Conserte seus objetos

Loja

Introdução

Guia tipo pré-requisito para substituir um conjunto de display do iPhone 6s Plus.

  1. Desligue seu iPhone antes de começar a desmontá-lo.
    • Desligue seu iPhone antes de começar a desmontá-lo.

    • Remova os dois parafusos Pentalobe de 3,4 mm dispostos em ambos os lados do conector Lightning.

  2. Ao abrir o display do 6s Plus, é separada uma fina faixa adesiva ao longo do contorno do display. Se você preferir substituir o adesivo, tenha um conjunto de novas faixas adesivas antes de continuar. É possível concluir o reparo sem substituir o adesivo, e você provavelmente não notará nenhuma diferença em relação à funcionalidade.
    • Ao abrir o display do 6s Plus, é separada uma fina faixa adesiva ao longo do contorno do display. Se você preferir substituir o adesivo, tenha um conjunto de novas faixas adesivas antes de continuar. É possível concluir o reparo sem substituir o adesivo, e você provavelmente não notará nenhuma diferença em relação à funcionalidade.

    • Aplique uma ventosa de sucção no canto inferior esquerdo do conjunto do display.

  3. Puxe para cima a ventosa de sucção empregando força firme e constante, a fim de deixar uma pequena fenda entre o painel dianteiro e a estrutura traseira. Se você puxar com muita força, você poderá danificar o conjunto do display. Empregue somente a força necessária para criar uma pequena fenda entre o conjunto do display e a estrutura traseira.
    • Puxe para cima a ventosa de sucção empregando força firme e constante, a fim de deixar uma pequena fenda entre o painel dianteiro e a estrutura traseira.

    • Se você puxar com muita força, você poderá danificar o conjunto do display. Empregue somente a força necessária para criar uma pequena fenda entre o conjunto do display e a estrutura traseira.

  4. O local mais apropriado para desprender é o entalhe no painel dianteiro, que se encontra acima da entrada do fone de ouvido. Enquanto exerce força com a ventosa de sucção, insira a ponta plana de uma espátula na fenda, diretamente acima da entrada do fone de ouvido. Enquanto exerce força com a ventosa de sucção, insira a ponta plana de uma espátula na fenda, diretamente acima da entrada do fone de ouvido.
    • O local mais apropriado para desprender é o entalhe no painel dianteiro, que se encontra acima da entrada do fone de ouvido.

    • Enquanto exerce força com a ventosa de sucção, insira a ponta plana de uma espátula na fenda, diretamente acima da entrada do fone de ouvido.

  5. Gire a espátula para abrir a fenda entre o conjunto do painel dianteiro e a estrutura traseira. Gire a espátula para abrir a fenda entre o conjunto do painel dianteiro e a estrutura traseira.
    • Gire a espátula para abrir a fenda entre o conjunto do painel dianteiro e a estrutura traseira.

  6. Enquanto puxa a ventosa de sucção para cima com firmeza, deslize a ponta da espátula por baixo da borda esquerda inferior do display. Enquanto puxa a ventosa de sucção para cima com firmeza, deslize a ponta da espátula por baixo da borda esquerda inferior do display. Enquanto puxa a ventosa de sucção para cima com firmeza, deslize a ponta da espátula por baixo da borda esquerda inferior do display.
    • Enquanto puxa a ventosa de sucção para cima com firmeza, deslize a ponta da espátula por baixo da borda esquerda inferior do display.

  7. Deslize a ponta da espátula para cima ao longo da lateral esquerda do telefone, entre o painel dianteiro e a estrutura traseira. Deslize a ponta da espátula para cima ao longo da lateral esquerda do telefone, entre o painel dianteiro e a estrutura traseira.
    • Deslize a ponta da espátula para cima ao longo da lateral esquerda do telefone, entre o painel dianteiro e a estrutura traseira.

