sucção ou uma iSclack na parcela superior do smartphone e levante o display da estrutura intermediária.

    • Não remova o display, o cabo está preso debaixo de um suporte aparafusado ao smartphone. Você pode virar o display para acomodá-lo sem forçar o cabo ou simplesmente segurá-lo durante os próximos passos.

    • Abra a blindagem metálica que cobre o cabo flex do display.

    • Use uma espátula para desconectar o cabo flex do display.

    • Remova o display.

    • Ao montar novamente seu smartphone, reponha o adesivo antigo, aplicando fita adesiva dupla face ou adesivo pré-cortado.

  3. Remova os 15 parafusos Phillips tipo #00. Remova a blindagem metálica que segura o conector flex do display.
    • Remova os 15 parafusos Phillips tipo #00.

    • Remova a blindagem metálica que segura o conector flex do display.

  4. Remova a bandeja do chip SIM. Use a ponta pontiaguda de uma espátula para fazer alavanca e remover a estrutura intermediária até que você consiga usar a mão. Use a ponta pontiaguda de uma espátula para fazer alavanca e remover a estrutura intermediária até que você consiga usar a mão.
    • Remova a bandeja do chip SIM.

    • Use a ponta pontiaguda de uma espátula para fazer alavanca e remover a estrutura intermediária até que você consiga usar a mão.

  5. Remova a estrutura intermediária. Desconecte o cabo flex da bateria usando uma espátula. Desconecte o cabo flex da bateria usando uma espátula.
    • Remova a estrutura intermediária.

    • Desconecte o cabo flex da bateria usando uma espátula.

Conclusão

Para montar novamente seu dispositivo, siga essas instruções na ordem inversa. Ao montar novamente seu smartphone, aplique adesivo novo quando necessário.

100%

Comece a traduzir ›

Tobias Isakeit

Membro desde: 31-03-2014

56.486 Reputation

120 Guias de autoria

Team

iFixit Membro de iFixit

Community

108 Membros

9.541 Guias de autoria

Add Comment

View Statistics:

Past 24 Hours: 0

Past 7 Days: 0

Past 30 Days: 3

All Time: 50