  8. Insira a ponta plana da espátula por baixo da borda direita do display. Deslize a espátula para cima ao longo da lateral direita.
    • Insira a ponta plana da espátula por baixo da borda direita do display.

    • Deslize a espátula para cima ao longo da lateral direita.

  9. Use uma ferramenta de abertura de plástico para manter a estrutura traseira abaixada enquanto puxa para cima a ventosa de sucção para abrir o telefone. Não remova o display por completo, ou você danificará os cabos de dados que conectam ao display, nas imediações da borda superior do iPhone.
    • Use uma ferramenta de abertura de plástico para manter a estrutura traseira abaixada enquanto puxa para cima a ventosa de sucção para abrir o telefone.

    • Não remova o display por completo, ou você danificará os cabos de dados que conectam ao display, nas imediações da borda superior do iPhone.

  10. Puxe para cima o pino localizado sobre a ventosa de sucção para removê-la do display. Puxe para cima o pino localizado sobre a ventosa de sucção para removê-la do display.
    • Puxe para cima o pino localizado sobre a ventosa de sucção para removê-la do display.

  11. Segure com cuidado o conjunto do display e eleve-o para abrir o telefone, usando os clipes na parte superior do painel dianteiro como uma dobradiça. Abra o display a um ângulo de cerca de 90º e apoie-o em algo que o sustente enquanto você está trabalhando no telefone. Não deixe o ângulo de abertura do display ultrapassar 90º—ele ainda está conectado à parte superior do telefone através dos cabos do display, do digitalizador e da câmera frontal, os quais podem se desgastar facilmente.
    • Segure com cuidado o conjunto do display e eleve-o para abrir o telefone, usando os clipes na parte superior do painel dianteiro como uma dobradiça.

    • Não deixe o ângulo de abertura do display ultrapassar 90º—ele ainda está conectado à parte superior do telefone através dos cabos do display, do digitalizador e da câmera frontal, os quais podem se desgastar facilmente.

    • Em uma emergência, você pode usar uma lata de bebida fechada para apoiar o display.

  12. Remova os seguintes parafusos Phillips que seguram o suporte do conector da bateria à placa lógica:
    • Remova os seguintes parafusos Phillips que seguram o suporte do conector da bateria à placa lógica:

    • Um parafuso de 2,9 mm

    • Um parafuso de 2,3 mm

  13. Remova o suporte do conector da bateria. Remova o suporte do conector da bateria.
    • Remova o suporte do conector da bateria.

  14. Use a ponta fina da espátula para desconectar o conector de bateria da placa lógica. Use a ponta fina da espátula para desconectar o conector de bateria da placa lógica. Use a ponta fina da espátula para desconectar o conector de bateria da placa lógica.
    • Use a ponta fina da espátula para desconectar o conector de bateria da placa lógica.

  15. Incline o conector para trás para garantir que não haja contato involuntário e que o iPhone não ligue enquanto você está trabalhando nele. Incline o conector para trás para garantir que não haja contato involuntário e que o iPhone não ligue enquanto você está trabalhando nele. Incline o conector para trás para garantir que não haja contato involuntário e que o iPhone não ligue enquanto você está trabalhando nele.
    • Incline o conector para trás para garantir que não haja contato involuntário e que o iPhone não ligue enquanto você está trabalhando nele.

  16. Remova os seguintes parafusos Phillips:
    • Remova os seguintes parafusos Phillips:

    • Três parafusos de 1,3 mm

    • Um parafuso de 1,6 mm

    • Um parafuso de 3,0 mm

    • Durante a nova montagem, é crucial posicionar este parafuso de 3,0 mm no ângulo direito superior do suporte. Se você montá-lo em qualquer outro local, a placa lógica poderá ser danificada.

  17. Remova o suporte do cabo do display. Remova o suporte do cabo do display.
    • Remova o suporte do cabo do display.

  18. Tenha cuidado para desprender somente o conector e não o soquete que se encontra sobre a placa lógica. Use uma ferramente de abertura de plástico para desconectar o conector da câmera frontal e sensores.
    • Tenha cuidado para desprender somente o conector e não o soquete que se encontra sobre a placa lógica.

    • Use uma ferramente de abertura de plástico para desconectar o conector da câmera frontal e sensores.

  19. Use uma ferramenta de abertura de plástico para desconectar o cabo do digitalizador, levantando-o em sentido vertical de seu soquete localizado sobre a placa lógica. Ao reconectar o cabo do digitalizador, não pressione no centro do conector. Pressione primeiro numa extremidade do conector e, então, pressione na extremidade oposta. Se você pressionar no centro do conector, o componente poderá entortar e causar danos ao digitalizador.
    • Use uma ferramenta de abertura de plástico para desconectar o cabo do digitalizador, levantando-o em sentido vertical de seu soquete localizado sobre a placa lógica.

    • Ao reconectar o cabo do digitalizador, não pressione no centro do conector. Pressione primeiro numa extremidade do conector e, então, pressione na extremidade oposta. Se você pressionar no centro do conector, o componente poderá entortar e causar danos ao digitalizador.

  20. Use uma ferramenta de abertura de plástico para desconectar o cabo de dados do display levantando-o em sentido vertical de seu soquete localizado na placa lógica. Use uma ferramenta de abertura de plástico para desconectar o cabo de dados do display levantando-o em sentido vertical de seu soquete localizado na placa lógica.
    • Use uma ferramenta de abertura de plástico para desconectar o cabo de dados do display levantando-o em sentido vertical de seu soquete localizado na placa lógica.

  21. Remova o conjunto do display. Ao montar novamente o dispositivo, se você estiver instalando um novo kit de faixas adesivas ao redor do display, limpe e remova primeiro o material adesivo antigo e, só então, instale as novas faixas adesivas pressionando-as no local.
    • Remova o conjunto do display.

    • Ao montar novamente o dispositivo, se você estiver instalando um novo kit de faixas adesivas ao redor do display, limpe e remova primeiro o material adesivo antigo e, só então, instale as novas faixas adesivas pressionando-as no local.

  22. Remova os dois parafusos Phillips de 1,9 mm que seguram o suporte do botão home.
    • Remova os dois parafusos Phillips de 1,9 mm que seguram o suporte do botão home.

  23. Remova o suporte do botão home. Remova o suporte do botão home.
    • Remova o suporte do botão home.

  24. Use a ponta fina de uma espátula para desconectar o cabo do botão home de seu conector localizado no conjunto do display. Use a ponta fina de uma espátula para desconectar o cabo do botão home de seu conector localizado no conjunto do display.
    • Use a ponta fina de uma espátula para desconectar o cabo do botão home de seu conector localizado no conjunto do display.

  25. Prepare uma bolsa térmica de gel iOpener e coloque-a sobre o botão home para amolecer o material adesivo da vedação.
  26. Insira uma palheta de abertura entre a vedação do botão home e o painel dianteiro para elevar o conjunto do painel. Insira uma palheta de abertura entre a vedação do botão home e o painel dianteiro para elevar o conjunto do painel.
    • Insira uma palheta de abertura entre a vedação do botão home e o painel dianteiro para elevar o conjunto do painel.

  27. Usando a ponta de seu dedo, empurre cuidadosamente o conjunto do botão home para cima para continuar a separá-lo do painel dianteiro. Se o botão home não se deixar liberar facilmente, continue separando a cola com uma palheta de abertura.
    • Usando a ponta de seu dedo, empurre cuidadosamente o conjunto do botão home para cima para continuar a separá-lo do painel dianteiro.

    • Se o botão home não se deixar liberar facilmente, continue separando a cola com uma palheta de abertura.

  28. Use a ponta fina de uma espátula para remover o cabo flex, o qual foi levemente fixado com cola, do conjunto do display. Use a ponta fina de uma espátula para remover o cabo flex, o qual foi levemente fixado com cola, do conjunto do display. Use a ponta fina de uma espátula para remover o cabo flex, o qual foi levemente fixado com cola, do conjunto do display.
    • Use a ponta fina de uma espátula para remover o cabo flex, o qual foi levemente fixado com cola, do conjunto do display.

  29. Remova o conjunto do botão home. Remova o conjunto do botão home.
    • Remova o conjunto do botão home.

  30. Remova os seguintes três parafusos Phillips:
    • Remova os seguintes três parafusos Phillips:

    • Dois parafusos de 2,7 mm

    • Um parafuso de 1,4 mm

  31. Remova o suporte do alto-falante auricular. Remova o suporte do alto-falante auricular.
    • Remova o suporte do alto-falante auricular.

  32. Use a extremidade plana de uma espátula para empurrar a câmera FaceTime para fora de seu alojamento. Use a extremidade plana de uma espátula para empurrar a câmera FaceTime para fora de seu alojamento.
    • Use a extremidade plana de uma espátula para empurrar a câmera FaceTime para fora de seu alojamento.

  33. Empurre a câmera FaceTime para trás e remova o alto-falante auricular. Empurre a câmera FaceTime para trás e remova o alto-falante auricular.
    • Empurre a câmera FaceTime para trás e remova o alto-falante auricular.

  34. Use a ponta fina de uma espátula para empurrar o sensor de luz ambiente para cima e para fora de seu encaixe no painel dianteiro Use a ponta fina de uma espátula para empurrar o sensor de luz ambiente para cima e para fora de seu encaixe no painel dianteiro
    • Use a ponta fina de uma espátula para empurrar o sensor de luz ambiente para cima e para fora de seu encaixe no painel dianteiro

  35. Insira a ponta fina de uma espátula entre o cabo flex do microfone e o painel dianteiro para quebrar a cola que o mantém em seu lugar. Insira a ponta fina de uma espátula entre o cabo flex do microfone e o painel dianteiro para quebrar a cola que o mantém em seu lugar.
    • Insira a ponta fina de uma espátula entre o cabo flex do microfone e o painel dianteiro para quebrar a cola que o mantém em seu lugar.

  36. Use a ponta plana de uma espátula para levantar o microfone e a vedação do alto-falante. Use a ponta plana de uma espátula para levantar o microfone e a vedação do alto-falante. Use a ponta plana de uma espátula para levantar o microfone e a vedação do alto-falante.
    • Use a ponta plana de uma espátula para levantar o microfone e a vedação do alto-falante.

  37. Remova o conjunto da câmera FaceTime e sensores. Remova o conjunto da câmera FaceTime e sensores.
    • Remova o conjunto da câmera FaceTime e sensores.

  38. Remova os sete parafusos Phillips de 1,5 mm que mantém a blindagem EMI do display em seu lugar. O parafuso na extrema direita na primeira foto está recuado da borda do display em cerca de 1,8 cm.
    • Remova os sete parafusos Phillips de 1,5 mm que mantém a blindagem EMI do display em seu lugar.

    • O parafuso na extrema direita na primeira foto está recuado da borda do display em cerca de 1,8 cm.

  39. Remova a blindagem EMI do painel dianteiro. Remova a blindagem EMI do painel dianteiro.
    • Remova a blindagem EMI do painel dianteiro.

Conclusão

Para montar de novo seu dispositivo, siga essas instruções na ordem inversa.

en pt

100%

Comece a traduzir ›

Evan Noronha

Membro desde: 05/02/2015

205.167 Reputação

178 Guias de autoria

Equipe

iFixit Membro de iFixit

Community

134 Membros

15.534 Guias de autoria

Adicione um comentário

Exibir estatísticas:

Últimas 24 horas: 0

Últimos 7 dias: 0

Últimos 30 dias: 3

Duração total: 1,044